Capítulo 1

4.4K 590 310
                                    

   Príncipe, JUNGKOOK

 

— MALDITAS! — acordo irritado depois de ver maldito rostos daquelas malditas bruxas de dez anos atrás. — Quando eu vou me ver livre de todas essas bruxas desgraçadas que existem nesse mundo?

Ouço duas batidas na porta e apenas peço para entrar. Jimin anda até mim e se senta ao pé da cama.

— Quem te deu essa intimidade? — minha voz sai fria o bastante para fazer meu melhor amigo se levantar — Apenas esqueça, tive um sonho ruim.

— Quer conversar sobre?

— Não — digo afastando minhas cobertas e andando até o banheiro — Não sei porque está envergonhado, você nunca viu um homem nú?

— Não estou acostumado com isso, príncipe — Jimin debocha e acabo rindo baixinho.

— Sem formalidades, por favor — grito do banheiro, começando a me vestir rapidamente — Nos conhecemos desde crianças.

— Menos mal — o baixinho murmura — Jungkook, Hoseok veio aqui mais cedo e disse que tem quase certeza de onde o último Min mora.

Em um instante já estou em sua frente com as sobrancelhas arqueadas. Meu melhor amigo se levanta e me entrega um mapa.

— Aqui, fica em um bosque muito isolado — Jimin diz baixinho — Dizem que esse é o bruxo mais poderoso.

— Eu não tenho medo deles — amasso o papel com força em minha mão — Prepare a carruagem, estamos indo agora mesmo para esse bosque.

— Você não quer arquitetar um plano para matar o bruxo? — agora é a vez de Jimin arquear a sobrancelha.

— Não, como esse é o último eu vou fazer o mesmo pagar pelos crimes de sua maldita família — sorrio diabólico — Eu vou torturá-lo bastante para depois deixar o mesmo exposto em praça pública durante um dia para as pessoas fazerem o que quiser com ele.

— Por que tão cruel assim? — Jimin diz incomodado.

— Nem cheguei na melhor parte. — acabo rindo e ando até a janela, focando meu olhar no tempo nublado.

— E qual seria essa melhor parte? — Park pergunta curioso.

— Irei queimar o maldito em praça pública.

— Jungkook-

— Já está decidido — aviso indo em direção a minha ala especializada para capturar e matar bruxos — Esse Min maldito está com os dias contados.

[>>>>]

Os cavalos correm pelo bosque se embrenhando por entre as árvores. Foco meu olhar para o lado de fora da carruagem e vejo alguns bichos ali como coelhos, corvos, lobos e até mesmo um cavalo branco.

— Espere! — grito abruptamente quando meu cérebro começa a trabalhar sobre isso, minha voz fez o cavalariço parar no mesmo instante.

— O que aconteceu? — Namjoon, meu braço direito, pergunta olhando para a mesma direção que a minha.

— Hoseok nos mandou a rota certa —abro um sorriso — Está vendo aquele cavalo?

— O branco? — Namjoon pergunta.

— Claro, Kim - reviro os olhos — É o único cavalo que tem ali, ou você está vendo outro? 

— Certo, continue — concorda embaraçado.

— Algo me diz que esse cavalo pode ser o do bruxo  — olho para seu rosto e ele arqueia uma sobrancelha.

— Vamos conferir? — no mesmo instante ele pega uma adaga e sorri ladino.

— Nem pense — afasto a adaga de sua mão — Você sabe, não importa o que acontecer, eu que irei matar esse bruxo.

— Você está cada vez mais motivado por essa vingança — ele resmunga.— Você já matou vários Min's antes, não foi tanto assim.

— Porque eles não fugiam de mim como esse foge — volto meu olhar para o lugar onde os animais estão — E eles não eram os últimos, ainda tem o filho que conseguiu fugir.

— Esse bruxinho é inteligente.

— Não por muito tempo — digo abrindo a porta da carruagem e pegando minha espada enquanto com a outra mão pego minha adaga minúscula.

— Vamos procurar alguma cabana por aqui — Namjoon murmura do meu lado.

— Primeiro vamos checar e ver se ele está pelas redondezas — o mesmo balança a cabeça e andamos com passos leves até o local que os animas se encontram.

— Jungkook, olhe aquilo — Namjoon fala o mais baixo possível e aponta para um canto perto do riacho.

Vejo um garoto ali encolhido, ele está de cócoras e toma água despreocupadamente. Sua roupa é num tom azul claro e seus cabelos cinzas balançam com a brisa que passou no exato momento em que olhamos em sua direção.

— Achei você, desgraçado — sussurro o mais baixo possível para o mesmo não ouvir, sentindo-me alegre.

Movo minha mão para atrás, me preparando para lançar a adaga, porém Namjoon dá um passo em falso e acaba pisando num galho de árvore, quebrando o mesmo e chamando a atenção do cavalo.

Já era, saio de trás da árvore que estava e lanço minha adaga contra as costas do bruxo que está de cócoras na beira do rio. Como algo impressionantemente rápido e mágico o mesmo lança uma barreira ao redor de si e a adaga acaba mudando seu percurso e voltando em minha direção, por sorte consigo me esconder atrás da árvore de novo.

— DROGA!! — grito quando vejo o garoto correr até o cavalo e em movimentos rápidos montar no mesmo e sair em disparada mata a dentro.

— Jooheon, segue ele! — grito para meu capanga que estava mais atrás da carruagem.

Vejo ele passar em disparada atrás do bruxo. Não fico por trás, vou até a carruagem e solto um dos cavalos, montando nele e indo pelo mesmo local que o bruxo foi.

— Fique aqui caso ele volte — grito para Namjoon antes de seguir o caminho.

Como meu cavalo é o mais rápido, em poucos segundos já estou perto de Jooheon. Este esta com seus olhos vermelhos de raiva, Jooheon sempre foi muito competitivo, ele não vai descansar até conseguir derrubar o maldito do cavalo.

— Atire. — grito alto e o capanga automaticamente pega sua fecha e dispara na direção do garoto.

Mais uma vez esse maldito bruxo faz uma barreira contra si, protegendo não só ele como o cavalo também.

— Desista! — grito enraivecido — Você só está fazendo eu pegar mais raiva de você, seu desgraçado filho de uma puta!!! Eu irei te matar!

Só terminei de dizer essas palavras e uma brisa forte vem em nossa direção nos fazendo voar longe. Grito de dor quando meu corpo bate em uma grande árvore enquanto Jooheon grita alto quando sente a flecha que tinha lançado antes, voltar com tudo em direção à sua perna esquerda.

— DESGRAÇADO — urro vendo o mesmo se embrenhar pela mata e sumir das nossas vistas.

— Maldito!! — Jooheon grita de dor quando tira a flecha de sua perna — Vou fazer você se arrepender por  isso, ah se vou.

Me levanto com sangue nos olhos e pego minha espada jogada no chão a colocando no seu devido lugar. Olho para o mesmo caminho onde ele se enfiou e fico encarando por alguns segundos.

— Agora mais do que nunca eu te quero morto e é da forma mais lenta possível, maldito sangue Min.

    [~~~]

  Jungkook super vingativo e um bruxinho muito inteligente e poderoso. Estão gostando? Compartilhem com seus amigos porque eu vou postar super rápido, como ela já está finalizada é só ir soltando... mas pra isso preciso ter leitores ksjsjsjs

Boa noite bebês! Viva Yoonkook! 💜

A Profecia - Yoonkook Where stories live. Discover now