013

8.1K 482 326
                                    

Caminho em direção ao carro de Harry estacionado próximo ao meu apartamento. Paul está me esperando ao lado de fora, ao lado a porta do motorista com as mãos ao lado do corpo e a postura extremamente ereta.

Há apenas resquício do sol e o frio está cada dia mais intenso, dando início ao inverno em Londres. O dia está um pouco escuro e as nuvens acinzentadas cobrem o céu. As árvores grandes e verdes enfeitam a pequena praça com formato triangular em frente ao meu apartamento e balançam quando o vento quase congelante assopra.

Coloco minhas mãos nos bolsos frontais do sobretudo, enquanto caminho rapidamente, tentando me aquecendo do frio até o carro. Meus cabelos devem estar cheios de frizz e minhas bochechas avermelhadas.

Algumas buzinas são tocadas à medida em que caminho e pessoas passam ao meu lado em uma rapidez irrefreável.

"Bom dia, Cecília!" Paul diz quando chego ao seu lado. Seu terno inseparável, seu chapéu e seus sapatos sociais completam sua vestimenta de motorista particular ou guarda-costas. Paul se tornou uma mistura dos dois ao longo do tempo.

"Bom dia, Paul" abro meu melhor sorriso, embora não passa das sete da manhã. Ainda estou com sono e cansada da bagunça que fiquei de arrumar ontem, mas valeu tanto a pena quando vi o sorriso de Hannah e Jason.

Paul pega minha mochila das minhas mãos e a leva em direção ao porta-malas do carro, enquanto abro a porta traseira do carro e encontro Harry sentado. Sento-me ao seu lado e fecho a porta do carro.

"Bom dia, linda" Harry fala e beija meus lábios, enquanto sinto a saudade se dissipar aos poucos. A felicidade me envolve por inteira, enquanto coloco minha mão em um de seus braços.

"Bom dia, roadie ou idiota que não me ligou no dia seguinte" Harry sorri, exibindo suas covinhas em cada lado da bochecha e eu tiro a touca da cabeça.

Dentro do carro está tão quente e aconchegante, que não quero sair e enfrentar o frio tão cedo.

"Senti sua falta" Harry coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, enquanto me encara com uma intensidade anormal "Principalmente das suas piadas falhas"

"Você não pode falar que minhas piadas são falhas, Harry. Isso é cruél" suas mãos envolvem meus ombros, enquanto seu polegar faz círculos em meu ombro. Uma carícia inesperada e deliciosa "Onde você está me levando?" arqueio a sobrancelha, enquanto Paul entra no carro.

"Boa tentativa, baby, mas é surpresa" reviro os olhos.

Harry está com uma blusa verde musgo diferente do comum e uma calça jeans de lavagem escura, mas não é sua preta usual. Apesar de ficar incrível nele, não consigo imaginá-lo sem a camisa e calça pretas. Elas são como suas tatuagens.

"Não sabia que eu odiava surpresas até hoje" Harry sorri e Paul liga o som do carro, deixando nirvana soar por todo o carro em um volume médio.

"Você vai gostar" beija o topo da minha cabeça.

Estou tentando me acostumar com essa versão de Harry. A mudança brusca me faz ficar um pouco assustada, no entanto, eu gosto. Suas carícias e beijos inusitados são incríveis e eu não trocaria por nada no mundo.

"Não seria surpresa se eu não gostasse" endireita no banco e coloca minha cabeça em seu ombro "Quanto tempo vai levar até essa surpresa?" Harry pensa um pouco antes de responder.

"Hm... Três horas e meia" arregalo os olhos e levanto minha cabeça do seu ombro para poder olhá-lo.

"Você está me assustando"

"Não era essa a intenção, mas vai ser divertido" Paul passa algumas músicas, colocando alguma música de Tiago Iorc.

"Você baixou as músicas dele" afirmo surpresa e Harry sorri divertido.

The Darkside of Fame | H.SWhere stories live. Discover now