011

8.3K 497 143
                                    

O som do despertador soa alta e irritantemente por todo o quarto. Tento levantar o braço para desligá-lo, mas Harry está embaixo de mim e seus braços estão à minha volta, dificultando meus movimentos.

A primeira coisa que vejo quando abro os olhos é seu rosto sereno e eu sinto seu coração bater e seu peito subir e descer no ritmo da sua respiração em minha mão. Sua respiração choca contra minha testa, enquanto ele respira suavemente com a boca entreaberta.

"Harry" o chamo. Não consigo me mover, porque suas mãos estão me apertando. Como se ele tivesse com medo de me deixar novamente. Desde que ele não me dê motivos, eu iria continuar aqui.

"Hmm" resmunga e me puxa para mais perto, mas não acorda. O som do despertador vai aumentado o volume à medida que o tempo passa.

"Eu preciso respirar" resmungo. Se eu acordasse assim todos os dias, ao lado dele, eu não reclamaria. Não mesmo. Eu me sinto em paz e eu não dormia bem dessa forma há meses.

"Então temos um impasse, baby" seus lábios roçam em minha bochecha preguiçosamente "Não quero soltar você tão cedo"

"Considerando que alguns minutos eu terei que ir para o trabalho, então, sim, você tem que me soltar" Harry sorri e afrouxa mais seu perto ao meu redor. Levanto o braço e desligo o despertador.

"Fica deitada comigo mais alguns minutos, por favor" implora e eu não tenho como negar.

"Certo" começo a contornar sua borboleta em seu peito peito com meu dedo. Traço retas e círculos por todos os detalhes, dos quais eu já conhecia de cor "Doeu muito?" Harry arqueia a sobrancelha sem entender "A tatuagem"

"Não muito. Com o passar do tempo você se acostuma" há alguns dias eu estava pensando em fazer uma tatuagem discreta e escondida, mas ainda não sei qual e onde fazer.

"Dado o tamanho, parece ser doloroso. Ainda não tive coragem de fazer uma" há infinitas fotos de tatuagens pequenas e discretas na internet, mas nenhuma delas era o que eu queria fazer.

"Se quiser, posso te levar ao Mark, o cara que faz minhas tatuagens" a ideia parece tentadora.

"Te aviso quando criar coragem" Harry assente. Alguns segundos passamos em silêncio, apenas desfrutando a companhia um do outro.

"Amanhã eu preciso voltar à turnê" as palavras que tanto me afligiam saem dos seus lábios como uma bomba. Sabia que ele estava em turnê e que logo voltaria, mas queria que demorasse mais um pouco.

"Temia que esse dia iria chegar" meu peito aperta. Não sei quanto tempo demora uma turnê, mas fazem vários meses desde que ele entrou em uma. Um tempo depois daquela mensagem que acabou com tudo.

"Pensei em te levar comigo" céus, eu queria tanto! Ao mesmo tempo em que minhas obrigações me impedem de viajar tão cedo. Amo o que eu faço e não posso perder. Não quando lutei e sonhei tanto pra dar certo. Não quero e não posso jogar tudo para o alto.

"Não posso" Harry suspira. A resposta sempre foi óbvia. Não posso enquanto não me estabelecer no trabalho.

"Por que não, linda?" Harry leva o nariz até meu cabelo, respirando profundamente "As despesas não serão problema para você"

"Não posso desistir do meu emprego, Harry. Acabei de conseguir" nossas pernas estão enroscadas. A sensação de estar junto a ele, mesmo depois de desacreditar que não ficaríamos juntos, é assustadoramente incrível.

"Você tem razão. Quando penso sobre isso, as coisas parecem ser mais fáceis" sorrio e o abraço. As coisas poderiam ser mais fáceis entre nós, mas não seria a mesma coisa.

"Quantos dias você vai ficar fora?" suas mãos tiram meu cabelo do pescoço cuidadosamente.

"A turnê acaba mês que vem" quando seus lábios encostam em minha pele nua do pescoço, meu corpo se arrepia. Harry está jogando baixo. Muito baixo. Ele sabe que se continuar assim, eu não levantarei da cama tão cedo.

"Menos tempo do que eu imaginava" seus lábios me distraem tanto, que demoro um tempo a mais para respondê-lo.

"Mais tempo que o recomendado. Vou tentar passar por aqui sempre que possível" suas carícias são inusitadas e eu gosto, apesar de serem uma distração e tanto. Nunca imaginei esse Harry de agora. Uma versão mais irresistível, sexy e romântica do antigo Harry.

"Vou esperar ansiosamente" Harry beija meu queixo, enquanto segura minha mão e traça círculos na palma dela "Preciso me levantar" resmungo e seus lábios se curvam em um sorriso.

"Que pena" sua voz está carregada de sarcasmo. Ela não quer que eu me levante da cama tão cedo.

"Me solta" resmungo e um sorriso contido aparece em seus lábios.

"Você que está agarrada em mim, linda!" reviro os olhos e tento deslizar dos seus braços. Com dificuldade, consigo me soltar e sentar na cama. Pego a blusa de Harry do chão frio e a visto. É enorme, mas seu cheiro impregnado nela não me faz querer tirá-la tão cedo.

O frio que está lá fora me faz querer me jogar na cama e me aconchegar nos braços de Harry novamente. A tentação é assustadora e convidativa.

Calço meus chinelos e caminho até o banheiro do corredor. Harry provavelmente deve voltar a dormir, enquanto eu começo mais um dia de rotina cansativa.

Hannah encontra comigo no corredor. Seu olhar está carregado de malícia e divertimento. Ainda estou com a camisa de Harry e minhas pernas estão totalmente nuas. Mais um motivo para ela me olhar como está fazendo agora.

"Bom dia" Hannah diz. Seus lábios formam novamente uma linha fina, contendo o sorriso malicioso que ela sempre carrega.

"Você é maluca" Hannah solta a gargalhada que estava prendendo.

"Vocês não me deixaram dormir direito ontem a noite, então tenho um crédito para te olhar assim" minhas bochechas tomam a cor avermelhada. Ponto para Hannah.

"Sinto muito"

"Preparei o café e pedi pra Jason trazer algumas coisas da padaria. Estávamos sem munição para o café da manhã"

"Obrigada. Devo-te uma" Hannah assente e caminha até a cozinha. 

Oláaaa! Tudo bem com vocês?

Tê surtando de felicidade. Já estamos 155k de leituras em Famous, logo completaremos 200k. Obrigada, meninaxxxx <3

Sorteei quatro dos marcadores. Logo aparecerão mais sorteio deles, porque eu estou com vários guardados. Pedi para o cara fazer seis marcadores e ele trouxe doze. Ou seja, tenho marcador pra dar e vender aqui em casa.

I love you all, L <3

The Darkside of Fame | H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang