008

8.7K 570 460
                                    

Acho que minha cabeça vai explodir em algum momento e meu corpo inteiro estremece. Há um peito duro embaixo de mim e seus braços estão ao meu redor. Seu cheiro amadeirado, completamente inesquecível, está em mim e eu saio dos seus braços o mais rápido possível.

Harry resmunga, enquanto tenta se acostumar com a claridade do quarto e, quando me vê, seus olhos ganham um brilho irreconhecível. O terno ainda está em seu corpo, todo amassado, exceto o paletó, que está em cima da cadeira. Seus cabelos estão desgrenhados e seu rosto amassado e, mesmo assim, sua beleza não se altera.

"Ceci?" Harry diz. Suas mãos coçam seus olhos, enquanto ele se senta na cama da maneira mais lenta possível, como se estivesse ainda digerindo tudo o que aconteceu na noite anterior.

Levanto-me da cama e começo a caminhar de um lado para o outro nervosamente, passando as mãos pelo meu cabelo. Estou ainda com meu vestido da festa e a noite anterior me preocupa.

"Eu não acredito" acho que em algum momento eu irei furar o chão, porque não consigo parar de caminhar.

"O que você está fazendo?"

"O que aconteceu noite passada?" minha memória não está falha, mas a situação é horrível. Merda de bebida.

"Você ficou bêbada e eu te ajudei a chegar até aqui" ele responde, e se levanta "Então, quando você estava deitava, eu falei que ia embora e você me pediu pra ficar. Eu ia só esperar você dormir pra sair, mas acabei pegando no sono também" começo a respirar mais devagar e acalmar minhas passadas. Paro no meio do quarto, muito mais aliviada e me sento na cama.

"Obrigada por me ajudar ontem à noite" agradeço, mas estou preocupada com sua namorada e como ela deve estar preocupada "E sua namorada?"

"Caralho, Maddie vai ficar uma fera" Harry parece ter despertado mais ainda, enquanto se levanta rapidamente da cama e coloca seu paletó em uma rapidez invejável. À maneira apressada que ele veste suas roupas, como se fosse perigoso ficarmos juntos, me quebra no meio.

"Desculpe, eu não deveria pedir pra você ficar. Eu..." deixo as palavras morrerem. É mais fácil culpar a bebida do que culpar a minha real vontade.

"Eu deveria estar distante de você. Droga, Ceci, o que você está fazendo comigo?" meu estômago revira.

"Eu deveria estar te perguntando isso" franzo o cenho "Você me deixa tão confusa. Num dia se declara, noutro foge como se isso fosse errado e aparece namorando" abraço meus joelhos. Sei que minha aparência está o caos, mas eu não me importo. Não agora "Você aparece milhares de vezes como se nada disso tivesse acontecido e me machuca saber que eu sou uma droga de segunda opção pra você"

"Eu estou cansado" Harry senta em minha cama e passa uma das mãos no cabelo "Você não sabe metade do que eu tenho passado nos últimos meses, Ceci!"

"Como eu posso saber, se você sequer me conta?" o calor está me sufocando e o relógio no criado-mudo diz que estamos atrasados para o café, mas Harry e eu precisamos ter essa conversa.

"Eu sinto muito, tudo bem?" Harry afrouxa a gravata "Tudo o que passei nesses meses estão me sufocando. Perdi quem mais amava e todos os dias eu só consigo afastá-la cada vez mais" eu vejo a infelicidade em seus olhos e eles são tão transparentes.

"Se você estava apaixonado por outra, era só me contar. Você tem noção do que fez comigo?"estou nervosa. Sua palavras em nossa última noite juntos soaram tão verdadeira, que, por um momento, eu acreditei que ele me amava.

"Eu estou apaixonado por você" minha respiração falha. Malditas palavras.

"Você se declara pra mim achando que eu irei cair nessa novamente? Dessa vez você vai pedir a mão de Maddie em casamento? Porque eu não ficaria surpresa"

"Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu estou perdidamente apaixonado por você e não menti quando disse que te amava" Harry caminha em minha direção e passa a mão em meu rosto, mas eu me afasto do seu toque, porque eles são tão cruéis quanto suas palavras. Por que ele insiste em mentir? Como se eu fosse acreditar nessa baboseira novamente.

"Suas ações dizem totalmente o contrário"

"Eu fui coagido a fazer aquela merda" estou surpresa, como disse que não ficaria.

"Vai embora" digo, entredentes. Não quero ouvir o que ele tem a dizer, porque ele quer me deixar confusa. Eu não vou dar o braço a torcer e não quero cair nessa novamente.

Por que eu? se repetia milhares de vezes em minha cabeça. Tantas groupies, modelos incríveis por aí, mas eu quero saber por que diabos ele se escolheu para meu fardo.

"Quando eu fui solto, Simon disse que eu estava ferrado. Apareceu com um contrato de falso namoro para apagar aquela merda de notícia, dizendo que era isso ou sair da banda e me ferrar sozinho. Ele me colocou em uma saia justa, porque tudo o que eu tenho de mais precioso, fora minha irmã e minha mãe é a banda e você, Ceci. No momento, eu quis socar a cara dele e quebrá-la em pedacinhos, mas então ele disse que você não merecia um cara ferrado como eu e que eu iria atrapalhar tudo o que você tinha sonhado. Ele me perguntou quem você era e eu tive que contar tudo. Eu sei que eu ferrei com tudo, mas cada vez que eu penso em você com outro, fico egoísta o bastante pra não querer que aconteça isso com você"

"Por favor, Harry, vai embora" digo mais alto. As lágrimas estão ameaçando rolar, mas não permito que isso aconteça, nem mesmo se ele for embora.

"Eu prometo consertar tudo, Ceci. Eu prometo ser um cara melhor pra você" Harry se ajoelha em minha frente e eu viro as costas.

Digo pela última vez, alto e claro: "Vai embora"

Harry suspira alto e eu sinto seu olhar queimar em minhas costas, antes de abrir e fechar a porta, deixando para trás sua colônia e levando consigo tudo o que tinha de mim.

Oláaaa! Como estão???? Estou muito feliz que agora as coisas vão começar a dar certo. 

I love you all, L szszsz

The Darkside of Fame | H.SWhere stories live. Discover now