010

9.8K 520 436
                                    

(18+)

Acabo de desarrumar a mala da viagem e me jogo na cama, completamente exausta. Cheguei de viagem nesta tarde e mal deu tempo de deitar um pouco. Meu corpo implora por um descanso de alguns minutinhos antes da janta.

"Pronta pra viver sozinha em casa?" Hannah entra em meu quarto com o cabelo molhado, por ter acabado de lavar. O tamanho da sua barriga faz com que o vestido solto que ela escolheu fique um pouco curto na frente, mas nada que atrapalhe.

"Eu, sinceramente, não estou nada pronta" suspiro, enquanto ela caminha até minha cama.

"Você vai se lembrar do quão chata eu sou e nem vai sentir minha falta" Hannah senta na ponta da cama, escorando as mãos atrás do corpo.

"Que coisa boba, Hannah!" franzo o cenho "Você sabe que irei sentir tua falta e eu estou quase chorando por isso"

"Eu quero agradecer você" endireito-me na cama, sentando ao lado de Hannah. Essa é uma das poucas vezes em que Hannah e eu conversamos sério "Você tem sido uma amiga incrível e isso é muito importante pra mim" Hannah abaixa a cabeça, enquanto encara sua mão "Meus pais quase viraram as costas pra mim e minha irmã sumiu pelo mundo afora, sem se importar com quem ficou"

"Hannah..." tento dizer a ela que vai ficar tudo bem, mas ela me interrompe.

"Sendo direta, Jason e eu queremos que você seja a madrinha do Callum" vai direto ao ponto, pegando-me de surpresa, como Julie fez.

"Madrinha do Callum?" Hannah assente e eu caminho até ela e a abraço.

"Você ouviu isso? Eu vou ser sua madrinha" Hannah sorri, enquanto eu passo a mão por cima da barriga dela.

"Vou jantar fora com o Jason hoje" solto um gritinho animado por Hannah.

"Sério?" Hannah assente e morde o lábio inferior.

"Ele disse que nunca tínhamos saído para um encontro antes, então decidiu fazer do nosso primeiro jantar juntos um encontro" estou muito feliz por Hannah. Consigo ver a felicidade através do seu rosto e em seu sorriso contido, enquanto suas mãos acariciam sua barriga.

[...]

"Uau! Isso é..." digo ao ver Harry parado na porta com uma rosa nas mãos. Sua blusa branca, em junção à calça preta rasgada nos joelhos e um all star me fazem ficar estática. Ele está tão lindo dessa forma. Sua boca fina formando uma linha, enquanto me encara.

"Surpreendente?" completa e eu assinto sorrindo.

"Sim. Ao mesmo tempo que não é do seu feitio" Harry franze o cenho e eu abro mais a porta para que ele entre.

"Eu disse que estava tentando ser um cara melhor" Harry entra, entregando-me a flor.

"Não tenho dúvidas disso" ele caminha atrás de mim. Hannah saiu com o Jason há alguns minutos, então temos o apartamento apenas pra nós dois essa noite.

Passei dias pensando no que faria em relação a Harry. Está tão notório o quanto ele quer mudar e ser alguém melhor. Desde que ele e Maddie colocaram um fim no contrato, não consigo parar de pensar no quanto minha vida mudou em relação à rotina; Ceci de anos atrás nunca imaginaria que isso seria possível.

"Seu apartamento está diferente" Harry está analisando apartamento, pois alguns porta-retratos foram tirados, um tapete novo foi colocado e uma mesinha de centro nova. Há várias caixas espalhadas por toda a sala; sinal da mudança de Hannah.

"Hannah vai se mudar semana que vem. Está juntando suas coisas" ele parece um pouco surpreso, porque sabe que Hannah é como uma irmã pra mim.

"E como você está em relação a isso?" um caco. Quase digo em voz alta, mas estaria sendo egoísta se dissesse.

"Eu estou feliz por ela, então acho que isso basta" dou de ombros.

Harry caminha até onde estou lentamente. Sua mão macia vai de encontro ao meu rosto em um afago delicioso. Movo meu rosto contra sua mão, enquanto seu polegar contorna meus lábios.

"Não precisa esconder o que você está sentindo pra mim, baby" o apelido que ele me chama depois de meses faz minhas pernas ficarem bambas e uma montanha-russa andar dentro de mim.

Eu estive reprimindo e, ao mesmo tempo, sentindo falta de tudo isso há tanto tempo. Mal consigo imaginar que está realmente acontecendo. O mundo lá fora está pegando fogo, esquentando todo o meu corpo, levantando chamas por todo o apartamento. Desta vez, eu não ignoro o sentimento florescendo em meu peito, porque eu amo me sentir assim tão viva e feliz.

"Você não sabe a intensidade da falta que você tem feito nos últimos meses" eu sei, porque ele tem em mim a mesma falta que eu tive pra ele.

Abro a boca para responder, mas não consigo, porque Harry cobre sua boca com a minha e é como se eu tivesse vivendo todas as sensações de novo e de novo; infinitas vezes. Estou revivendo tudo aquilo que eu estive me reprimindo de sentir por um bom tempo. Eu me entreguei novamente; de corpo e alma e nunca iria ser diferente.

Suas mãos correm pelo meu corpo numa rapidez extraordinária, como se tivesse feito isso durante anos. Como se conhecesse cada parte de mim. Seu cheiro amadeirado é entorpecente e sua língua em minha boca em junção das suas mãos pelo meu corpo é delirante.

Suas mãos me puxam para mais perto de si, enquanto pego impulso para cruzar minhas pernas em seu corpo. Suas mãos estão quentes e sua pele macia, enquanto abaixa lenta e dolorosamente a alça da minha blusa surrada e seus olhos acompanham o trajeto da blusa saindo do meu corpo. Harry me prensa contra parede, enquanto passa as mãos por um dos meus seios cobertos pelo sutiã preto e sem vida.

"Não consigo parar de te olhar" seus olhos prendem no meu com uma intensidade nunca sentida. Muito maior que as outras vezes, que me faz estremecer em seus braços "Caralho, eu sou tão sortudo" Harry desce os beijos para o meu pescoço, dando alguns chupões "Você é tão linda!" seus beijos são tão cheios de significado e de sentimentos.

Harry com toda certeza está diferente, de uma forma incrível. Adoro quando palavras sujas saem de suas bocas, mas agora é diferente. Amo a forma que ele me elogia e me beija, de alguma forma, se declarando pra mim.

Puxo sua camisa do seu corpo e volto a colar sua boca na minha, enquanto gememos em uníssono; em uma sincronia incrível e delirante. Minha visão está turva e meus pés são duas gelatinas.

"Eu. Preciso. De. Você. Agora" sua respiração está entrecortada, então ele respira pela boca. Seu hálito está chocando contra meu rosto, enquanto Harry caminha com dificuldade até o sofá.

Suas mãos puxam meu short em uma rapidez invejável, enquanto eu beijo seus lábios mais uma vez. Estou embriagada sem ter bebido e em um quase estado de abstinência. Harry puxa sua cueca box junto a calça e elas se perdem em algum lugar da sala, da mesma forma em que estou me perdendo em Harry Styles.

Com a camisinha em seu devido lugar, Harry se aterra em mim de forma rápida, forte e funda, enquanto solta um gemido longo e rouco. Seus olhos não deixam os meus de maneira alguma, enquanto começa a se mover mais fundo, mais rápido e mais deliciosa e enlouquecidamente.

Aterro minhas unhas em suas costas, fazendo rastros vermelhos se formarem, enquanto gemo seu nome repetidas vezes. A sensação é tão boa quanto a última vez. Pos mais que já tenha um tempo, ainda consigo ouvir sua voz rouca gemendo meu nome em meu ouvido, sentir seu cheiro amadeirado misturado ao suor dos nossos corpos.

Fecho meus olhos, sentindo Harry e seu corporal me preencherem cada vez mais. Nossos gemidos se misturam e se perdem na sala, enquanto beijo seus lábios e gemo entre eles.

"Senti tanta falta do seu cheiro adocicado" Harry lambe meu pescoço, enquanto continua se movendo e falando da maneira mais suja possível.

O orgasmo vem forte e rápido, fazendo-me contrair os dedos dos pés e gemer seu nome um pouco mais alto, enquanto ele se junta a mim.

"Eu nunca mais deixarei você ir" promete e me beija.

Oiiii! Tudo bem?

deixando esse espacinho para parabenizar mymedicineisHS por ganhar o sorteio. Provavelmente haverá mais sorteios com os comentários do outro capítulo (ainda não sei, mas espero que sim).

I love you all, L szszsz

The Darkside of Fame | H.SWhere stories live. Discover now