Trinta e Oito

44.2K 3.1K 419
                                    

Dois dias depois...

Lorenzo encarou por um longo segundo as caixas empilhadas na sala de estar do apartamento, ele olhou para Andréia e eu com as sobrancelhas arqueadas e suspirou pesadamente.

-Sério que me arrastaram até aqui para isso ?.- ele apontou para as caixas e depois para a mala que eu tinha em minhas mãos.- Sinceramente estou me sentindo usado, ultimamente estão me chamando apenas para exterminar pragas ou carregar pesos.- terminou dizendo franzindo o cenho.

-Deixa de ser fresco Lore, sabe muito bem que Miranda não pode carregar peso por estar grávida, e eu não dou conta de levar tudo isso sozinha.- disse Andréia prendendo seus cabelos ruivos em um rabo de cavalo.

-Por que seu marido não veio ?.-perguntou Lorenzo olhando para mim

-Ele nem sabe que estou aqui, acha que estou dormindo como ordenou que eu fizesse para ter um bom repouso.- murmurei dando de ombros, só de me lembrar de suas ordens, e de como sua preocupação ( que na verdade era paranóias) quê  começaram desde que soubemos que estava grávida de gêmeos, Marlon se tornou extremamente protetor de um jeito irritante.

Meus ouvidos ainda doem de ouvi sua voz perguntando toda hora se eu estava desejando alguma coisa, se eu queria  uma massagem nos pés por estar inchados, e olha que eles nem estão !

Sem falar de como ele ousou sugerir uma baixa na minha carga horária em meu trabalho para que eu pudesse descansar, o quê me fez o ameaçar com uma greve de sexo caso ele ousasse seguir com aquela idéia absurda.

Eu amo meu marido, mas se ele encher meu saco mais uma vez eu chuto as bolas dele, falo sério, o nível de estresse que cheguei neste dia para estar ali pegando o restante de minhas coisas sem que ele soubesse foi porque me vi em um dilema, no qual era :

Quebrar a jarra de vidro na cabeça dele, ou, mentir que precisava dormir.

Nem preciso dizer qual dos dois venceu.

Mesmo depois de se mostrar relutante ele nos ajudou, eu por ter pouca coisa naquele apartamento que eram minhas não demorou muito, dentre de meia hora, após desfazer o contrato com o proprietário e entregar as chaves,  já estávamos dentro do meu carro em direção ao apartamento.

No caminho até lá; Andréia mencionou sobre seu novo relacionamento e quê em poucos dias ela nós apresentaria Juliana, me mostrei bastante feliz pela notícia, fiquei ainda mais contente ao enxergar aquele brilho de amor nos olhos de minha amiga, e apesar de Lorenzo ter se mostrado preocupado com a irmã, ele não disse nada.

Apenas se manteve em silêncio, sei o que estava se passando na cabeça dele, medo de que as esperanças de um novo relacionamento de Andréia fosse apenas isso; esperanças que acabaria em um fracasso como os outros no qual ela já teve.

Ele temia que sua irmã mais nova sofresse outra vez, eu também devo confessar que estava preocupada com Andréia, mas tudo o que podíamos fazer naquele momento era se mostrar feliz, e desejar para dar certo.

Caso não desse, a nova namorada de Andréia conheceria o que era dor, isso eu garanto.

-Então, você é a Nessie  estão se dando bem?.- perguntei desviando o assunto para Lorenzo quando notei que Andréia não mais diria nada.

--Estamos.-disse ele hesitante antes de suspirar e dizer. -Não estamos bem, eu estou tentando ao máximo ter um relacionamento normal com ela só que não sei muito bem como é ter um !.- Lorenzo passou as mãos sobre seus cabelos desesperado antes de olhar para nós.- Eu não sei ser romântico, ou, não mandão. Quero muito transar com ela, mais sei apenas foder de uma maneira que ela não está preparada ! O que eu faço?  Como posso ser...ser...como vocês? Ter essas relações sem sal que tem ?

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora