Capítulo 39

85.8K 11.3K 22.6K
                                    

Olá, pessoal!

Este capítulo demorou um pouquinho para sair porque foi um grande desafio para mim. Por favor, deem muito amor para ele! E se gostarem, não esqueçam da estrelinha e de comentar bastante!

Por favor, leiam as notas finais! É muito importante!!! Vou explicar algumas coisas sobre a fanfic!!

🎰 Boa leitura! 🎲

♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️

Jimin se remexeu na cama, mas não conseguiu fazer grandes movimentos, pois um par de braços fortes rodeavam seu corpo nu. O loiro abriu os olhos, piscando para tentar se acostumar com a fresta de luz que ultrapassava as cortinas do quarto do hotel.

Levantou a cabeça, o suficiente para poder enxergar o relógio sobre o aparador, que marcava pouco mais de dez da manhã. Jimin encostou a cabeça no travesseiro novamente, agradecendo por ser sábado e não precisar levantar para trabalhar.

Sentiu seu corpo ser apertado um pouco mais contra o peito de Jungkook, que se mexeu levemente, mas sem acordar do seu sono profundo.

Jimin riu baixinho ao lembrar do pedido manhoso do namorado para dormirem sem roupas na noite anterior. Não se sentia muito confortável, mas não podia negar que aproveitou o calor do corpo do outro para se aquecer durante a madrugada fria.

Depois de chegarem da empresa, o casal jantou no restaurante do hotel e depois subiram para o quarto que Jimin estava usando como moradia provisória. O local era bastante aconchegante, dividido em sala, quarto e banheiro. Tudo bem decorado, ao estilo ocidental.

Jungkook ainda tentou persuadir Jimin a transar novamente, mas assim que entraram embaixo das cobertas, o cansaço foi maior e sono os arrebatou.

Agora mais desperto, Jimin repassou algumas cenas da noite anterior e não conseguiu deixar de sentir um calafrio percorrer a sua espinha. A porta estava trancada e as janelas tinham película escura, mas e se alguém tivesse os escutado?

É claro que tinha sido um tesão transar em cima da mesa de Jungkook, mas ele colocou o namorado em grande risco caso fossem pegos naquele momento.

Estava se consumindo em remorso quando sentiu Jungkook aspirar o perfume do seu pescoço. O moreno despertava aos poucos, murmurando palavras desconexas.

— Jimin-ssi... — Sussurrou rente ao seu ouvido, fazendo os pelos de seu corpo se arrepiarem.

— Bom dia, bela adormecida. — O loiro sorriu, tentando se virar dentro do abraço do namorado.

— Fique onde está. — Pediu, abraçando o corpo menor com mais força. — Preciso escovar os dentes antes de te encarar. Não quero que o encanto se quebre por causa do mau hálito.

— Que bobagem! Você vai ser sempre o meu príncipe, Jungkook.

— Ah, por que tão fofo, Mochi? — O moreno reclamou, beijando a nuca do namorado, fazendo o se contorcer com um pouco de cócegas. — Sabe o que eu acabei de perceber?

— O que?

— Que esta é a primeira vez que acordamos juntos na cama.

— Meu Deus, é verdade! — Jimin riu. — Mas de quem foi a culpa, hein?

— Ah,não... eu sei que sou culpado. Mas a segunda vez foi você que me abandonou na cama. — Jungkook fez um beicinho, mesmo sabendo que Jimin não estava vendo.

Las Vegas (Jikook) | ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora