Capítulo dezenove - O ataque

5.8K 374 42
                                    


Capítulo dezenove - O ataque.

  Allie Cullen

- Eu quero ir junto - sussurro contra seu pescoço, o apertando em meus braços.

  Naquele momento eu senti que Sam era como água, quanto mais eu lutava para mantê-lo em minhas mãos, mais ele escapava. Sei que pode parecer drama, mas Sam é tudo para mim. Os humanos nunca terão um sentimento tão forte quanto a ligação de um imprinting, se eu perder Sam eu não sei o que será de mim, ainda mais agora que eu não tenho uma família para chamar de minha. Aquela não era minha família.

  Minha família me apoiava nas minhas decisões, minha família era tudo para mim. Mas Bella chegou, rompeu os pilares da família. Emmett está muito bravo, mamãe e papai não me defendem mais da "super proteção" dos meus irmãos, Alice só quer saber de Bella, tal qual Edward, que era meu melhor amigo... Dói tanto usar esse verbo no pretérito. Só quem não mudou foi Jasper e Rose, e os agradeço por isso, não sei se suportaria se eles também fossem afetados pela praga Isabella Swan.

  Edward me salvou de um futuro incerto, me mostrou o amor de uma família, a cumplicidade de um amigo, me deu o prazer de ter um porto seguro. E agora ele é alguém que eu não reconheço mais como irmão. O que Bella fez com você?

  Escuto um galho se quebrando atrás de mim e vejo Edward com uma expressão de dor.

  Sam rosna para ele, me apertando em seus braços, escuto Ed ir embora.

- Eu não conseguiria lutar com você ao meu lado, eu não sei o que eu faria se visse alguém tocando em um fio de cabelo seu. Só não mato seu irmão porque te amo muito - ele fala, próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

  Ataco a boca dele, em um beijo desesperado. Um beijo de... despedida.

- Ei, vai ficar tudo bem, de mim você não se livra nem tão cedo - ele ri, interrompendo o beijo e beijando minha testa.

- Promete?

- Prometo.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

- Você só pode gostar de sofrer - falo para Edward, admirando a cena de Bella e Jacob se beijando na cabeça de Edward.

- Eu gosto dela, eu a amo, e amar pode doer às vezes - ele murmura sofridamente.

- OK, Ed Sheeran, deve doer ainda mais quando você vê nitidamente que  a pessoa amada não é recíproca na mesma intensidade - ele me olha, e eu só vejo a dor em seus olhos.

- Eu sempre soube que Bella não era uma boa pessoa, eu só tentei fazer amizade com ela no inicio porque eu sei como é ser a novata no meio do ano, e não é nada legal. Eu quero muito que você seja feliz, mas você merece alguém que beije apenas a sua boca, alguém que você não precise chantagear para se casar com você, alguém que não destrua sua família e coloque a todos em perigo.

  Edward me abraça, soluça como se estivesse chorando, e eu sinto vontade de arrancar o coração de Bella e pisar nele nessa neve, ver o contraste do vermelho sangue é o branco.

- Me perdoe, Allie, por favor, eu te amo, desculpa se eu não tenho demonstrando isso, o amor de Bella me deixou cego por um tempo. Mas eu te amo, minha irmãzinha.

- Eu te perdoo, mas você me magoou muito - eu falo, sentindo um aperto no coração.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

  Edward e Seth estão lá fora. Estou olhando para a cara de Bella, pensando não sei bem no que.

- Me desculpa por magoar seu irmão - ela murmura.

The other Cullen - Crepúsculo Where stories live. Discover now