Capítulo 19

1 0 0
                                    

PERDENDO O CONTROLE

Sometimes lose control is not so bad.

Realmente havia algo de errado com Alex, e era algo tão sério que ela não estava mais conseguindo esconder, porque todos estavam notando, primeiro Megan, depois a professora Tunner e agora até o Logan. Mas não havia nada que ela pudesse fazer para não demonstrar, não podia evitar.

Ainda tinha alguns minutos para a sua próxima aula, que seria a de geografia, porém como aquela era uma aula vaga para o professor Wilson ela resolveu já ir para a sala, onde o professor lia um livro tranquilamente em sua cadeira, com seus pés em cima da mesa.

— Não acha que ainda está um pouco cedo, senhorita Blackburn? — indagou olhando no relógio assim que ela entrou.

— É que eu já fui dispensada da minha outra aula, mas se quiser eu posso esperar lá fora. — disse já indo para a porta.

— Não, pode ficar. — disse antes que ela saísse — A última coisa que eu quero é receber uma chamada do senhor Bronson por você ter arrumado confusão por ai.

— Tudo bem. — murmurou cabisbaixa e foi para seu lugar.

O senhor Wilson observou-a curioso por ela não ter dito nenhuma grosseria ao algo do gênero, porém voltou a ler o seu livro. Mas algo o incomodava em vê-la daquele modo, então decidiu perguntar:

— Está tudo bem senhorita Blackburn? Aconteceu alguma coisa? — indagou preocupado.

— Estou bem. — mentiu.

— Não me parece bem. — observou — Nunca a vi desse jeito. Tem certeza de que não aconteceu nada?

— Desculpe, não quero parecer grossa, mas não acho que minha vida pessoal seja de sua conta, professor. — respondeu, estranhamente educada, o que só deixou o professor ainda mais curioso, e foi obrigado a rir daquilo achando que era alguma piada — Do que está rindo?

— "Desculpe", "não quero parecer grossa"... Desde quando você é educada? Desde que te conheço você não se importa nem um pouco se vai ou não magoar alguém, se vai parecer grossa ou não, na verdade quanto mais grossa parecer parece que é melhor para você. — riu — Mas tudo bem, se não quer dizer vou voltar a ler meu livro.

Ela não disse nada, apenas ficou observando-o ler seu livro, pensando no que ele havia dito. Parece que ela estava realmente muito mal, afinal o senhor Wilson nunca se preocupara com ela, muito menos com o modo dela agir. Mas o que ela podia fazer? Se abrir com ele como se ele fosse um psicólogo? Ela nem mesmo sabia por onde e como começar a contar tudo o que estava sentindo.

Não demorou muito para os outros alunos começarem a chegar e logo o professor começou a aula, dizendo que deixaria a aula livre para a realização dos trabalhos e que poderiam tirar qualquer dúvida com ele.

— Senhorita Jonson, posso falar com a senhorita um minuto? — perguntou à Megan, que totalmente confusa levantou-se e o seguiu.

Enquanto o professor falava com a amiga, Alex se esforçava para se concentrar em achar a resposta de umas das questões do trabalho naquele livro imenso, mas em vão, porque sua cabeça estava em outro lugar. Mas precisamente do outro lado da sala, onde Jordan estava com Lindsay.

Ela não conseguia entender o que Lindsay tinha que atraía tanto a atenção dos garotos, principalmente a de Jordan. Ela não tinha nenhum atrativo físico para Alex, claro que para Alex. Porque Alex sabia que os garotos gostavam de garotas com curvas, seios avantajados e bundas redondas. Mas a questão é que ela sabia que Jordan não era desse tipo, claro que ele ficaria com uma garota que fosse como Lindsay, porém ela teria que ter algo a mais do que um rostinho "bonito", o que para Alex era uma mentira essa história de Lindsay ter rostinho bonito, ela teria que ser inteligente, simpática, e no mínimo interessante. O que ela tinha certeza que aquela ruiva ridícula não era.

Muro de VidroWhere stories live. Discover now