Capítulo 8

18 0 14
                                    

"You can lie, but his eyes always tell the truth."

Já era noite, onze e meia para ser mais exata, e Alex havia acabado de sair do banho. Havia ficado até mais tarde para fazer o trabalho de história com Megan e depois tinha a casa inteira para arrumar, essa era uma das desvantagens de morar sozinha, não tinha ninguém para fazer nada para você, mas mesmo assim ela gostava dessa independência.

Ela terminou de se arrumar para deitar em sua cama, e quando finalmente deitou tudo o que ela mais temia lhe veio à cabeça como uma enxurrada de pensamentos. Tudo o que ela evitara o dia inteiro lhe veio à tona no momento em que deitou em sua cama, talvez fosse por isso todos perguntavam a alguém que havia feito algo ruim se conseguia dormir a noite, afinal era nessa hora que todos os pensamentos mais evitados e temidos que houvessem sido empurrados para o fundo de sua mente voltavam à superfície.

E o que realmente lhe estava perturbando era, obviamente, Jordan White. Ela não conseguia entender o que havia com aquele garoto, e dessa vez a questão não era acusatória, ela apenas queria entender o que se passava na mente dele. Primeiro ele tentava de todas as maneiras aproximar-se dela, dizia que queria conhece-la e entender porque ela era assim, e que segundo ele, ela era muito mais do que aparentava ser. E ela, como era de se esperar, evitou isso de todas as formas possíveis durante mais de um mês sem obter sucesso algum, e quando estava quase se rendendo e deixando-o conhecer pelo menos alguma parte dele, ele simplesmente começa a ignorá-la. Absolutamente do nada, sem a menor explicação, e quando ela vai tirar satisfações perguntando o que ele está aprontando para cima dela, o que na sua cabeça é o único motivo para ter mudado de ideia de repente, ele diz que ela não sabe o que quer e que acha ela gosta dele... Era totalmente confuso.

Claro que ele não a conhecia, assim como ela não o conhecia. Só o que sabia sobre ele é que seu nome era Jordan White, tinha dezessete anos e se mudou de Londres, Inglaterra. E pelo que diziam o motivo era que seu pai havia sido transferido do trabalho, fora isso o que ela sabia é que ele era persistente, e tinha que admitir até um pouco observador demais. Mas ele não sabia no que estava se metendo ao achar que poderia ter algo com ela, não sabia o quanto louca e cruel ela era, e ela sabia que se soubesse sobre seu passado ele jamais voltaria a olhar para ela.

Alex ficou pensando e pensando nisso quase a noite inteira e só conseguiu dormir depois das quatro da manhã, para sua sorte era sexta e feriado, então não precisaria acordar cedo.

{...}

Logan havia ido à casa de Jordan para ajuda-lo com seu "plano" da festa, porque achou que precisaria de uma boa desculpa para dar ao senhor White. O que ele não sabia era que quando chegassem os dois já estariam conversando sobre isso, e para sua surpresa o pai de Jordan achou uma ótima ideia dar uma festa.

"Será que as festas que os adolescentes dão em Londres são iguais as de Nova York?", perguntou-se Logan, afinal ou o pai dele era muito liberal ou as festas não eram como eles achavam que fosse.

— Então quer dizer que estão planejando uma festa para o fim de semana?

— Esse é o plano, senhor White. — respondeu Logan, simpático.

— Mas qual é o real motivo dessa festa? Jordan ainda não me contou. — comentou olhando para o filho.

— Ah, ele não contou? — riu. — Ele quer fazer essa festa para se aproximar de uma garota lá da escola.

— É a mesma de quem me falou aquela vez? — indagou, desta vez para o filho.

— Sim.

Muro de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora