Capítulo 11

12 3 24
                                    

Not every dream is just a dream.

Jordan acabou por adormecer ao lado da cama onde Alex dormia, ele havia desistido de ficar sentado na beirada e resolveu sentar no chão com as costas apoiadas na cama e acabou caindo no sono. Enquanto isso Alex dormia tranquilamente em sua cama.

{...}

Já eram meio dia e meio quando Alex acordou e se encontrou na cama de um quarto que não era o seu, estava sozinha no quarto e aquilo a assustou. Sentou-se bruscamente na cama e logo ouviu passos subindo a escada e aproximando-se do quarto onde ela estava.

Ela sentia-se totalmente perdida, não fazia ideia de onde estava e quem era a pessoa que se aproximava do quarto, ela não sabia nem como havia parado ali naquela cama, pois não se lembrava de nada a não ser de entrar na cozinha da casa de Jordan e o ver com Lindsay quase se beijando. Tinha que ser a Lindsay, dela ela já esperava isso.

— Ah, já acordou? — era Jordan.

— Eu... É... Como vim parar aqui? — perguntou totalmente confusa.

— Não se lembra? — perguntou já sabendo a resposta — Você simplesmente apagou quando estava dançando em cima da mesa e por pouco não caiu feio, sorte que eu estava perto e consegui pegar você antes que caísse.

— E você me trouxe para o seu quarto? — questionou sem acreditar.

— Sim.

Ela ficou olhando-o por algum tempo e depois desviou o olhar meio envergonhada, o que acontecia muito raramente, mas ela já não surpreendia com essas coisas quando estava com Jordan, ele a fazia ser uma pessoa diferente, uma pessoa mais... Vulnerável, talvez?

— Ah, eu fiquei sabendo de uma história sobre você, e queria saber se era verdade. — começou.

— Que história? — perguntou meio cansada dessas histórias que inventavam sobre ela.

— "Dia Explosivo". — foi só o que ele disse. — Liguei para Logan, e ele me contou, e mesmo que possa ser tudo uma mentira, quero saber de você. A história que contam, é verdade?

Essas simples palavras tiveram o poder de trazer tudo a tona para ela, tudo o que havia acontecido naquele dia, toda a culpa que sempre a consumia... Tudo! Mas agora ele sabia, e por algum motivo ela não conseguia mentir para ele, pelo menos não sobre isso.

— Sim, é verdade. — respondeu de olhos fechados.

— Sabe, eu nunca entendi porque todos tinham tanto medo de você, não conseguia enxergar a Alex que eles enxergavam. Mas Logan tinha razão, você é doente! Como pode fazer aquilo? — questionou acusatório — Você passou dos limites com isso! Você não é só doente, você é um monstro!

— Não, calma! — disse ela tentando segurar seu braço.

— Não toque em mim! – gritou — Você... Você me dá nojo!

— Jordan, eu posso explicar... — tentou.

— Sai agora da minha casa! Agora! — gritou.

Naquele momento Alex acordou ofegante. Sentou-se na cama que também não pertencia ao seu quarto, mas aquele quarto também não era o seu. O quarto era o mesmo do seu sonho e Jordan estava sentado no chão encostado na cama dormindo.

"Graças a Deus foi só um sonho!", pensou aliviada. Mas porque ela tivera um sonho como aquele? Ela não deveria se importar com o que Jordan achasse sobre o "Dia Explosivo", na verdade ela duvidava até que um dia alguém contasse sobre isso para ele... Enfim, não importa. A questão é que ela não deveria ter um sonho como aquele, porque ela não deveria se importar sobre o que ele pensa sobre aquele assunto e muito menos sobre como ele agiria com ela.

Muro de VidroWhere stories live. Discover now