Capítulo 27

129 15 0
                                    

Acordo com um barulho muito alto vindo da cozinha, me levanto e olho no meu celular, e vejo que ainda são três horas da manhã, coloco um roupão e desço para ver oque é.

—  Henry oque você está fazendo? — pergunto esfregando os meus olhos e vendo o mesmo se equilibrar em uma perna só em cima de uma cadeira, que ele colocou em frente ao armário.

—  Ah! Oi amiguinha. —  diz sorrindo. É ele está bêbado, de novo. — Eu? Estou tentando pegar algo que está em cima desse armário ESTÚPIDO. — grita quando fala a palavra "estúpido" e da um soco na porta do armário e eu me assusto.

—  Desce daí Henry, você vai acabar se machucando. —  digo me aproximando do mesmo.

—  NÃO,VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ANA, NÃO MAIS. —  diz gritando. Ótimo ele não está bem.

—  Vem Henry vamos subir e tomar um banho. — digo pegando em seu braço e o mesmo me empurra com força, fazendo assim que eu caia de bunda no chão.

—  Eu já disse que você não vai mais fazer isso comigo Ana. — diz entre dentes, o mesmo tenta pegar algo em cima do armário novamente, mas se desequilibra e caí batendo a cabeça na ponta da pia.

—  HENRY! — grito me levantando e indo em sua direção desesperada. Logo o mesmo começa a rir muito alto.

—  Porque você fez isso comigo Ana? Eu não merecia. — diz rindo e olhando pra mim.

—  Cala a boca Henry. — digo tocando em sua cabeça, tiro a mão e vejo que a mesma está coberta de sangue. — Oh meu Deus, Henry você está sangrando, preciso te levar pro hospital. — digo desesperada tentando levantar o mesmo mas pelo fato dele ser mais alto e mais pesado, eu não consigo levantar o mesmo. — Henry você tem que se levantar. — digo e o mesmo me obedece e se levanta.

—  Por que você me deixou? Por que você se foi? Por que você teve que colocar a culpa toda em mim? — pergunta agora com um olhar triste. — Por sua culpa, agora eu não estou mais falando com a Sarah Carter, porque por sua culpa eu não consegui protegê-la. — diz e o mesmo começa a chorar. 

—  Henry, presta atenção. — digo tocando em seu rosto e olhando nos olhos dele. — Sou eu Sarah, Sarah Carter. — digo e o mesmo pisca, como se tivesse voltado para a realidade.

—  Sarah? Oque você está fazendo  aqui? Por que não está dormindo? — pergunta e faz cara de dor  tocando atrás de sua cabeça.

—  Depois eu te conto, agora precisamos ir pro hospital. — digo tocando em seu braço, mas o mesmo tira a minha mão.

—  Não precisa de hospital, esse corte não é um corte fundo é apenas um corte superficial. — diz. — Vem, vou lhe mostrar onde está o kit de primeiros socorros e você mesma pode fazer um curativo. — ele pega em minha mão e me puxa para as escadas, quando ele ia subindo a mesma, eu o puxo para trás novamente.

—  Está saindo muito sangue da sua cabeça, você precisa ir pro hospital. O médico tem que fazer exames para ver se alguma coisa aconteceu, eu não sei fazer curativos. Digo, não em machucados que sai muito sangue. — digo e o mesmo sorri.

—  Não precisa de hospital e nem de médicos. Você mesma pode fazer o curativo, eu te ensino. Agora para de drama e vem. — diz subindo as escadas com sua mão entrelaçada na minha.

Subimos para o quarto onde durmo com ele e fomos direto para o banheiro. Henry se sentou na privada e me falou onde ficava o kit de primeiro socorro, ele também me explicou como fazer um curativo em um machucado como o dele e eu comecei a fazer, mas fiquei com medo de o machucar ainda mais.

Planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora