Ben Poindexter

1.5K 37 1
                                    

Não tem spoilers da 3° temp. de Daredevil.

Eu tentei deixar as características dele o mais fiel possível, mas eu sou péssima nisso. Então por favor me desculpem.
Eu ainda estou abalada com esse ENEM, por isso estou tão sumida.

______________________________________

Zoe POV’s

Hoje fazem 2 meses que eu estou trabalhando para o FBI. No começo me sentia um pouco deslocada pela mudança radical em minha vida, mas estava gostando de trabalhar como uma Agente Especial. Alguns dos meus colegas de trabalho deixavam nítido que não gostavam de mim, porém isso não me impediu de fazer amigos.

Agente Nadeem e Agente Poindexter sempre me faziam rir com seus comentários sobre os olhares feios que eu recebia, eles realmente sabiam como tirar a raiva do meu coração e me deixar com um sorriso no rosto.

Nossa amizade começou quando precisávamos ficar de tocaia, logo na minha segunda semana. No começo foi um pouco desconfortável. Eu mal os conhecia e Dex, como ele prefere ser chamado, quase não falava, sempre atento ao movimento da rua. Mas não demorou muito para que nós começássemos a conversar e contar muitas piadas. Depois desse dia onde a Agente Zoe está, os agentes Nadeem e Poindexter também estão.

- Você não vai embora hoje, Nadeem? – lancei a pergunta para meu colega que se encontrava rodeado de papeis.

- Ganhei um presente especial nessa noite de sexta-feira... – Nadeem respondeu depois deu um suspiro.

- Não acredito que você não vai comemorar com a gente – falei triste.

- Comemorar o que? – Dex apareceu em frente a minha mesa.

- Não se faça de desentendido, Dex. Você sabe muito bem que nós íamos comemorar o 1 mês sem “acidentes de trabalho” – fiz aspas com os dedos.

- Como você esquece isso, Dex? Zoey só fala nisso, faz uma semana! – Nadeem pergunta um pouco incrédulo.

A comemoração na verdade seria para um acerto de aposta. Como todos os dias alguém implicava comigo e eu sempre ficava vermelha de raiva, Dex e Nadeem fizeram uma aposta de que em 1 mês alguém sairia ferido da agência, devido a minha ira. Acontece que eu sou uma pessoa equilibrada, que apesar de não esconder minhas bochechas vermelhas, não iria sair batendo em meus colegas de trabalho. Eu sabia que as implicações eram apenas por eu ser novata. Mesmo assim eu entrei na brincadeira para conseguir 40 dólares sem fazer muito esforço.

- Não esqueci Nadeem, é impossível esquecer quando alguém fica contando os dias para ganhar 40 dólares... - Dex riu, olhando para mim.

- Falando nisso... - olhei em meu relógio - Vocês estão a dois minutos me devendo 20 dólares.

Nadeem riu enquanto pegava a carteira.

- Parabéns, Zoey. Depois de um mês quase explodindo de raiva, você conseguiu - Ray me entregou sua parte da aposta, rindo com seu comentário.

- Nadeem, você é bom perdedor. Gosto disso em você - falei enquanto arrumava minhas coisas, pronta para ir embora.

De canto de olho, pude notar Dex levar as mãos até sua boca, com uma expressão nada feliz. Presumi que ele não estava feliz em perder dinheiro, por isso não comentei mais nada até terminar de arrumar minha mesa.

- Tchau Nadeem - Falei pegando minha bolsa.

- Tchau Zoey - Ray acenou para mim - Vocês não precisam cancelar  a comemoração por causa de mim, você pode ir com o Dex...

One-Shots {Marvel} [PARADA]Where stories live. Discover now