Loki [Pt.1]

4.6K 257 56
                                    

Não me lembro de quem era esse pedido 😕
Mas aqui está!
______________________________________

Charlotte POV's

Sabe quando você toma uma decisão errada e se culpa o resto da sua vida? Era assim que eu me sentia nesse exato momento.

A pior coisa que eu já fiz na vida foi aceitar namorar com Loki. Ele se compadeceu com a minha dor  Eu me entreguei de corpo e alma para ele, que um belo dia, sem mais nem menos, me deixou, alegando que era o melhor para mim.

Porém, isso só me fez mal. Não consigo viver minha vida sem ele. Loki me ajudou a superar a perda de alguns familiares e era minha nova família. Ele se afastar tão derrepente me destruiu e eu me sentia sozinha no mundo de novo.

Uma fina chuva caía lá fora e eu permanecia deitada em minha cama, lendo alguns livros de autoajuda. Eles me ajudavam bastante nesses momentos difíceis.

Sinto meu estômago roncar, implorando por algum alimento, e eu acabo indo comer alguma coisa, mesmo que sem vontade.

Como uma banana e um iogurte. Quando estou prestes a voltar para minha cama, ouço batidinhas na porta. Pareciam batidas tímidas.

Observo pelo olho mágico da porta quem estava do lado de fora e sim, era ele.

Loki, vestindo um terno preto e com um olhar cansado, estava bem na minha frente, tendo apenas a porta nos separando.

Fico sem reação, afinal ele estava a 5 anos sem dar as caras ou dar uma notícia. Quando vejo ele se virar, pronto para ir embora, abro a porta desesperada. Não queria que ele fosse embora.

- Loki?! - um nó se forma em minha garganta e eu me seguro para não chorar.

- Charlotte! - ele pareceu surpreso por eu ter atendido a porta - Isso é para você - ele me entrega uma rosa extremamente verde (e bonita).

Pego a flor de sua mão, ainda sem reação. Eu vivi os últimos 5 anos da minha vida tentando me convencer de que um dia ele voltaria e agora que ele está aqui, parece que é uma mentira.

- Você está bem? - ele pergunta preocupado.

Essa pergunta ativa a ira dentro de mim. Talvez a ficha tenha caído que ele passou tanto tempo longe e agora voltou como se nada tivesse acontecido.

- Tudo bem? Você quer saber se eu estou bem?! - falo com um tom de deboche e Loki fica um pouco sem graça - Cinco anos atrás você saiu dessa casa, me abandonou dizendo que era o melhor para mim, não esperou nem eu assimilar a ideia é já tinha sumido - nesse momento eu já estava alterada, apontando o dedo em seu rosto - Você me abandonou, Loki - algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Calmamente ele tira as mãos do bolso e me prende em um forte abraço. Deixo que mais algumas lágrimas escapem dos meus olhos.

- Eu peço minhas mais sinceras desculpas, Lady Charlotte - acaricia meus ombros - Podemos entrar para conversar?

Assinto, enxugando meu rosto e mantendo a compostura. Entramos e sentamos no sofá.

- Apesar da quantidade de tempo que te deixei aqui sozinha, e peço perdão mais uma vez - acaricia minha mão - Creio que se lembre como nos conhecemos.

- Como poderia esquecer? - um sorriso involuntário se forma em meu rosto - Você estava muito machucado, fingiu ser um idoso para que o hospital te atendesse e os Vingadores não te encontrassem...

- Sim, apesar de tudo o que fiz em NY, encontrei algo diferente em você. Continuei te observando por alguns dias e a forma como você tratava as pessoas e seus pacientes me convenceu de que apesar da Terra não ser o meu lugar preferido, algumas pessoas não mereciam o mal que eu as fiz. Portanto, retornei a Asgard para cumprir a sentença de Odin pelos meus feitos. E ele me manteve preso por 5 anos. Não me deixou preso pela eternidade pois notou minha mudança...

Ouvia atentamente tudo o que ele dizia. Lembranças de quando meus familiares faleceram voltaram a tona e as recordações de Loki me ajudando me deixaram um pouco emotiva.

Eu sabia que ele não era um ser bom, naquela época, mas ele foi o único que tentou me confortar em um momento tão difícil para mim. Naquela época ele já estava mudando suas atitudes e depois disso só ficou melhor.

- Por que você não me disse logo, ao invés de sair sem explicações?

- Eu não sabia qual seria minha punição, poderia até mesmo ser sentenciado a morte. Imaginei que se eu fosse embora dessa forma, seria mais fácil para você me superar e encontrar outra pessoa - seu olhar foi para o chão.

- Loki... - segurei em suas mãos - Essa foi uma atitude nobre, porém não faça mais isso - arranquei um riso fraco dele.

- Você encontrou alguém? - seu olhar se voltou aos meus.

- Sim... - Loki fica triste - Você!

Aproximo meu rosto ao dele e finalmente mato a saudade que estava desse homem, iniciando um beijo cheio de saudade e sentimentos.

- Eu te amo! - ele sopra assim que nos separamos por falta de ar.

- Te amo muito mais meu anjinho - acaricio seus fios negros e beijo sua testa - Obrigada por me ajudar quando eu mais precisei.

- Obrigada você, por me tornar alguém melhor - dou um selinho em seus lábios como forma dizer "de nada".

——————————————————
Por: katebioshop

One-Shots {Marvel} [PARADA]Where stories live. Discover now