🔞 Moon Knight - The Moon 🔞

6.7K 141 15
                                    

Por: @ceph_12

Oi pessoal, não sei se notaram, mas agora temos duas escritoras por aqui. Espero que gostem do meu capitulo de estreia, vai ser o primeiro hot da fic e o personagem escolhido foi o Cavaleiro da Lua!


"O de sempre, Sr. Grant?" - Um garçom me pergunta logo depois que sento no lugar que por costume já é meu. É afastado e dá uma ótima visão de todo o ambiente, assim posso observar sem ser observado.

Geralmente estou em alguma missão, tentando seguir os passos de chefões do crime ou seus patrocinadores. Como um bom ex fuzileiro naval, consigo farejar gente assim de longe, mas hoje Nova York está estranhamente calma e agradeço por isso.

Talvez a fase da Lua - minguante, com um leve risco de luz à mostra - seja responsável por meu faro investigativo estar mais fraco, mas hoje um cheiro diferente está chamando minha atenção. Observo ela chegar com um vestido vermelho e se sentar no balcão do local, já percebi que temos muito em comum.

Ela gosta de sentar ali para estar sozinha e não correr o risco de ser incomodada, mas ao contrário de mim, não se preocupa em observar à sua volta. Passa a noite toda encarando seu copo de whisky sem gelo e vez ou outra dispensa algum babaca que se aproxima, como está acontecendo nesse exato momento.

Não sei o que ela falou, mas o sorriso do cara sumiu e ela voltou a encarar seu copo com toda a propriedade e elegância do mundo. Já fazem algumas semanas desde que a vi pela primeira vez, "ela" tem nome: Lucy Stolkes. Herdeira de uma grande fortuna no interior do Texas, resolveu vir morar em Nova York e parece estar encontrando problemas para se socializar.

"Me faça um favor, sirva um Long Island Iced Tea para aquela moça ali, pode dizer quem enviou caso ela pergunte. E traga o de sempre pra mim."

"Sim, senhor." - O garçom responde solícito e em poucos minutos nossas bebidas chegam.

Lucy primeiramente recusa, como se dissesse que não pediu aquele drink, mas fica surpresa com a resposta do garçom e logo me encara com curiosidade. Correspondo, mas desvio o olhar para o resto do salão. Não quero que ela pense que sou apenas mais um babaca com um papo barato. Na verdade, isso não é do meu feitio. Nada disso é.

Termino de beber meu whisky e peço a conta, pagando rapidamente e me dirigindo para o balcão onde ela está. Tenho que passar por aqui de qualquer forma para ir embora, mas ela não me olha após notar a aproximação. Talvez não seja mesmo uma boa ideia tentar puxar assunto. Lucy deve ter ouvido coisas horríveis sobre os caras da capital, provavelmente vai nos evitar o quanto puder. Resolvo respeitar isso e passar direto por onde ela está.

"Está indo embora cedo, Sr. Grant."

"Não há nada de interessante hoje." - Respondo dando de ombros enquanto entrego as chaves do carro para o manobrista, que corre para buscá-lo em algum lugar do estacionamento.

"Boa noite, pode me conseguir um táxi?" - Uma voz doce invade o local e me viro imediatamente para ver quem está conversando com o outro manobrista, e lá está ela! Ainda mais linda de perto.

O rapaz assente enquanto pega o telefone e ela fica ao meu lado, mantendo uma certa distância.

"Sabe, de onde eu venho os homens não nos deixam sozinhas depois que nos pagam um Long Island." - Ela inicia com a mesma segurança de sempre e um sorriso se forma no canto da minha boca.

"Você dispensou alguns caras essa noite, resolvi não arriscar."

"A vida é feita de riscos, Senhor...?"

One-Shots {Marvel} [PARADA]Where stories live. Discover now