Bruce Banner

1.7K 89 3
                                    

Um dos pedidos de sboolock______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um dos pedidos de sboolock
______________________________________

Jenna POV's

A chuva caía lá fora na mesma proporção que minhas lágrimas. Meu peito ardia, havia um grande nó em minha garganta e ele estava ali, me observando, vendo toda a minha tristeza sem fazer nada. Vez ou outra Bruce deixava uma pequena lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Bruce, não faz isso comigo. Por favor... - quase não consigo dizer essas palavras, devido ao choro contínuo.

- Eu só estou pensando no que é melhor para você, Jenna. Eu não posso te dar um futuro feliz... E ainda posso virar o outro cara a qualquer momento e acabar te machucando - senta na cama, com as duas mãos no rosto.

- Se você está falando sobre filhos de novo... - faço uma pausa para buscar ar - Bruce, eu já disse que tendo você, pouco importa as outras coisas. Você é meu futuro feliz, droga. E eu sei que você não seria capaz de me machucar. Nunca! Nem mesmo sendo o Hulk.

Bruce contrai a face, negativamente, quando digo o nome do seu "outro eu".

- Eu não quero arriscar... - ele sopra - Você lembra o que eu fiz com a Natasha? Podia ser você lá.

- Mas não foi! - falo firme - Não foi Bruce. Nós estamos juntos há 2 anos. 2 anos sem nenhum acidente ou qualquer tipo de indício de que você, o outro cara ou qualquer um nessa Terra tentasse me machucar. Então por que fazer isso?

- Prevenção... - ele murmura, olhando para o chão.

O silêncio toma conta do quarto. Apenas o som das gotas de chuva contra vidro da janela pode ser ouvido.

-  Preciso que você entenda que eu estou fazendo isso para te proteger. Porque eu te amo! - Bruce finalmente quebra o silêncio - Insisto que volte para sua casa e me esqueça... - ele levanta e tenta me tocar, na tentava de me consolar.

Desvio o meu braço do seu toque, e o empurro levemente para o lado.

Tomada pela raiva, nem penso se quer no que digo. Apenas digo.

- Tudo bem Bruce. Quer que eu te esqueça? Eu te esqueço. Mas não venha me procurar quando perceber que essa ideia é ridícula. Eu não estarei mais lá para você - pego minha bolsa e bato a porta do quarto.

Saio andando pela rua, sem ligar para a chuva fria que me molhava inteira. Olho para trás e vejo Bruce na janela, com a mão no queixo e expressão triste.

Caminho lentamente até a esquina da rua, na esperança que ele venha atrás de mim, me peça desculpa, que diga que estava fora de si e que não sabe da onde tirou essa infeliz ideia. Mas ele não vem.

Assim que dobro a esquina volto a chorar. Como ele pode esquecer o que vivemos em dois anos assim? Do nada? Do dia para a noite? Estava inconformada. Destruída.

Dou sinal para um taxi que se aproxima e ele estaciona para que eu possa entrar. Abro a porta e ouço meu nome sendo chamado.

- Jenna! Espera! - volto a atenção de onde o som vem.

Bruce aparece, na esquina da rua, todo molhado e com os olhos vermelhos.

- Esperar o que Banner? Você me humilhar mais? Me deixar mais triste? - volto a chorar.

Ele caminha lentamente até mim, ficando próximo o suficiente para que eu sinta o calor do seu corpo. Analisa com cuidado cada detalhe do meu rosto e inicia um beijo delicado.

Penso em afasta-lo de mim, mas não consigo. Ele finaliza o beijo me abraçando e enterrando o seu rosto no meu pescoço, chorando.

- Nós vamos dar um jeito, Bruce - retribuo o abraço, chorando igualmente a ele.

- Nós vamos dar um jeito, Bruce - retribuo o abraço, chorando igualmente a ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

______________________________________

Por: @katebioshop

One-Shots {Marvel} [PARADA]Where stories live. Discover now