Loki Laufeyson - The Gift

7.6K 399 109
                                    

A história foi baseada um pouco em Thor Ragnarok
-----------------------------------------------------------
Lucy POV's

Estava deitada em minha cama, rodeada de livros. Eles eram mais pesados do que eu poderia aguentar carregar, com suas capas duras e páginas amarelas. Minha única diversão e distração aqui em Asgard.

Quando concordei em figir com Loki de Midgard, a Terra, imaginava inúmeras aventuras romanticas em paisagens totalmente diferente do que já havia visto. Infelizmente só ganhei um quarto luxuoso com uma vista para a ponte do arco-íris.

Loki é uma boa pessoa, o homem pelo qual me apaixonei estava disposto a mudar para ficar comigo, porém quando viu a oportunidade de finalmente ser rei (mesmo tendo que fingir ser Odin), Loki não quis saber de mais nada além de tomar o trono. Nas noites frias e escuras ele vem para o meu quarto, pede desculpas por não poder passar o dia todo junto comigo. As vezes eu tenho vontade de socar a cara dele e correr pedir para Heimdall me levar de volta para a Terra, mas essas noites que passamos juntos são tão maravilhosas... Ele sabe como me manter aqui, me dando carinho e atenção. Sei que se voltar para minha querida Midgard não saberei como passar 1min sem sua presença, então eu fico no meu quarto, recuperando as energias das noites em claro, contando as horas para que o nosso momento juntos chegue e torcendo para que Thor volte logo e acabe com a loucura do irmão.

Olho para a janela e solto um suspiro. Como eu queria correr em um parque, em meio a natureza, cercada de vida e ar puro. Sou acordada de meus pensamentos ao ouvir a porta do quarto se abrindo de forma bruta.

-Lucy, precisamos arrumar as suas coisas! - Loki passa pela cama.

Parecia estar totalmente nervoso e preocupado com algo.

-Loki, o que aconteceu? -Corro em sua direção.

-Thor voltou - Graças a Odin, penso - Quando fomos atrás de Odin, ele morreu e sua morte acabou libertando Hela de sua "prisão" - fez aspas com as mãos.

Provavelmente estava tentando explicar tudo de forma resumida.

-Oh não! Odin está morto?! - Loki assentiu enquanto arrumava minha mala - E porque devemos ir embora? Quem é Hela?

Loki olhou nos meus olhos pela primeira vez no dia. Se aproximou colocando suas mãos em meu rosto, acariciando minhas bochechas.

-Hela é irmã do Thor, primogênita de Odin. Ela é muito perigosa, está vindo para Asgard tomar o trono que é dela por direito e eu não posso deixar você aqui... Ela ficara mais forte ao chegar e pretende dominar todos os 9 reinos. Você vai ficar mais segura em Midgard, pois Thor ira tentar detela aqui - Ele junta nossos lábios em um beijo apaixonado, parecia que já estava se despedindo.

-Mas Laufeyson - interrompo o beijo - Não vamos fazer nada?

-Eu vou! Você volta para casa e fica a salvo.

Mandei para ele um olhar de desaprovação.

-Lucy, meu amor... -Fez manha - Por favor! Não vamos discutir isso agora. Eu só estou pensando no que é melhor pra você!

Vou para janela e dou uma última olhada na paisagem.

-Eu prometo que quando tudo isso acabar eu vou correndo para a sua casa e nós compensaremos todo o tempo perdido. Você vai enjoar de mim, da minha voz e dos meus lábios de tanto que iremos ficar juntos - Loki me abraça por trás e beija meu pescoço.

-Cuidado com suas promessas Laufeyson... - Me viro para olhar em seus olhos - Acho melhor nós partirmos.

Loki concorda e nós corremos para a Bifrost. Heimdall me envia para a casa, Loki ainda estava comigo.
Paramos no meio da rua, fazia tanto tempo que havia saido que quase não lembrava como era sentir a brisa fria de outono se chocando com a nossa pele quente.

-Se você demorar para voltar eu vou ficar muito brava com você! - Falei brava com ele.

Loki ergueu os braços e diz:

-Hey! Lucy, nunca apresse o trabalho de um herói. -Piscou para mim.
Eu ri e ele me beijou. O beijo começou lento, suave e delicado. Loki levou uma de suas mãos para os meus cabelos, entrelaçando ela aos meus fios enquanto a outra apertava de leve a minha cintura. Terminamos o beijo por falta de ar.

-Eu preciso ir... - Eu fico triste - Mas eu vou voltar! - ele ergue meu rosto para que eu possa olhar em seus olhos - Assim que partir você recebera um presente, para que não se sinta tão só!
-Meu presente é você voltar... - Ele beija minha testa.

Eu o abraço o mais forte que posso, involuntariamente tentando segura-lo ali. Não sinto mais sua presença e quando abro os meus olhos ele já havia sumido.

"Droga Laufeyson" penso. Odiava quando ele usava sua magia, principalmente quando era para evitar a despedida.

Ao me virar para pegar a minha mala me deparo com um filhotinho de cachorro.

Ao me virar para pegar a minha mala me deparo com um filhotinho de cachorro

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Ele corre em minha direção e eu abaixo para ler sua coleira.

"Loki" era o nome do cãozinho e logo abaixo estava o meu endereço.
Peguei ele no colo juntamente com minhas malas. Ele me deu várias labidas no rosto.

-Você não existe! - Digo olhando para o céu.

One-Shots {Marvel} [PARADA]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα