Alex

4.8K 302 111
                                    

Vou dá umas explicações aqui. Os capítulos 33, 34, 35, 36 os fatos ocorrem no mesmo dia ok. Sendo o primeiro o ponto de vista da Kara, esse da Alex, depois da Lena e por último o da Kara sobre esse momento da transferência.
A transferência ocorre na mesma noite dps da manhã da Kara com a Lena. Só vms alternar os pontos de vista pra vcs terem tds os ângulos da história.
Espero que gostem e não se desesperem kkkkkk.
Bjjjsss 😘😘😘😘😘
Boa leitura!!

***

Kara gritou em agonia.

Seus gritos ecoaram pelos corredores do DEO, fazendo todo mundo tremer com o que poderia fazer a Garota de Aço gritar daquela maneira.

Mas todos sabiam muito bem a resposta.

Susto.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

"Segure-na!" Alex gritou para o agitado agente do DEO.

O corpo de Kara lutava contra todas as chances de ficar quieta, tentando sair da cama em que estava sendo empurrada no baía médica do esconderijo do DEO. Alex olhou horrorizada quando as veias verdes no pescoço da irmã começaram a abrir caminho pela parte inferior de sua mandíbula. Os olhos de Kara se arregalaram, a cor do oceano outrora azul agora substituída por um perigoso verde neon, e outro grito uivou para fora dela. Ela puxou o braço e jogou um jovem agente da DEO na parede. Alex teve apenas um segundo para reagir antes de pegar a agulha.

Ela segurou o braço da irmã para baixo e empurrou a agulha para dentro para, com esperança, sedar o corpo agonizante da kryptoniana. A luta de Kara gradualmente começou a desaparecer enquanto seu corpo arqueado lentamente começou a deitar-se na cama. Os agentes que estavam segurando Kara finalmente se afastaram, deixando os médicos fazerem o seu trabalho. Alex olhou para cima e encontrou os olhos que só mostravam do rosto coberto pela máscara cirúrgica. Olhos que continham tristeza. Mas essa tristeza foi rapidamente substituída pela determinação.

Alex acenou para a mãe e as duas fizeram uma prece silenciosa antes que o bisturi se aproximasse da mulher que era irmã e filha delas antes de ser a Garota de Aço.

Presente

A cirurgia durou cinco horas retirando balas do corpo de Kara, coletando fragmentos ósseos que haviam sido rompidos e usando o sangue de Clark para transfusões. O DEO normalmente tem sangue de Clark estocado no caso de situações como essas, mas Alex ligou para Clark para pedir mais, sabendo que ela precisaria o máximo que pudesse para substituir a maior parte do sangue no corpo de Kara.

Alex saiu da sala de operação ainda entorpecida pelo choque, a percepção do que aconteceu não a alcançou totalmente. Ela puxou a roupa cirúrgica descartando-o em uma lixeira próxima sem sentir nada ao seu redor. Sua mãe se ofereceu para fechar sem ela, e Alex quase pulou na oportunidade de sair do quarto onde sua irmã estava deitada na frente dela.

Ela lentamente percebeu que é por isso que os cirurgiões não podiam operar seus entes queridos. Mas não havia mais ninguém além dela e de sua mãe que soubessem o suficiente sobre a biologia de Kara. Além disso, todos os outros cirurgiões estavam ocupados com os agentes de campo feridos durante o ataque.

Alex engoliu os acontecimentos do dia. Ela não entendeu. Sua mente se recusou a compreender o que deu errado. Alguém estava chamando o nome dela. Alguém longe, e Alex olhou ao redor do lado mais distante do corredor para ver quem era apenas para se surpreender ao encontrar James e Winn por perto.

"... aconteceu?"

Alex piscou ao ver James falando, sem entender as palavras que entravam em seus ouvidos.

Paranóia  (Supercorp)Where stories live. Discover now