Krypton Pt. 1

12.9K 402 491
                                    

Lena Luthor era de longe a mulher mais linda que Kara já havia visto. Tanto na Terra quanto em Krypton.

Ela estava em cima dela como uma deusa. Uma entidade fora deste mundo. Um presente que ninguém jamais mereceu. Para colocar os olhos nela. Sua beleza pertencia à realeza. Sua bondade alcançou além da expectativa.

E Kara estava loucame13hr nte apaixonada por essa mulher que por acaso a escolheu dentre todas as pessoas que Lena Luthor poderia facilmente obter.

Lena estava em cima dela confortavelmente, a cabeça enfiada na curva do pescoço e os dedos entrelaçados com os dela no travesseiro ao lado da cabeça de Kara.

Kara ainda estava apavorada de repente acordar e descobrir que nada disso era real. Rao sabe que ela se beliscou algumas vezes para checar.

Lena Luthor estava em seus braços. Ela estava em seus braços seminus vestindo nada além de um top longo e grande. Ela estava em seus braços segura. Viva. Bonita.

Kara ainda estava com medo de acordar.

A noite passada foi mais do que Kara esperava que acontecesse. Ela veio para conversar. Sobre o que, Kara não tinha certeza absoluta. Mas quando ela se aproximou do apartamento de Lena, ficou cada vez mais assustada com o que precisavam conversar. Kara nunca perdeu a esperança de que Lena e ela iria consertar as coisas entre eelas mas depois de sua última discussão, Kara estava apavorada que Lena iria querer que elas continuassem sua "amizade" em vez de buscar um relacionamento romântico. Que Kara não teria dito não, mas teria ficado um pouco desapontada.

Ela queria dizer o que dissera pela primeira vez. Se Lena quisesse ser amiga em vez de algo mais, ela aceitaria o que ela receberia. Kara percebeu que ela preferia ter Lena em sua vida como amiga do que absolutamente nada.

Mas ainda assim doeria. Por mais que lhe doesse admitir, se Lena tivesse escolhido que elas fossem apenas amigas, Kara duvidava que ela fosse verdadeiramente feliz. Duvido que ela sobrevivesse.

Lena me escolheu. Ela me quer. Não como apenas um amiga, mas como algo mais.

Ela tentou se tranquilizar. Tentou dizer a si mesma que Lena está bem aqui, em seus braços. Elas não estavam tendo um almoço platônico juntos. Elas não estavam assistindo a um filme como melhores amigas. Elas estavam dormindo uma ao lado da outra.

Espera... Isso significa que não podemos mais assistir filmes juntas?

Kara franziu a testa, mas finalmente chegou à conclusão de que ela usaria seu biquinho para convencer Lena a assistir a um filme com ela de vez em quando. Ela levantou a mão e escovou os cabelos negros, fazendo Lena acariciar seu nariz ainda mais em seu pescoço.

A cabeça de Lena de repente se levantou da curva do pescoço de Kara, examinando os arredores como se estivesse verificando que ainda estavam em seu quarto. Ela deu um sorriso torto e sonolento antes de voltar ao seu lugar, "Mmm funcionou", veio o tom sonolento de sua voz sob o queixo de Kara.

Kara franziu a testa: "O que funcionou?”

“Eu dormindo em cima de você. Estamos na cama.”

Kara estava agora ainda mais confusa, "Ao contrário de ...?"

Lena se aproximou mais, soltando um pequeno bocejo. - Você estava pairando a noite passada enquanto dormia, querida.”

Karas arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho de vergonha: "Eu estava?!”

Kara sentiu um pequeno roçar de leve no pescoço dela - Eu consegui te puxar para baixo e imaginei que talvez se eu dormisse em cima de você, você não flutuaria.” Lena gemeu sonolenta, enterrando o rosto mais fundo. - Era apenas uma teoria. "

Paranóia  (Supercorp)Where stories live. Discover now