Scotch Cookies and Donut Duels

5.7K 415 390
                                    

Lena ficou na frente do elevador, segurando uma caixa de donuts em uma mão e a mão de Leia na outra. Leia apertou a mão quando alguém se aproximou para esperar o elevador. Lena deu um passo para a esquerda casualmente, puxando Leia para mais perto dela. A jovem ficava desconfortável em torno de outros adultos, nunca dando uma explicação para seu medo. E Lena nunca esperava uma dela. Ela respeitava sua decisão e faz com que ela não fosse colocada em qualquer situação em que se sentisse desconfortável. Até que ela estivesse pronta. Ela já tinha passado por bastante coisas.

As portas do elevador se abriram, atraindo pessoas para dentro e para fora. Lena deu um passo para trás, permitindo que todos os seus funcionários a passassem. Ela olhou para Leia cujos olhos estavam focados como uma presa esperando fugir a qualquer momento. Uma dor pequena aprofundou dentro do peito de Lena com a vista.

"Senhorita Luthor?” Um de seus funcionários chamou do elevador, segurando a porta aberta para ela.

“Oh, está tudo bem. Eu vou pegar o próximo.” Ela o dispensou, notando a expressão confusa no rosto dele.

O toque do próximo elevador imediatamente soou e Lena entrou e fechou as portas duplas antes que alguém pudesse se juntar a elas. Ela soltou a mão de Leia e abriu um painel lateral na parede do elevador. Ela digitou seu código de acesso e digitalizou sua impressão digital.

"O que foi isso?"

“Isto, querida, faz o elevador ficar privado. Então, ninguém pode parar o elevador e subir conosco.”

A garota assentiu. Mas não disse nada. Elas andaram no elevador em silêncio por alguns segundos. Três andares depois, Lena sentiu um puxão na manga do casaco. Ela olhou para o beicinho no rosto da jovem.

"Obrigada", ela proferiu. Ela tentou um sorriso, a covinha na bochecha esquerda se mostrando. O sorriso saiu quebrado, como se ela estivesse se desculpando com ela ao invés de agradecê-la.

O coração de Lena quase se derreteu com o olhar derrotado nos olhos da garota. Ela se agachou, chegando ao nível dos olhos dela e sorrindo calorosamente, “De nada. Se você se sentir assustada ou desconfortável de alguma forma, deixe-me saber e você e eu iremos para outro lugar. Está bem?"

Leia assentiu antes de Lena ouvir o barulho do elevador e endireitar-se. As portas do elevador se abriram revelando seu chão, e quando Lena se dirigiu para seu escritório, ela notou que Jess imediatamente se Levantou para cumprimentá-la.

"Bom dia, Srta. Luthor," Jess parecia confusa, seu sorriso escondendo palavras não ditas. A mulher nem pareceu notar Léia andando ao lado de Lena.

“Bom dia, Jess. Está tudo bem?"

“Sim, senhorita. É só o Sr. Williams está aqui para te ver. Ele disse que está disposto a renegociar uma nova oferta com a L-Corp. ”

Lena apertou a mandíbula ao nome. Não era segredo que ela não gostava muito do homem. Ela se lembrou de quando Kara lidou com ele e o informou que a L-Corp não precisaria de seu dinheiro. Lena ficou furiosa com o que ela fez, simplesmente porque o homem investiu uma quantia enorme de dinheiro no Projeto Credo. E ela precisava do dinheiro dele. Ela precisava que esse projeto acontecesse. Precisava que as crianças tivessem algum tipo de futuro. Então, quando Kara interferiu, ela ficou furiosa.

Agora você é a super louca.

Imagens de certos eventos que aconteceram naquela noite flutuaram em sua mente sem seu consentimento. Mas desta vez, ela não tentou afastá-los. Ela os recebeu, deixando as lembranças preencherem seus pensamentos.

"Senhorita Luthor?” Jess interrompeu seus pensamentos. - Você gostaria que eu montasse a sala de conferências?

“Isso não será necessário, Jess. Não vai demorar muito. Se ele quiser vir falar comigo sem um compromisso, então ele não deve se dar ao luxo de sentar-se.” Lena não queria falar com ele. Ela não queria sujar seu humor com sua falta de espaço pessoal e seus comportamentos misóginos. Mas, como cortesia profissional, ela precisava ouvi-lo. "Jess, você me daria um segundo?"

Paranóia  (Supercorp)Where stories live. Discover now