Exposed and Unwanted

5.8K 438 87
                                    

6 horas mais cedo ...

Horror.

Há kriptonita nas nuvens! Você não pode vê-los brilhando verde ?!

Tudo o que ela sentiu foi puro e absoluto horror.

Alex está começando a se cansar de mim, eu provavelmente arruinei qualquer chance que ela tivesse com Maggie!

Às vezes, era uma mistura de medo com um balde cheio de paranóia e mais algumas gotas de pânico.

Tem alguém me seguindo. Eu posso sentir isso! Espera! Se quem quer que esteja me seguindo pode voar, então talvez eles sejam kryptonianos. E se for Kal? E se ele foi afetado por uma Kryptonita novamente e ele estiver vindo me matar?

Então de volta ao horror absoluto.

Meu terno parece mais apertado que o normal. Alguém poderia ter feito modificado para me sufocar até a morte?

Era como se o pavor estivesse pulsando em suas veias. O terror que ela sentia era enfatizado por vozes que atormentavam sua mente com pensamentos de desânimo e opiniões excessivamente suspeitas.

Foco!

Ela pairou no céu de Vancouver, Canadá, enquanto ouvia, fixando sua audição em direção a um som particular.

Thump. Thump. Thump. Thump.

Kara fechou os olhos e respirou um longo suspiro. O som era fraco, mas existente. E sua mera existência criou paz em sua mente.

Thump. Thump.

Seu corpo flutuou em direção ao som como se fosse desprovido de vontade ou escolha própria. Ela voou em direção a um edifício entre os mais altos do horizonte, então voou para os andares superiores, notando as altas janelas de vidro que possuíam e, finalmente, parando onde o som estava mais próximo.

Thump. Thump.

Seus membros ainda pareciam estar levantando concreto em vez de pele, músculos e ossos. Ela mal teve a energia para voar sobre o corrimão da sacada até que ela caiu em vez de pousar em seu andar. E como se não fosse mais capaz de manter seu peso, suas pernas cederam quando ela se agachou no canto da sacada, tremendo.

Por que estou tremendo? Eu estou com frio?*

Sim. Frio. Eu estou com muito frio.

Mas o frio não deveria me afetar.

No entanto, Kara trouxe sua capa para envolvê-la e abraçou os joelhos contra o peito, apoiando o queixo sobre eles. As vozes em sua cabeça continuaram a se multiplicar e se unir contra ela, importunando-a com inúmeros pensamentos paranoicos e cheios de pânico.

Quanto tempo você devo ter até que esta sacada desmorone debaixo de seus pés? E quando isso acontecer, você honestamente acha que tem energia para se manter em pé?* 

Não! Concentre-se no batimento cardíaco!

ThumpThumpThumpThumpThumpThumpThump

O pulso acelerou, o que teve o efeito oposto do que costumava acontecer. O batimento cardíaco estava rápido, transmitindo que algo estava errado, ou que Lena estava com medo. E como resultado, isso tende a preocupar Kara ainda mais e a encher de pânico até a borda.

Está bem. Apenas se concentre no batimento cardíaco.

ThumpThumpThumpThumpThumpThumpThump

Paranóia  (Supercorp)Där berättelser lever. Upptäck nu