13. Invite

2.9K 128 48
                                    

Bruna

Completavam exatos nove dias que não tinha mantido contato com Neymar. Nem ao menos sabia por que estava contabilizando tal acontecimento.

Talvez porque ele não saia de sua cabeça, meu subconsciente acrescentou e eu mordi os lábios de forma nervosa.

O jogo de Brasil contra Costa Rica e Sérvia já havia sido realizado e até então, Brasil estava se encaminhando bem ao hexa.

O jogo contra México aconteceria depois de amanhã e como tenho feito sempre em dia de jogo, irei comparecer.

Apertei o travesseiro entre meus braços tentando pensar numa hipótese de distração daquele tédio. Marina saiu de manhã e até agora(8 horas da noite), ainda não havia retornado com a desculpa de que queria conhecer Rússia.

Obviamente me ofereci para a acompanhar mas não foi preciso muito raciocínio para compreender finalmente que Marina estava saindo com alguém.

Assim que tentei pensar na hipótese de quem ela podia estar se envolvendo, ouvi a música de ligação levar minha atenção.

Neymar — li o nome do dono da ligação.

Ergui uma das sobrancelhas, pensando sete vezes antes de colocar o dedo sob o botão verde e encostando o celular contra meu ouvido.

Alô... Bruna?” ouvi sua voz extremamente rouca do outro lado da minha e pigareei a garganta, sentindo um clima tenso se instalar com o meu silêncio.

Oi, Neymar.” retribuí o cumprimento enquanto me ajeitava contra as diversas almofadas espalhadas pela cama.

Você está bem?” perguntou soando nervoso mas de imediato ignorei o pensamento pois não havia encontrado nenhum motivo coerente para que este estivesse nervoso.

O que você quer?” fui direta, sem deixar que ele desse mais voltas em sua verdadeira intenção.

Você tem planos para hoje?” respondeu com outra pergunta e involuntariamente entreabri os lábios, estranhando tal questão vinda do jogador.

Ah, sim. Muitos.” menti ouvindo sua gargalhada exagerada assim que informei.

Eu estou interessado em sair com você.” declarou e de forma imediata, meu pulmão disparou em batidas aceleradas.

É o quê?” perguntei transmitindo a incredulidade.

Sim, sair.” repetiu mas antes que eu negasse em todos os idiomas possíveis , este interferiu. “Eu sei que você quer, preta... Então, facilitarei as coisas em apenas informar que espero você às duas horas da manhã no Lerotip Font.” falou de maneira convencida de que eu não faltaria e a única coisa que eu fiz foi engolir em seco, me controlando para não gritar perguntando se ele era maluco por fazer aquilo.

Sair comigo e as duas da manhã?

Neymar, me poupe... Duas horas da manhã e sair com você? Tenho certeza de que está bêbado.” declarei revirando os olhos levemente mesmo sabendo que ele não poderia fitar meu rosto naquele momento.

Mas eu não estou. Eu farei questão de explicar se comparecer no nosso jantar.”

Neymar, é sério... Me diz que você está me trollando.” sussurei como uma súplica e o silêncio se instalou me dando permissão para ouvir apenas sua respiração sua lenta.

Eu não estou, preta. Faça isso por mim.” insistiu e eu balancei a cabeça negativamente sussurando um não que pelo suspiro pesado, dava a entender que ele tinha ouvido. “Por você... Quer dizer, eu sei o quão benéfico será.” ele garantiu e eu apenas respirei fundo antes de proferir.

Espero que seja verdade, Neymar Júnior.” sussurei com o tom de voz rouco e assim encerrei a chamada, sem ao menos dar tempo de comemorar ou algo do género por ter cedido.

Espero que seja verdade.

After UsOnde histórias criam vida. Descubra agora