10. Distracted

2.9K 132 3
                                    

Neymar

“Ela está na arquibancada.” Gabriel sussurou para Coutinho e eu ergui uma das sobrancelhas passando por eles. “E o fofoqueiro sou eu? O que foi, menino Ney?” resmungou enquanto olhava para mim e Coutinho acompanhou seu olhar dando um risinho.

“Cara, eu só 'tô passando, que escândalo é esse?” olhei feio para os dois que riram.

“Passando e escutando o que eu falo, né?”Gabriel disse e revirou os olhos enquanto colocava a camisa da seleção procurando pelas chuteiras em seguida.

“Ih, era muito importante para fazer todo esse show.” debochei e ele gargalhou ao calçar finalmente as chuteiras que tanto precisava saindo e sinalizando algo para Coutinho que rapidamente concordou com a cabeça entendendo o código. “Vão ficar guardando as coisas de mim, é? Nós, contando com o Firmino, não somos o quarteto do hexa?” semicerrei os olhos provocador e Coutinho gargalhou baixo.

“Se quiser encher o saco de alguém, vá atrás do Jesus porque é ele que está omitindo que a Bruna irá assistir ao treino.” falou e revirou os olhos parecendo estar cansado daquilo e tornou a entrar no campo.

“Quê?” falei para mim mesmo sentindo a minha mente entrar em uma enorme confusão.

“Ei, Neymar! Está viajando?” ouvi Firmino falar e ri fracamente.

“Não, vamos começar isso logo.” incentivei e ele ergueu uma das sobrancelhas dando de ombros e subindo as escadas que levavam ao estado.

“Isso está me deixando louco.” murmurei subindo os degraus.

Os restantes quinze minutos foram ocupados em alongamentos e até então não havia elevado o olhar em procura de Bruna. Afinal, por que ela estava aqui então?

Enquanto me fazia a maldita pergunta por distração olhei para a arquibancada onde de imediato mirei em Bruna que mexia no celular.

Em seu lado estavam Ainê, Larissa e Marina que conversavam entre si. Assim que analisei o grupo pude sentir as peças se encaixarem perfeitamente.

Bruna apenas vinha acompanhada das amigas para assistir os treinos, pensei.

“NEYMAR, TÁ VIAJANDO DE NOVO, CARALHO?” o treinador gritou e com certeza atraiu a atenção das meninas pois me virei para encará-lo.

“Ultimamente ele não anda na terra.” Firmino comentou e eu apenas chutei a bola em pés na sua direção.

“Não encham meu saco.” sussurei voltando a me focar nos treinos.

After UsOnde histórias criam vida. Descubra agora