Capítulo 10

2.1K 429 167
                                    

Entro em meu escritório mais cedo que o habitual, já que Anne só voltará para casa no início da noite

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Entro em meu escritório mais cedo que o habitual, já que Anne só voltará para casa no início da noite. Senti falta dela, mas não posso reclamar. Tive um fim de semana perfeito ao lado de Jennifer.

É assustador como ela está presente em meus pensamentos e mesmo quando nos afastamos por menos de duas horas já estou com saudades. Ainda mantenho o desejo de aproximá-la de Anne, começarei minha campanha ainda hoje.

Contudo, tenho que responder alguns e-mails importantes, fora o fato de ter acumulado trabalho, já que passei todo fim de semana com Jennifer. Um sorriso toma conta dos meus lábios ao recordar isso.

Uma hora depois, Penelope entra com alguns documentos. Parece surpresa ao me ver chegar antes dela, pois sempre chego ao escritório por volta das oito horas, após tomar café com Anne e deixá-la no colégio, esse é um hábito do qual não abro mão. E como ela ainda está de férias escolares, eu estou chegando um pouco mais tarde, em torno das nove horas, quando necessário chego mais cedo.

— Bom dia, Sr. Durant — ela parece apreensiva.

— Bom dia, Penelope — dou um sorriso encorajador. Mesmo que tenha fama de autoritário procuro ter um bom relacionamento com minha secretária, ela é muito eficiente e confiável, portanto, não posso me dar ao luxo de perdê-la. Gosto de valorizar minha equipe. — Anne só volta à noite, por isso resolvi vir mais cedo e organizar algumas coisas — digo a ela à quiçá de uma explicação.

— Ah, sim — ela sorri aliviada. — Aqui estão os relatórios que pediu na sexta-feira.

— Obrigado. Tenho alguma reunião importante hoje?

— Apenas um almoço com os investidores italianos. Eles ficaram de dar uma resposta a respeito da implantação do último projeto — ela diz verificando a agenda.

— Nada muito importante à tarde?

Ela verifica a agenda novamente.

— Às dez e meia, reunião com os engenheiros, meio-dia, com os italianos. Duas horas, uma reunião com o banco. Por hoje é só — ela responde.

Seria um dia muito calmo para uma segunda-feira, mesmo considerando que Penelope nunca deixa a minha agenda muito lotada. Imprevistos sempre acontecem e às vezes é preciso encaixar um ou outro evento durante o dia.

— Não agende mais nada para depois das quatro, tudo bem? — digo a ela.

— Sim, senhor — ela diz e se retira.

Volto para os documentos que estava analisando anteriormente. O vazamento do meu mais importante projeto causou uma campanha negativa no setor econômico.

As ações caíram alguns por centos no último mês. Se não fosse a credibilidade que tenho como empresário e o nome do grupo que passou de uma geração até chegar a mim, causaria um grande abalo na empresa.

Proibida para mim Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα