XXX- Carta

167 35 24
                                    

Alec

Eu estava exausto depois do aniversário, chego e vou direto dormir. Faz tempo que não durmo direito, ando investigando sobre o sumiço da minha mãe e mais várias coisas que não fazem sentido na minha vida atualmente.

Essa noite sou invadido por sensações e sonhos estranhos, vejo Katherine e Louise em uma pequena discussão em um salão. Elas estavam com trajes de época, era extremamente bizarro.

Vejo uma moça ao meu lado, ela tinha traços familiares, porém eu não a conhecia, só sei que ela costumava visitar meus sonhos.

Acordo cedo ainda com lembranças da noite anterior, Katherine beijando Jeremy enquanto eu cantava. Aquilo foi no mínimo uma provocação ridícula por parte dela, completamente infantil.

Eu já sabia que tinha perdido o jogo, não tinha mais ninguém para jogar. Katherine havia me derrotado de todas as formas possíveis, então só me resta continuar as investigações e estudar para as provas que logo iriam se aproximar.

Vou para a faculdade logo cedo e decido que abriria o jogo com os meninos assim que conseguisse. Josh pensa que eu não percebi, mas sei que ele está preocupado com meu bem estar. Eu poderia dizer que estou bem, porém obviamente ele não acreditaria e não quero esconder mais nada de ninguém.

Procuro Katherine na cafeteria ao lado da universidade, mas não a encontro. Ela está fugindo de mim, como fez ontem, porém eu precisava conversar com ela. Vejo a menina do sonho, mas não consigo falar com ela porque a mesma sumiu em uma mera distração minha.

🏹

— Josh e Jeremy, será que posso conversar com vocês? — falo quando chego em casa na sexta à tarde.

Os dois estavam vidrados no videogame, mas quando percebem meu tom de voz pausam e olham para mim.

— Cara, aconteceu algo? Você não está com uma expressão boa — fala Josh.

Jeremy me olha curioso, porém um pouco indiferente, ele ainda acredita que eu quero interferir em seu namoro e, em partes, eu quero mesmo.

— Aconteceu — e suspiro — Na verdade, vem acontecendo.

— Desembucha logo que eu quero voltar a jogar — reclama Jeremy, tinha que ser.

— Não me achem louco, mas eu acho que estou no tempo errado — falei rápido — Não só eu como também Katherine e Louise, suspeito até de Mary.

Jeremy começa rir e Josh continua sério olhando para mim.

— Você tá querendo meter minha irmã e minha namorada nas suas loucuras? Alec vai arrumar algo para fazer.

— Eu estou falando sério.

— O que te faz achar isso, Alec? — questiona Josh. Pelo menos alguém que está tentando me entender.

— No dia que "cheguei" aqui eu não tinha ideia de quem eram vocês, mas por incrível que pareça eu sabia o nome da Mary. Eu tenho sonhos estranhos, uma mulher sempre aparece dizendo que tenho que me casar e Louise apareceu aqui em casa aquele dia falando sobre casamento também, fora que Katherine e eu temos uma conexão estranha.

— Que merda de conexão é essa? — Jeremy quase grita, aparentemente interessado.

— Vai soar estranho, mas eu já tinha visto a Katherine antes do dia da festa.

— Por isso aquele momento estranho de vocês dois — fala Josh, pensativo.

— Exato — concordo — Primeiro eu a vi quando eu estava beijando Hillary e depois em um sonho. Eu achei que ela não existisse, mas depois da festa eu sabia que tinha algo estranho.

Darkness Without You Donde viven las historias. Descúbrelo ahora