V- A Maldição

191 75 2
                                    

Todos já estavam reunidos na sala que eram realizados os encontros.

Estava tudo tão lindo e bem arrumado, por um momento deixei a tristeza de lado, até sra. Anne aparece atrás de mim.

— Está lindo não é? — e eu nem lhe dou o prazer da minha resposta — A senhorita viu a Rachel?

— Não, ela sumiu esta semana — respondo friamente e ela saí. Onde será que Rachel se meteu?

O casamento de Bea será o primeiro, e nesse momento vejo Stuart se posicionar no altar. Um tempo depois Bea entra atravessando um caminho de flores que as pessoas jogavam enquanto cantavam, ela estava tão linda e aparentemente muito feliz.

O ritual de casamento foi feito conforme os costumes do clã. Ele colocou um colar no pescoço dela e depois ela colocou uma pulseira no pulso dele.

— Pela magia contida em mim, eu aceito Beatrice Miller pelo resto da minha vida — fala Stuart, olhando fixamente para Bea.

— Pela magia contida em mim, eu aceito Stuart Leger pelo resto da minha vida — repete Bea após seu noivo.

— Em todos os momentos de alegrias​ e tristezas, de saúde e de doenças, estaremos juntos até o fim de nossas jornadas — dizem juntos, segurando a mão um do outro e eu percebo o que estão fazendo. Estão zelando o pacto de união com a magia, agora estão conectados para o resto da vida.

Sra. Anne tinha explicado sobre esse pacto, ele une as duas pessoas em todos os aspectos. Se uma delas morrer, uma parte da outra morre também. Quem sabe seja por isso que sra. Anne seja tão amarga.

O senhor que estava realizando o casamento diz que eles podem se beijar e eles fazem isso.

Mais algumas flores são jogadas sobre o casal e eles sentam na primeira fileira para ver o segundo casamento e, depois disso, terem sua noite de núpcias.

Alec se posiciona no altar, seus olhos se encontram com os meus e ele sussurra algo: "desculpa".

Eu apenas assenti e me levanto ao perceber que srta. Louise estava entrando e sendo recepcionada por flores e música.

Não posso mentir, ela está irritantemente linda. Vestido de tons claros, seu cabelo loiro preso em uma trança e seus olhos azuis estavam muito ressaltados, talvez por causa da magia.

Quando srta. Louise se aproxima de Alec alguém chega na sala às pressas e todos param para olhar.

— Parem o casamento — grita Rachel. O desespero estava estampado em seu rosto, ela estava toda descabelada e trajava roupas estranhas e gastas.

— Rachel, o que está fazendo? Por onde esteve? Por que está vestida assim? — sra. Anne grita e vai até ela — Não estrague o casamento do seu irmão.

— Tarde demais, mamãe — diz Rachel, com um sorriso maldoso e abre um livro que está em uma de suas mãos e acende a vela que está na outra. Sra. Anne tenta impedir, mas cai ao se aproximar — Eu enfraqueci todos vocês, seus poderes agora pertencem a mim — Rachel pisca para mim e vou atrás de Mary. Eu estava fraca, mas conseguia andar, a localizei perto de Alec e fui até lá.

Foi aí que Rachel começou a pronunciar umas palavras que eu não conhecia e todos começaram a cair.

— Alec — chamo-o um pouco rouca, nossas forças estão acabando e ele me olha — O que ela está fazendo​? Não consigo entender o que ela fala — tenho certeza que isso soou apavorado, até porque esse é meu real sentimento e devo estar deixando transparecer. Seja lá o que ela está fazendo, isso não é bom.

Darkness Without You Onde histórias criam vida. Descubra agora