XXIV- Valentine's Day

195 39 0
                                    

Alec

— Não, eu não acho — responde Kath, essa garota me estressa. Ela saiu de perto de mim e acho que foi melhor, não quero estragar a festa de sua melhor amiga.

Até que foi divertido, antes eu só andava com o Jeremy e com Josh, e as vezes com a banda. Mas agora nós realmente temos um círculo de amigos, mesmo com todas as brigas.

Eu sei que Cam não é muito meu fã, mas eu acho ele legal e queria tirar esse clima chato. Talvez eu realmente queira mudar e uma ruiva tenha certa influência.

Chega de pensar nisso, terça eu tenho aula com Anne Gold. Será que Kath estará lá?

A aula com Anne foi como eu esperava. Ela é chata, porém a matéria me interessa. Kath dessa vez estava sozinha, ela chegou um pouco antes do horário e escolheu um lugar bem longe de mim, como esperado.

O Valentine's Day está chegando e me enoja pensar no grude que ela e Jeremy estarão. Tenho que pensar em algo para cobrir o disfarce com Louise, eu não quero mais, porém ela afirma que sua parte do trato ainda não foi concluída.

 
🏹

Hoje é aquele dia que eu fico jogado na cama refletindo. O famoso Valentine's Day.

Os meninos saíram, odeio quando eles começam a namorar e esquecem da nossa amizade. Nosso trio sempre foi muito unido, mas nos últimos tempos estamos tomando rumos diferentes e faz tempo que não sentamos na sala para jogar um bom vídeo game.

Lembro quando nos conhecemos, antes mesmo da faculdade. Eu poderia ter sido um dos que mais sofria bullying no ensino médio, o novato sem amigos e com certeza sem um rótulo social para se encaixar. Josh já era da banda da escola e Jeremy era o palhaço da turma, aquele que todo mundo ama, principalmente as garotas.

Até que no segundo dia de aula, eu fui para a biblioteca. Eu não queria voltar para casa, meus pais estavam se separando e eu estava vivendo o inferno.

Em um determinado momento Josh entrou e começou a procurar um livro, ele checou todas as prateleiras e eu parei de ler o que estava comigo para observar seus movimentos.

Ele foi até a bibliotecária e perguntou do livro que, por incrível que pareça, era o que eu estava lendo. E ela simplesmente aponta com a cabeça para mim.

Ele veio conversar comigo e ficamos até tarde na biblioteca.

Jeremy entrou no trio no dia seguinte, teve uma briga na sala e ele tentou separar, porém acabou levando a culpa. Ele teve que ir ajudar na organização da biblioteca, onde eu e Josh estávamos e no meio de uma conversa sobre bandas ele acabou entrando no nosso papo.

Eu imaginei que eles continuariam em seus grupos, mas na verdade eles viviam em uma grande solidão em massa, onde só estavam nos seus grupos para não aparentar que estavam sozinhos.

De um garoto solitário à extremamente popularidade em pouco tempo, não sei como e nem porquê, mas aconteceu. Não ligávamos muito para isso, era simplesmente nós contra o mundo.

Agora parece que tudo acabou por causa daquela ruiva. A primeira vez que eu a vi, eu senti algo que não consigo explicar até hoje. Entretanto de algo eu sabia, que ela iria complicar a minha vida.

Ela era linda, teimosa, misteriosa e perigosa. Tudo relacionado a ela me traz curiosidade e medo. Medo por não conseguir controlar meus sentimentos, nem minhas ações.

Eu odeio ser impulsivo e as vezes sou visto como rebelde sem causa.

Katherine com certeza era um problema, principalmente porque agora ela é a namorada do meu melhor amigo. Aquele que era um palhaço, agora é um bobo apaixonado que briga comigo por achar que eu vou roubar sua namorada.

Darkness Without You Where stories live. Discover now