XVIII - Boate Dark Paradise

183 51 7
                                    

I'M BACK, BITCHES!

***

Alec

— Não, Jeremy — esbravejou Katherine, pobre Jeremy.

Óbvio que eu estava me divertindo, ela fica tão engraçada e fofa quando está brava.

— Você pode vir junto, vai ser divertido — sugeri, tentando provocá-la e funcionou. Ela olha na minha direção com aquele olhar mortal que ela sabe fazer tão bem, apenas retribuo com uma piscadinha.

— Vai se foder.

— Tão amável sua namoradinha, Jeremy — digo e passo meu braço ao redor de Louise que está ao meu lado, Katherine acompanha meu movimento — Aprenda com a Louise, Acenourada.

— Alexander se você abrir a boca novamente, eu faço você voar longe — fala ela com raiva, me seguro para não rir. Olho para Josh e ele está com aquela cara repreendedora para mim, eu estava apenas me divertindo.

Na quinta-feira eu lembrei que Dylan, um amigo nosso de outra faculdade, vai fazer intercâmbio e ficará um ano fora. Ele é todo estudioso e na dele, mas eu adoro o cara e precisava fazer algo memorável.

Chamei o Jeremy e o Josh, decidimos ir na boate que está fazendo muito sucesso chamada Dark Paradise. Chamamos até o Liam que é bem amigo do Dylan e que também namora, porém a namorada dele é tranquila e não impediu. Diferente da Kath que está fazendo o maior escândalo.

Eu juro que não entendo essa menina! Quando eu dormi na casa dela, ela podia negar minha estadia, porém me deu passagem. Nesse mesmo dia eu tive um sonho bizarro, era a sra. Gold me dando ordens entretanto não sobre a aula.

" — Alexander, você sabe onde essa porcaria vai te levar. Eu não te eduquei para isso — dizia ela.

— Do que está falando? A senhora é minha professora.

— Eu sou muito mais que isso, agora desista de Katherine antes que eu faça algo. Preciso localizar a mãe dela para acabar com isso.

— Sra. Gold, a senhora não está falando coisa com coisa. Para que precisa da mãe da Kath? O que ela e a mãe tem a ver com isso?

— Você vai entender, querido. Apenas não quero te machucar."

Sei que a mente pode ser traiçoeira, mas a sra. Gold? E o que ela tem a ver com a Kath?

Aparentemente meus planos com Louise estão dando certo, pelo menos na praia correu bem... Até eu ficar bêbado. Eu nunca aprendo! Toda vez que eu bebo demais, eu faço merda e desta vez não foi diferente.

Eu não me lembro completamente dos fatos, muito menos a ordem deles, mas me recordo da fogueira. Fui pegar um drinque com Katherine — inclusive ela estava tão linda — e voltei para a fogueira para ficar com Louise. Depois só lembro do banheiro, ela me ajudando e dormindo ao meu lado, porém quando acordei ela não estava mais lá.

Parece que ela está sempre desafiando minha paciência, como quando estava com aquele Jared na aula extracurricular, sendo que eu lembro perfeitamente o dia que ele a traiu, foi o dia que eu a conheci e tive aquela sensação estranha. E também quando ela me desafiou no vídeo game, ainda por cima ganhou.

— Katherine, eu vou sim — saio dos meus devaneios quando escuto Jer gritar, pegando a ruiva de surpresa — Nós estamos namorando, mas eu não vejo porque esse ciúme, eu tenho meus amigos assim como você também tem as suas — ele se aproximou dela e segurou em suas mãos — Você sabe que pode confiar em mim, não sabe? Eu jamais seria capaz de traí-la.

Darkness Without You Where stories live. Discover now