A um passo do altar.

1.8K 143 26
                                    

O domingo deu as boas-vindas com o meu celular tocando as 8 horas da manhã; era a Demi.

+ Ligação on

--- Acorda, se arruma e chame agora quem você preferir. Eu consegui com que uma juíza celebrasse a união de vocês ainda hoje de manhã. Te dou 3 horas para chegar na minha casa, não mudei o endereço.

--- Calma aí, sério isso Demi?

--- Seríssimo amiga, uma noiva desistiu de casar e como eu havia ligado para ela primeiro, ela lembrou e me ligou ainda pouco. Ainda disposta a casar?

--- Mas sem dúvidas, vou acordar as meninas e verei com o restante do pessoal. Se puder pede algo para o café, não vai dar tempo de comer, te dou o dinheiro quando chegar.

--- Não se preocupe com nada Jay, apenas venha deixa restante comigo. Estou esperando, a porta da frente estará aberta.

--- Mais uma vez obrigada amiga nem sei como realmente agradecer.

--- Eu sei como mas depois falo que é vem logo!

+ Ligação off

Coloco o celular de volta na mesinha e respiro fundo acordando devagar. Me assusto um pouquinho quando vejo que Normani estava acordada me olhando.

--- Poha Mani, quer me matar do coração!? Que susto!

Pergunto com a mão no peito e a vaca da minha amiga as gargalhadas.

--- Não quero te matar não, juro. Quero apenas saber o motivo do seu celular está tocando essa hora da madrugada. Quem morreu?

Aí sim me lembro e sem perceber estou com sorriso de rasgar o rosto.

--- O motivo do celular tocar essa hora da madrugada, é o aviso da resolução de boa parte dos meus problemas.

Eu falo e minha amiga me olha sem entender nada ainda ainda.

--- Era a Demi avisando que irei me casar daqui a três horas! ou seja estamos atrasadas! Eu vou separar as roupas enquanto você acorda elas.

--- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu sabia que ia dar certo! Deus não falha NUNCA!

Mani dispara do nada acordando todas que estavam dormindo ainda, dei muita risada quando escutei Ally chorar de um lado e Lauren do outro tamanho susto que levaram. Viro pra minha baby afim de acalma la e contar a novidade.

--- Oh meu amor, a mami está aqui, tia Mani chata que acordou minha bebê no susto. Preciso te contar uma coisa meu amor; lembra quando perguntei se queria ser minha princesa pra sempre?

Relembro com ela agora sentada em meu colo, de frente pra mim, que concorda com um aceno de cabeça.

--- A tia Demi, amiga da momy ligou ainda pouco perguntando se eu ainda quero ser pra sempre da minha princesinha, pois ela encontrou uma pessoa que pode oficializar tudinho isso. Mas antes, eu preciso saber se minha bebê ainda aceita e se está disposta a assinar um papel tornando tudo real.

Nesse momento apenas sinto seus lábios nos meus num selinho demorado seguido de um abraço de urso. Quando volto à realidade minhas amigas estão aos berros e aplaudindo a cena. Confesso aqui que fiquei com vergonha agora; o que piora quando minha mãe entra no quarto querendo saber o porque de tamanha farra cedo daquele jeito. Quando Mani conta o motivo me surpreendo muito com a resposta:

--- Não podia ter escolhido um horário melhor pra casar não minha filha? Domingo cedo é muita maldade até com a pobre da Ally...

--- Eu acho que estou dormindo ainda. Ou sonhando. Mas o que eu me lembre temos menos de 3 horas pra chegar na casa da Demi, então quem vai se arrume logo. Preciso cuidar da Ally primeiro.

Nesse momento desando a dar risada tamanha a correria que se tornou aquela casa. E isso tudo porque eram apenas cinco pessoas para se arrumar; enquanto elas correm apenas separo as nossas roupas e decido dar meu leite a ela por enquanto; suplemento só quando essas loucas pararem por definitivo. Uma hora depois o banheiro estava livre e pode tomar banho sem pressa junto da minha pequena. Duas horas depois estavam todas prontas, divididas em dois carros indo para casa da minha amiga. Quando chegamos em frente eu fiquei um cantinho nervosa, afinal, estava ali para me casar!

--- Mas aqui não mudou nada desde que me mudei, parece uma viagem no tempo, meu Deus...

Falo um pouco emocionada, eu ir morar longe de toda minha família teve muitos pontos positivos, mas o quesito saudade esse foi um dos piores. Pessoas que sempre teve ali perto de mim e agora estão longe é complicado; como tinha falado ao telefone a porta da frente estava aberta e assim que passamos da porta minha mãe delicada que só deu um grito que assustou a todas nós. Logo minha amiga aparece vestindo um macacão macacão branco destacando suas curvas e nos pés um scarpin baixo.

--- Nossa tia, bom dia para a senhora também. Oi meninas, fiquem à vontade à mesa está posta. Imagino que ninguém comeu ainda né... podem ir, já me junto a vocês. Eu só preciso falar com elas aqui.

Enquanto todos vão para cozinha Demi nos leva para o seu escritório e quando fecha a porta que vejo o seu semblante sinto que antes da calmaria virá uma tempestade básica.



Maratona 04/04

Boa noite meus amores, perdão pela demora em postar esse último, mas a internet aqui de casa deu um belo pinote que to as voltas com ela ainda. Pra compensar se esse capitulo tiver 20 comentários, sem ser da mesma pessoa posto mais um ainda hoje.

Modéstia parte estamos na melhor parte da fic. Altos babados. Será que batemos?

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora