Dispensa apresentações

2K 153 27
                                    

--- Boa tarde meninas, me chamo Demétria Devonne Lovato, advogada; me chamem de Demi. Mas Dinah ela é realmente muito linda, mais parece um bebê... agora sim entendi tamanha decisão assim, em cima da hora.

Demi estudou comigo por dois anos no ensino médio e nunca perdemos contato, não pensei em mais ninguém quando me vi em tamanha encrenca. E como perceberam é algo impossível não se encantar com essa coisinha linda dormindo em meu colo.

--- Mas deixando de lado, por enquanto, os elogios vamos ao que nos trouxe até aqui. Falei ainda ontem com o juiz de plantão sobre o seu pedido e consegui uma liminar provisória de proteção a integridade física e documental da pequena. É algo provisório, só até a gente consegui agilizar o casamento de vocês; preciso apenas de uma juíza de paz que esteja disponível até segunda a tarde, certo?

Ela pergunta e nós 4 concordamos. Um pouco antes dela chegar combinamos de retornarmos apenas na segunda a noite, na terça a única que trabalha pela manhã é Camila e a mesma não viu problemas de ir direto pro trabalho.

--- Mas nos explica direito como funciona essa liminar que conseguiu; de que forma ela a protege e a nós também?

Lauren pergunta.

--- Então meninas, com o pouco que a Dinah me falou no telefone a pequena por ter infantilismo só tem a maioridade reconhecida aos 21 anos e, mesmo tendo os progenitores a emancipado eles podem alegar motivos diversos e requerer a guarda dela e posso vê de longe que isso não pode acontecer.
Essa liminar dá a guarda temporária e imediata a Dinah, mas por ter sido de emergência ela tem prazo de validade, noventa dias ( 3 meses ), por isso a corrida parcial para oficializar a união delas, que o pátrio poder passa a ela. Sendo assim, se o senhor lá quiser tentar qualquer coisa, encontrar algo, não vai poder. Mesmo sendo o progenitor.
Eu estou a procura de um/uma juiz e aguardando uns telefonemas e confirmo com vocês. Agora que está quase tudo resolvido, posso pedir uma cerveja bem gelada!? Trabalhar nesse calor toda envelopada chega a ser um pecado.

Minha amiga pede rindo nos levando a risada junto. Como não tínhamos uma programação para o restante do dia, ficamos ali conversando e as meninas conhecendo um pouco mais da Demi. Alguns minutos depois no meio de um assunto tanto quanto interessante somos interrompidas por alguns resmungos baixos de uma Ally incomodada com a fralda pesada.

--- Meninas, assunto suspenso por enquanto. Quero saber o final junto das outras. Só preciso trocar ela, prometo não demorar.

Digo levantando e Camila me acompanha alegando não aguentar mais rir ou não segura o xixi. Entramos no banheiro pra familia onde tinha um trocador, enquanto cuido da minha pequena começo a conversar com ela um pouquinho.

--- Oi meu bebezinho... soninho gostoso esse que tirei agora mami, agora sim to sequinha, cheirosa já sou né meu amor. Mila olha ela, preciso fazer xixi também, o que achou da Demi?

Enquanto eu falava ela me olhava atentamente e sorria timidamente.

---  Ah, de primeira impressão gostei dela sim. Tem a pose de durona mas dá pra dizer que ela tem aquela delicadeza sabe; não sei explicar, apenas gosto dela.

--- Há um tempinho que a conheço, faz un 3 anos que não nos víamos. Realmente ela tem a presença forte; não a toa que é uma das melhores advogadas do país né!

Quando termino de falar vejo uma Allysson emburrada e Camila segurando a risada, o que não adiantou muito pois quem deu risada fui eu ta aí uma cena adorável de se vê, Ally com ciúme.

--- Não acredito mo que estou vendo, my sweetie baby está com ciúme da minha pessoa! Acho que isso merece um montão de beijos e abraços...

Falo enquanto me aproximo dela a pegando no colo, dando um abraço de urso com direito a beijos e mordidas, o que arranca muitas risadas da pequena.

--- Jamais pense que vou te trocar. Você meu amor é única na minha vida, pra sempre. Prometo.

Nessa hora ela me abraça com braços e pernas, escondendo o rosto em meu pescoço. Vendo que ela estava com vergonha e manhosa voltamos pra mesa; algumas horas depois resolvemos voltar pra casa, visto que só tínhamos dormido e viemos pra rua.

Nos despedimos da minha amiga e no caminho pra casa minha mãe me liga dizendo que uma tia minha estava lá e queria me vê. Na porta de casa já era possível ouvir o "fuzue" que estava lá dentro, recoloquei o algodão nos ouvidos da pequena e a entreguei para Lauren subir com ela, até o volume diminuir e elas poderem descer.











Boa noite meus amores
Como eu lancei o desafio e ele foi cumprido, somente aqui no Wtt, serão pois únicos a terem maratona. Será um capitulo por noite, alguns grandes outros não, não vou entregar todo o barraco agora. Boa leitura e até amanhã a noite.

Minha pequena gigante ---- Concluída. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora