Happier - Kjmila

1.1K 62 14
                                    

Me sentei no canto da sala
Tudo está me lembrando você
Segurando uma garrafa vazia e repetindo para mim mesmo que você está mais feliz
Não está?
Mas ninguém te machucou como eu te machuquei
Mas ninguém precisa de você como eu preciso
Eu sei que há outros que merecem você
Mas, meu amor, eu ainda estou apaixonado por você
-Happier, Ed Sheeran


Meu coração está quebrado. Não entendo como eu pude. Eu tive ela com todas as letras, e mesmo assim a deixei ir.
A bebida que desce pela minha garganta já não parece mais tão forte como antes. E a única coisa que eu consigo pensar é onde eu estava com a cabeça quando fiz isso.
Lembrar da maquiagem escorrendo de seu rosto quando eu parti seu coração é a pior lembrança que eu poderia ter. Sinto falar dela, de como ela se encaixava perfeitamente em meus braços, sem nenhum esforço. Sinto falta de tê-la como um todo, só para mim. Sinto falta de dizer o quanto ela é linda, mesmo em seu pior estado.
Agora no meu apartamento não consigo mais me sentir feliz, sabendo que ela está deitada com outra pessoa. Sinto vontade de quebrar tudo que está na minha frente. Como eu fui capaz de dizer que eu não à amava sendo que essa era a pior mentira que eu já podia ter contado. Eu joguei nosso relacionamento inteiro no lixo junto, mas quando joguei esqueci de jogar o meu amor por ela também.
Ver aquelas fotos no Instagram dele com ela são a pior coisa. Eles parecem mais felizes, ela parece mais feliz com ele, mas será que ela está mesmo. A vontade de ligar para ela bate dentro de mim, e é aí que eu percebo que não devia ter bebido tanto.
Vejo o número dela no meu celular, ela havia me bloqueado logo após nossa briga.
A bebida que antes me fazia esquecer sobre isso, agora só me faz lembrar mais dela.
Respiro fundo antes de tacar a porra de um copo na parede, eu já estava perdendo meu auto controle isso é fato.
Coloco alguma musica qualquer para tocar e deito no chão, olhando para as estrelas pelo vidro da sacada. Deixo as lágrimas escorrem pelo meu rosto, tudo o que eu queria agora era retirar ela da minha cabeça.
As fotos dela ainda estão no quadro do corredor do apartamento e no meu criado mudo do lado da cama. Suas roupas ainda estão guardadas no armário do meu quarto e seus produtos pessoais ainda estão em meu banheiro. Lembrar de tudo que a gente viveu nesse apartamento me sufoca, e a vontade de gritar me domina. Grito com toda minha força de vontade e taco o foda-se  pros vizinhos. Eles nunca gostaram de mim mesmo.
Ter que gravar cenas com ela e a beijar sabendo que aquilo é só na televisão me deixa mais angustiado. Saber que agora ela é namorada do meu melhor amigo me deixa assim também.
2:00 horas da manhã e eu ainda não dormi, me sinto um menino de 12 anos apaixonado pela sua colega de classe.
Largo o copo da bebida e tento me concentrar em qualquer outra coisa. Mas isso se torna uma tarefa impossível quando meu celular apita e vejo uma notificação dela. Ela havia acabado de me mandar uma mensagem. Tento não surtar com isso, e ainda não leio a mensagem, mesmo se for uma mensagem de ela me xingando de todas as formas eu não ligaria.

Cami: Oi KJ, sei que a gente não trocou uma palavra desde aquele dia, mas sinto sua falta. Não sei nem se você vai ler essa mensagem, mas não custa tentar. Eu precisava de alguém para desabafar mas a Lili está com o Cole e a essa hora eles estão provavelmente fazendo coisas que eu prefiro não imaginar. Será que você poderia me ligar, ou me encontrar em algum lugar hoje, exatamente agora? Eu preciso muito desabafar com alguém, e bom, você é a única pessoa que eu consigo pensar para fazer isso comigo no momento.

Tento me convencer de que eu estou sóbrio o suficiente para conseguir manter apenas uma diálogo. Respiro e disco seu número.

-KJ?- ela pergunta sussurrando como se quisesse que ninguém ouvisse ela
-Oi- digo tentando parecer o mais sóbrio possível
-Você está em casa?- ela pergunta e eu franzo a sobrancelha
-Sim- eu digo
-Sei que está tarde, e você provavelmente não me queria nunca mais aí, mas eu preciso da sua ajuda. Teria como você abrir a porta para que eu posso entrar?- ela diz e eu franzo a sobrancelha mais ainda .
-Você está aqui?- eu a pergunto
-Estou mas se você quiser posso ir embora- ela diz mas eu ignoro e tento me manter em pé. E me guio até a porta.
Abro a porta e vejo ela lá, parada em frente à porta. Com os olhos inchados e a cara pálida.
Respiro fundo e eu espero não ser eu a causa de todo seu sofrimento.
-O que aconteceu?- eu a pergunto, mas ela ignora e se joga nos meus braços, fazendo com que eu quase perca o equilíbrio.
-O que foi, Cami? O que aconteceu?- eu pergunto e isso é suficiente para que ela desabe.
-Você aconteceu- ela praticamente grita- o Charles me despresou por sua culpa, ele não gosta mais de mim por sua culpa. Eu estou com o coração partido por sua culpa. Por que você se envolveu comigo, se não era isso que você queria em? Por que você disse que me amava enquanto estava pensando na su ex? Por que me fez me sentir a pessoa mais amada e especial do mundo se depois você is me humilhar? Você não tinha o direito de fazer isso. Você não tem o direito de invadir meus pensamentos todas as noites- eu não devia, mas dou um sorriso. Ela pensa em mim todas as noites.
-Eu te amo- é a única coisa que eu consigo dizer
-Você só pode estar brincando com minha cara, eu vim aqui porque eu quero uma explicação. Por que você disse todas aquelas coisas horríveis para mim??
-Eu não sei- eu digo
-Você não sabe?- ela diz com uma ironia na voz
-Não, não sei. A única coisa que eu sei é que não te ter aqui está me matando aos poucos, eu sinto sua falta mais do que eu devia. Sei que você está mais feliz com ele do que comigo. Mas sou muito egoísta   para admitir que eu não sou o cara certo para você. Não sei o que aconteceu naquele dia, eu surtei, surtei com tudo. Você sabia que eu era assim, eu te avisei mas você preferiu não acreditar. Não vou pedir para você me perdoar e muito menos te beijar agora, mesmo que seus lábios estejam me convencendo a mudar de ideia. Mas a partir do momento que eu não tenho direito de invadir seus pensamentos, você também não tem o direito de invadir os meus em qualquer horário do dia. E eu sinto muito pelo o que eu disse aquele dia. E se algum dia ele machucar seu coração, eu quero que você saiba que eu vou continuar aqui te esperando.
-Ele já machucou- ela diz as palavras em voz baixa
-O que?- eu a pergunto.
-Ele me disse que não podia ficar comigo se eu continuassem agindo como uma cadela sem dono.- ela diz e respira fundo- ele disse que eu não poderia contracenar com nenhum outro cara que não fosse ele é que eu deveria largar a série. Ele disse que eu não podia sair de shorts ou vestido porque aquilo não era roupa de gente comprometida. Eu achei que ele era uma pessoa totalmente diferente. Ele ter falado isso me deixou com raiva. Eu briguei com ele hoje à tarde e eu disse a ele que... Que você era mil vezes melhor que ele, e isso fez com que ele surtasse.- quando ela disse isso, todo o álcool que havia dentro de mim evaporou.
-Ele te machucou?- eu pergunto para ela
-Não, mas quase fez isso. E ele conseguiu me deixar para baixo. Ele falou varias coisas como: Você é feia demais para mim, ou Você devia emagrecer pois mulheres gordas não prestam para ele e que se eu engordasse ele iria me trair todo o dia sem eu saber. Ele me humilhou- ela diz com lágrimas nos olhos.
-Olha para mim- eu peço para ela- eu juro pra você que eu nunca vi mulher mais bonita como você, não só por fora como por dentro e eu me sinto um lixo quando lembro que eu consegui quebrar seu coração. Você não está gorda, porém se estivesse você não deveria se preocupar com isso. Você é bonita de qualquer jeito. E eu juro pra você  e que se eu ver esse cara na rua minha sanidade vai embora e eu quebro a cara dele. Ele não devia falar isso para ninguém. Eu te amo tanto mais tanto que chega dói e eu espero que um dia você seja capaz de me perdoar.- eu digo
-Você já está perdoado- ela diz e eu dou um sorriso
-O que?- eu pergunto para ela.
-A partir do momento que você disse todas essas coisas pra mim eu não poderia não te perdoar.-  ela diz e eu não consigo fazer outra coisa a não ser beijar ela com todo amor que eu sinto. Sinto que ela foi pega de surpresa, mas isso não faz com que ela me empurre para longe. E me pergunto como eu consegui ficar tanto tempo longe dela.

****
Aí gente, desculpa de tiver muito ruim, mas eu queria muito atualizar essa fanfic.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

This is love- Kjmila/ Varchie One-shots Where stories live. Discover now