Saudades- Varchie

1.2K 67 5
                                    



Veronica estava linda, e eu estava muito arrependido. Como fui capaz de não lhe dar a atenção que merecia? Ela sempre foi tão preciosa e nunca consegui ver isso. As pessoas dizem que você só sente falta quando perde, e isso é mais do que verdade. Agora estou aqui me sentindo culpado por não ter amado ela direto.
Ver ela dançando com outro homem do outro lado da pista é a coisa mais dolorosa do mundo, e eu deviria ficar feliz por ela estar se sentindo feliz, mas não consigo fazer entrar na minha cabeça que outro homem pode amar ela melhor do que eu.
Na nossa última briga ela me disse como me amava, mas que eu não a amava o suficiente para fazê-la ficar. E isso é mentira. Talvez eu seja muito orgulhoso ou imaturo para dizer que ela me mudou, o que de fato aconteceu.
Há 3 messes eu não saio com ninguém além dos meus amigos. Veronica não olha mais na minha cara, e isso corta meu coração. O que me dói mais é ver ela com outros caras.
Veronica sai da pista e vai pra fora com ele, e pensar no que eles vão fazer me dói o coração, fico sentado lá pensando em como eu fui idiota e estupido, não aguento e deixo escapar uma lágrima dos meus olhos.
Saio para tomar um ar e ouço Veronica. Chego perto e consigo escutar eles se beijando, até que ela fala.
-chega
- Porque Morena?  Agora que tá chegando na parte mais interessante.
- Eu falei pra você parar- ela diz com a voz falha.
- te garanto que você não vai se arrepender- ele diz e ouço barulho de zíper abrindo
-SAIIII- Veronica grita

- Ela falou pra você parar- eu digo e empurro ele para o lado, fazendo ele sair
- Quem você pensa que é? - ele pergunta
-Quem VOCÊ pensa que é?- digo e viro as costas para ele
-Veronica vem comigo- eu digo
-Não quero- ela diz mas eu sei que no fundo ela não que ficar com ele.  Então pego ela no colo a força e saio andando.
-Archie me põe no chão - ela diz me batendo.
-Se você pensa que eu vou te deixar sair correndo pra ele de novo você está muito enganada. -Digo e abro a porta do carro enfio ela pra dentro do carro e entro junto.
Ela vai emburrada por metade do caminho, e sem pronunciar uma palavra.

-posso saber porque está brava comigo?
- Porque não me deixou lá?- ela pergunta com raiva
-Você realmente acha que eu sou um monstro pra te deixar lá sozinha com aquele idiota?
-Mas eu queria ficar lá - ela diz
- Não era o que parecia- eu digo e olho pra ela.
-Como você consegue ser tão idiota? - ela pergunta
-A única idiota aqui está sendo você, o cara quase te estuprou e eu que sou o vilão da história? - ela revira os olhos e volta a olhar pra rua, depois de muito tempo, chego na minha casa.
- Eu quero ir pra minha casa - ela me diz
-Ronnie, sua casa fica a meia hora daqui, me da um desconto.
-E eu vou ficar onde? Na rua? - ela me pergunta debochadamente
-Não, você vai ficar na minha casa hoje à noite.
-Archie Andrews Eu não vou dormir na sua casa- ela disse, mas depois de 5 minutos começou a chover, fazendo ela mudar de ideia. Já fazia 3 meses que Ronnie não entrava na minha casa, e ter ela lá é como reviver o passado, algo que eu não queria que tivesse acabado. Vejo ela subindo as escadas e entrando no meu quarto, e eu involuntariamente dou um sorriso. Entrando lá vejo ela sentar na minha cama emburrada, e penso em como eu queria ter ele só pra mim de novo. Observo ela é vejo uma lágrima escorrer dos olhos dela.
-Ronnie, voce tá bem?- eu pergunto sentando na cama.
-Não- ela diz
- o que Você tem? - Eu pergunto passando a mão no cabelo dela.
-Sabe Archie, as coisas lá em casa estão cada vez mais difíceis, meus pais discutem quase toda hora,meu pai está se envolvendo cada vez mais com coisas obscuras, e eu sinto eu sinto falta de você Archie. E não ter ninguém pra compartilhar o que está acontecendo me deixa angustiada, eu sinto sua falta, mais do que um dia eu achei que ia sentir, e dói muito te ver e não poder te beijar e te abraçar.- ela diz com lágrimas no rosto e eu a abraço com toda a saudade do mundo.
-Eu te amo tanto, que dói no peito, me desculpe por não ter te tratado do jeito que você merecia, e eu me sinto um idiota por só ter percebido o quão especial você é quando você foi embora, e eu não aguento mais essa distância entre nós, eu não aguento mais ver você com outros caras, querendo ser eles. Eu não quero te perder. -eu digo com lágrimas nos olhos
-Archie...
-Não diz nada.- eu digo e viro o meu rosto.
-Archie, olha pra mim- ela diz e eu viro, mesmo com as lágrimas caindo dos meus olhos.
-Eu. Te. Amo.- ela diz olhando no fundo dos meus olhos e depois me beija com toda a vontade do mundo, e posso arriscar dizer que foi o melhor beijo que nós já compartilhamos.

~•~

E aí? O que acharam?
Se sintam na liberdade de me pedirem/ darem sugestões do que vocês querem que aconteça.

Obs: comentem o que acharam, é muito importante para que eu consiga saber se estão gostando!!!

This is love- Kjmila/ Varchie One-shots Where stories live. Discover now