Eu te odeio...- Kjmila

1.4K 85 12
                                    

Camila Mendes

Depois de ver uma cena que partiu meu coração eu não podia ficar na festa. Sai direto para o meu carro com lágrimas nos meus olhos, lutando para saírem.
Há alguns meses, eu e Kj tivemos um caso, e quando a mídia começou a perceber, paramos de nos ver. Depois de alguns dias, Kj apareceu em muitos sites e revistas, onde tinham fotos dele e de uma menina de cabelos loiros, que mais tarde descobri que era Corine.
O problema é que hoje na festa com o elenco de Riverdale, ele resolveu levar ela. O pior foi quando fui procurar ele pra conversar e vi eles praticamente se comendo no meio do salão. Não aguentei ver aquela cena e fui embora. Agora na minha casa, fico pensando se nada do que rolou com a gente importou para ele. Eu me apaixonei aos poucos por ele e agora estou aqui com todo o meu amor guardado porque ele não quer ele.
Não me permito chorar por causa dele, já chorei demais por muita besteira, mas por ele eu não choro.

Acordo no outro dia e vou direto para o set, sem pensar no que aconteceu.
Dou bom dia para todo mundo, e vejo, que aparentemente KJ ainda não chegou. Vou me maquiar para a primeira cena do dia. Quando KJ saindo do seu carro com um sorriso no rosto, tento voltar para aonde eu estava sem que ele me veja, mas já é tarde ele já tinha me visto e começa a acenar.

-Bom dia Cami- ele vem com os braços abertos mas eu apenas falo bom dia sem abraçar ele.
Ele me olha estranho parecendo que eu tivesse feito algo de outro mundo
-Ta tudo bem?- ele me pergunta
-Tudo ótimo- digo seca e saio andando, deixando ele parado ali, sozinho. E quando vou ver meus olhos já estão cheios de lágrimas. Saio andando o mais rápido possível e entro no trailer para me maquiar.

-Cami, estão chamando você lá no set.- Cole diz e eu vou até lá.
Chegando lá vejo KJ e o diretor conversando, chego mais perto e ele começa a falar.

-A primeira cena vai ser a sua e a do Kj-Roberto diz apontando pra gente- Lili não chegou ainda, por motivos pessoais e nós não podemos perder tempo. Vocês dois já estão prontos?

-Sim- eu digo
- eu também- Kj fala

Congelo quando lembro que a cena que eu e kJ faríamos seria a cena do chuveiro, basicamente eu teria que entrar semi nua no chuveiro com ele. Eu não queria fazer aquela cena, eu não queria beijar o KJ novamente. Tento não pensar nisso mas é quase impossível. Meu peito é coberto apenas por dois tampões cor de pele e um shorts nude por baixo.

"Ação" diz o diretor, e foi aí que meu coração congelou, digo as falas e entro no banheiro. Tiro "toda" a minha roupa e abro a cortina do banheiro.
Vejo KJ e respiro fundo

-Achei que você ia querer companhia.- digo entrando no chuveiro. Chego perto dele e olho para ele, que fecha a cortina do chuveiro e beija. Ele começou a me beijar de verdade, com a língua, e eu beijei de volta, e depois me arrependi pelo resto do dia.

A noite resolvo dormir no meu trailer, já passava da 00:00 noite e eu não ia conseguir dirigir com tanto sono, quando estou prestes a dormir escuto alguém batendo na porta.

Levanto resmungando e vou abrir a portar.
-O que você está fazendo aqui?- pergunto quando vejo KJ na minha frente, com cara de cansado.
-Quero falar com você- ele diz entrando no meu trailer.
-Sou toda a ouvidos- digo cruzando os braços
-porque você está estranha comigo? - ele me pergunta levantando a sobrancelha.
-Eu não estou estranha com você.
- Ta sim, você quase não anda comigo, não falou comigo o dia inteiro, o que aconteceu?
-Nada Kj, nada.- digo- eu só to cansada, preciso dormir
-Então é melhor você falar o motivo logo, porque eu não vou sair daqui enquanto você não falar.
-KJ...Eu não to brava- eu digo e ele revira os olhos
-Camila eu quero saber porque você está me odiando.-
-Você quer saber por que eu te odeio, eu vou te contar. Eu te odeio por você ser assim, falar comigo como se nada tivesse acontecido. Eu te odeio por você fingir que nada rolou entre a gente. Eu te odeio por você ter tido a cara de pau de levar aquela menina pra festa. Eu te odeio porque mesmo Você sabendo que ia me fazer mal, você não ligou em sair com aquela menina 2 dias depois de que a gente decidiu não ficar mais. Eu te odeio por me fazer sentir o que nenhum cara foi capaz. Eu te odeio porque você pegou o meu amor e jogou no lixo. Eu te odeio porque eu te amo e não é recíproco- eu disse chorando, eu não aguentava mais repreender toda aquela tristeza dentro de mim, eu precisava chorar.
Kj não diz nada, apenas me abraça. Eu não queria o abraço dele, muito menos que ele tivesse pena.
-Camila- ele diz pondo a mão no meu rosto, mas eu o viro. - Camila, olha pra mim- ele diz e eu olho- Você não tem noção de como eu te amo né? Você não tem noção de quanto tempo eu sonhei com você dizendo que me ama. Eu te amo pra caralho Camila, você deveria ser a primeira pessoa a saber disso. Eu tentei te esquecer de todas as formas, principalmente saindo com a Corine. Mas eu simplesmente não consigo. Eu não mereço você, mas sou muito egoísta pra te ver com outro cara- dito isso ele me beija, e eu beijo de volta. Era o beijo que eu estava esperando a muito tempo, eu queria ele pra mim, só pra mim e pra mais ninguém e eu não queria que aquele momento acabasse. Eu queria me agarrar nele e não soltar nunca mais. Eu amo ele do começo ao fim e não tem como negar isso.

~•~

E aí? O que acharam?
Se sintam na liberdade de me pedirem/ darem sugestões do que vocês querem que aconteça.

Obs: comentem o que acharam, é muito importante para que eu consiga saber se estão gostando!!!

This is love- Kjmila/ Varchie One-shots Where stories live. Discover now