twenty-six 🌸 oh, shit...

4.7K 694 637
                                    

Esse capítulo pode ser um pouco pesado (e meio vergonhoso) para algumas pessoas, por isso, já vou avisando: se preparem akdjsjsj

Além disso, esse é um dos meus favoritos :)

Boa leitura!

Passados alguns segundos parado em pé no meio do estabelecimento, Namjoon escorou-se num espaço vazio ao lado da porta de entrada, inclinou a cabeça ligeiramente, deixando-a apoiada na parede e, aos poucos, começou a rir em silêncio, balançando o corpo ligeiramente. Em seguida, cessou o riso e ergueu as mangas de seu casaco preto até os cotovelos, cruzando os braços e passando a balançar o indicador de uma mão enquanto esperava.

Mantinha ainda um sucinto sorriso sutil, imergindo-se em seus misteriosos - e traiçoeiros - pensamentos.

Distraído com o próprio contento, nem percebera o olhar da moça do balcão sobre si a alguns metros de distância. A mesma permanecia na mesma posição de antes, passando a contemplar o garoto de cabelos rosados, lábios grossos, covinhas profundas e ambos os braços fortes fechados em tatuagens até os pulsos.

Perguntava-se o que diabos passava naquela mente para deixar aquele sorriso obscuro - e um tanto psicopata - estampado naquele rosto esbelto. E algo lhe dizia que isso tinha a ver com o garoto de cabelos castanhos de momentos atrás.

Exatamente quando lhe ocorreu o pensamento, a porta de entrada se abriu com rapidez e o tal garoto passou por ela, com olhos de quem poderia estrangular a primeira pessoa que encontrasse em seu caminho.

Isso pode ser interessante... Devo pegar um balde de pipoca?

- Quem mandou você pegar o meu celular?! - Seokjin finalmente questionou, irritadiço, ao contrário de Namjoon que lhe direcionava um olhar sereno.

- Ele estava quase caindo do seu bolso - contou, e era até verdade, já que Jin se distraiu e não percebeu o celular pendurado no bolso de trás de sua calça, prestes a cair no chão - Eu apenas fiz a boa vontade de guardá-lo direito. Deveria me agradecer, Seokjinnie.

- Huh! - Jin soltou um sopro misto de indignação e ironia - Obrigado, agora devolva. - estendeu a mão para o maior, encarando-lhe nos olhos com um olhar inflexível.

Namjoon se inclinou para frente e adquiriu uma postura reta, devolvendo-lhe o seu sorriso unilateral de covinhas, tendo pleno conhecimento de como o Kim mais velho adorava esse sorriso nessas situações.

- Isso depende... - começou - Se você cumprir sua parte da aposta, talvez eu pense em devolver o seu celular.

Seokjin fechou os olhos, suspirando fundo.

Maldito momento em que perdi essa aposta... Não. Maldito momento em que a aceitei!

- Certo, Namjoon... O que você quer? - Jin perguntou, soando mais como um como uma declaração de desistência do que uma pergunta.

- Uau, isso foi fácil. Por que se preocupa tanto com esse seu celular? Tem medo de que eu espalhe seus nudes ou algo do tipo? - o rosado questionou, felizmente abaixando a voz no final da frase. Jin revirou os olhos.

- Primeiro: não sou louco e nem tenho ninguém para fazer essas coisas. Segundo: não sei, vá saber que tipo de loucura se passa nessa tua cabeça, e não quero envolver o meu celular nisso. Agora, diz logo o que você quer.

Em resposta, o Kim mais novo riu e olhou de relance para a mulher do balcão, que assistia tudo sem ao menos se preocupar em disfarçar.

- Acho melhor irmos lá para fora. - e sem mais delongas, segurou o pulso do castanho, puxando-lhe porta afora e parando no meio da calçada.

ROOMMATE | knj + ksj (namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora