six 🌸 your food is also mine

6.6K 979 1.2K
                                    

VOLTEI COM O CELULAR MANAS

Boa leitura!

Ao contrário do que Jin esperava, o primeiro dia oficial naquela faculdade estava começando bem.

Quando acordou, Namjoon já havia saído do quarto. Isso já garantia um momento de paz para o acastanhado se arrumar tranquilamente.

Colocou uma música para tocar em seu celular, enquanto estava no banheiro.

- No I don’t wanna go too fast... Cuz nothing really lasts... I think I need some time, but I can’t get you off my mind...

Cantarolava alegremente uma das suas músicas preferidas. Seokjin cantava um pouco, tinha uma voz bonita, um timbre angelical, mas nunca procurou se especializar nessa questão, e nunca se preocupou com isso.

Apesar de que sua voz estava ainda mais bonita com a acústica do banheiro, deve-se admitir, até o próprio Kim - que costumava não gostar muito da sua voz - estava gostando.

Após tomar um banho quente, arrumou seu cabelo em seu penteado tradicional - franja cobrindo toda a testa, com a exceção de uma pequena fresta no meio para dar mais charme - e escovou os dentes.

Saiu do banheiro e procurou pelo seu uniforme, o qual havia recebido logo no dia anterior: uma calça de moletom preta com listras nas laterais, uma camiseta branca por baixo e uma jaqueta cinza com detalhes em preto.

Antes de sair do quarto, já pronto, o de cabelos castanhos pegou o seu celular, e respirou fundo, encarando a porta.

Bem... A batalha começa agora.

(...)

Enquanto Seokjin esperava sozinho por Hoseok no refeitório - o qual havia combinado de irem juntos até o local, mas acordou um pouco atrasado - em uma das mesas, resolveu responder algumas mensagens de sua mãe, que mal aguentara um dia longe de seu precioso filho, e já estava morrendo de saudades.

Mensagens como "Você já se alimentou hoje, meu bem?" "Conseguiu dormir direito?" "Todo mundo está sendo legal com você?" echeram a caixa de entrada do acastanhado, que sorriu, sua mãe conseguia ser tão exagerada às vezes. Mas ao menos agradecia por ter alguém que se preocupava consigo, ao contrário de seu pai, que nunca se importou tanto assim com o garoto Kim.

Por outro lado, não fazia falta. Sua mãe conseguia preencher completamente o espaço vazio no seu coração, e sem muito esforço. Além disso, havia Hoseok, que de um jeito ou de outro tinha o seu lugar reservado no peito do Kim.

- Você deve ser Kim Seokjin...

Os pensamentos de Jin foram interrompidos quando ele ouviu uma voz nada familiar. Olhou para cima e se deu de cara com uma garota, com o uniforme do time de ginástica artística, de cabelos longos e loiros, lábios grossos avermelhados e um olhar intimidador, que fez Seokjin levantar uma sobrancelha, confuso.

- Ah... Sim? Por quê? - guardou seu celular no bolso, enquanto encarava a garota.

- Meu nome é Seo Yerin - a mesma sorriu, mas por algum motivo, aquele parecia um sorriso falso para o Kim - Você é bem bonito - disse, se sentando.

Seokjin deu um riso nasal, estranhando o elogio repentino da loira.

- Ah... Muito obrigado?

- Você não parece ser muito confiante, sim? - Yerin levantou uma sobrancelha, colocando um dos cotovelos sobre a mesa e apoiando o rosto em sua mão.

- Muito pelo contrário, tenho muito amor próprio - Jin alfinetou.

- Entendo.

De repente, a garota abriu um sorriso estranho, lentamente, enquanto seus olhos analisavam Seokjin de cima a baixo. O mesmo, percebeu o ato, e franziu as sobrancelhas.

ROOMMATE | knj + ksj (namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora