thirty-four 🌸 holy shit, he's gonna break me!

4.9K 710 838
                                    

Hoje o capítulo é aleatoriamente narrado pelo Jin, não porque algo tão importante vai acontecer a ponto de precisar narrado na visão dele, mas sim porque eu gosto muito de escrever em primeira pessoa

Tenho um pedido importante nas notas finais, por isso, leiam por favorzinho

Desculpem a demora, e boa leitura!

《 J I N 》

A tarde começa e segue em passos calmos. Eu não consegui dormir como queria ao chegar, mas também, Namjoon e eu não conversamos tanto, pois parece que nós dois preferimos aproveitar o silêncio agradável do quarto enquanto fazemos nossas próprias coisas; eu debruçado sobre os travesseiros de minha cama usando meu celular e ele deitado na sua, parecendo concentrado em alguma coisa em seu notebook.

- Yah, eu quero fazer uma tatuagem - diz ele, cortando o silêncio de repente e me fazendo encará-lo incredulamente.

- Outra tatuagem?! Você já é todo pintado, Namjoon... - rebato, olhando ligeiramente para seu braço fechado com vários desenhos: doodles, padrões, rosas, pessoas, objetos... Todo tipo de coisa parece ter um lugarzinho em sua pele.

Ele desvia os olhos do notebook e olha para mim, sorrindo com uma certa animação enquanto fala: - Ah, mas, sabe... Eu finalmente consegui me mudar depois de meses de trampo, um marco como esse precisa ser lembrado.

- Bom... Você não pode só guardar na memória como uma pessoa normal, então? - brinco, embora isso seja realmente o que eu penso.

- Não. Agora me ajude - ele se levanta com o computador nas mãos, vindo em direção à minha cama - Chega para lá! - manda, fazendo-me lhe encarar com o cenho franzido.

- Sente no chão! - respondo em oposição, mas ele não me escuta e me empurra ao mesmo tempo com ignorância e cuidado, afinal, eu estou machucado. Contra a minha vontade, ele se senta ao meu lado, perto até demais e com um braço apoiado nos travesseiros atrás de mim.

Eu me sinto um pouco desconfortável pelo seu corpo tão próximo, com meu ombro e braço esquerdo praticamente apoiados na lateral de seu torso quente coberto apenas com uma camiseta preta, além de seu rosto tão perto do meu. Namjoon, do contrário, segue vidrado na tela do notebook como se nem se importasse.

Ou talvez isso nem importe realmente e eu esteja voltando ao meu antigo estado de adolescente sensível a qualquer toque humano.

- Eu quero tatuar, mas não tenho a mínima ideia do que fazer... - diz ele, enquanto passa o olhar pelas várias imagens de tatuagem no Google - Talvez algum desenho que simbolize algo como... Independência. Uma frase poderia servir também, ou acha muito clichê?

Assim que ele termina de falar, vira seu rosto na direção do meu subitamente. Pego de surpresa, eu tomo um pequeno susto, afastando-me alguns milímetros pelo reflexo.

- A-Ahm... - atrapalho-me, e sinto seu olhar devasso me avaliando enquanto pondero sobre o que ele acabou de dizer - Eu não sei, nunca parei pra pensar em algo do tipo.

- Wow, obrigado pela ajuda, Seokjin - ele diz com sarcasmo.

- Yah, eu sou muito indeciso pra isso! Se você for depender da minha opinião, é melhor nem tatuar nada, ou vai se arrepender - ele ri vigorosamente do meu aviso auto-depreciativo.

ROOMMATE | knj + ksj (namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora