twenty-five 🌸 it seems like someone lost, hm?

4.6K 733 1K
                                    

Nunca pensei que esse capítulo seria tão complicado de escrever

Perdoem-me se tiver saído ruim :c prometo melhorar

Comentem muito, assim eu posso saber o que estão achando (tá que eu também gosto muito de ler seus comentários e provavelmente tô explorando vocês para o meu entretenimento, mas, ignorem essa parte :3)

Boa leitura!

- O que acha de fazermos uma aposta?

A frase acompanhada de certa empolgação saíra dos lábios fartos de Kim Namjoon. Quanto a Jin, já acostumado com aquele característico sorriso maroto - o qual, naquele nível de convivência com o garoto, já considerava como um mero costume irritante -, apenas continuou com sua expressão impassível e rebateu:

- Que tipo de aposta?

Só de ouvir a pergunta que mostrava o suposto interesse do castanho no assunto, Namjoon mergulhou nas possibilidades se projetando em sua própria mente, embora não demonstrasse o quão empolgado estava com aquilo.

O Kim mais novo, para a surpresa de ninguém, era alguém competitivo; adorava fazer e receber desafios, embora odiasse perder com toda as suas forças. Devido a isso, tinha o costume de levar coisas assim um pouco mais a sério do que o normal.

Virando o rosto para o campo de tiro e direcionando o olhar para um dos alvos a vários metros de distância de si, Namjoon finalmente propôs, sem deixar o pequeno sorriso de canto desaparecer:

- Cada um terá 20 tiros, e quem marcar mais pontos, vence. Quem perder, paga um castigo. É simples.

- Okay. - Jin deu de ombros - Mas, o que acontece se você perder? - aproximou-se alguns centímetros do rosado, interessado.

- Você escolhe. - este, sorriu despreocupadamente e cruzou os braços.

Seokjin parou para pensar por uns segundos - tinha que fazer uma boa decisão, já que aquela seria uma oportunidade única de fazer o Kim mais novo pagar por todas as travessuras que lhe fizera até hoje. Além do mais, a ideia de dar umas boas risadas às custas do sofrimento dele era algo interessante.

Com isso em mente, o castanho tratou de pensar em algo criativo, reprimindo um sorriso satisfeito quando tinha a punição planejada em sua cabeça. Ao mesmo tempo, Namjoon lhe observava atentamente, avaliando suas expressões.

- Se você perder, vai ter que usar somente roupas cor-de-rosa por dois dias. - finalmente disse, com o peito inflado de exaltação - E nem ouse pensar em se trancar no quarto durante esse período.

Apesar da proposta ser um pouco chocante e absurda, a expressão plena e debochada de Namjoon continuou inabalável.

- Incluindo as cuecas? - perguntou, utilizando um tom sutil de indireta ao Kim mais velho.

- Especialmente as cuecas. - o mesmo disse, ao aproximar-se minimamente, para que apenas o mais alto ouvisse o que dissera enquanto esboçava um sorrisinho falso.

Namjoon encarou o castanho com as sobrancelhas franzidas, sem desviar o olhar, enquanto passava língua pela lateral interna da bochecha e ponderava a ideia.

Ah, isso seria uma merda. Não conseguia pensar na imagem de si mesmo trajado exclusivamente em rosa sem fazer uma careta de desgosto.

No entanto, ele era Kim Namjoon. Para ele, não havia necessidade de se imaginar daquela forma, já que, afinal, ele venceria com toda certeza.

ROOMMATE | knj + ksj (namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora