twenty-four 🌸 what? i like this cap

5.3K 743 197
                                    

Boa leitura!

- Jimin, pelo amor de Deus, estamos atrasados!

O de cabelos verdes gritou, enquanto permanecia deitado preguiçosamente na própria cama, cansado de esperar pelo garoto exageradamente vaidoso se arrumando dentro do banheiro.

Jimin estava terminando de tomar seu banho e colocar uma roupa. Mas, por algum motivo, o moreno estava demorando mais do que devia, e justamente quando os dois estavam planejando sair naquela noite.

- Estou indo! - gritou enquanto dava uma última ajustada no próprio cabelo, em frente ao espelho, passando a mão nos fios negros para deixá-los mais despojados, do jeito que gostava.

Enquanto isso, Yoongi continuava vegetando naquela cama. Até tinha a sensação de estar criando raízes por ali.

Felizmente, após alguns segundos, o Park finalmente abrira a porta, vestindo sua inseparável calça skinny preta e surrada, uma camiseta azul com pequenas linhas brancas, e coturnos pretos. Apesar de não gostar de sair sem usar um pouco de maquiagem, optou por deixar a cara limpa, usando apenas um hidratante labial.

- Oh, obrigado! - o esverdeado levantou as mãos para o alto, fechando os olhos como se estivesse agradecendo ao universo.

E então, deparou-se com o visual do garotinho que já estava enchendo a boca com balinhas de goma sabor café. Com isso, um sorriso gengival estampou-se em seu rosto, e começou a rir em silêncio.

- O quê? - Jimin paralisou no lugar notou o estranho divertimento do mais velho, logo se sentindo subitamente incerto sobre o próprio traje - Tô feio?

Yoongi continuou rindo, seus ombros chacoalhando para cima e para baixo repetidamente.

- Yah, às vezes você é tão adorável que eu te confundo com uma criancinha. - comentou, sincero.

- Você é só dois centímetros mais alto que eu, cale a boca. - Jimin semicerrou os olhos para o garoto que sorriu inocente.

Em seguida, o moreno encontrou um chapéu felpudo de panda jogado entre a zona no lado do closet que pertencia a Yoongi. De imediato, seus olhos se transformaram em linhas finíssimas ao mesmo tempo que um sorriso brilhante se estampava em seu rosto.

Jimin colocou o chapéu na própria cabeça, ajustando-o e ajeitando algumas mechas de sua franja. Quando se virou para o esverdeado, o mesmo uniu as sobrancelhas, parcialmente indignado.

- O que é isso? Eu deixei?

- Meu bem, já passamos do nível de amizade em que eu preciso de permissão para pegar suas coisas. - lançou um olhar audacioso a ele, que apenas resmungou um "humpf, vá achando" e se levantou, começando a procurar a chave de sua moto.

Demorou cerca de 30 segundos para achá-la e colocá-la no bolso da calça. Yoongi já estava pronto para sair, no entanto, quando voltou o seu olhar para o Park, deparou-se com o mesmo sentado na cadeira da escrivaninha, tirando selcas com seu celular.

- Jimin, vamos! - chamou-o, já impaciente.

- Nae! - o garotinho respondeu e guardou o aparelho no bolso, levantando-se e ajeitando o chapéu de panda em sua cabeça enquanto caminhava em direção ao esverdeado.

- Você vai sair assim? - este indagou, encarando o acessório.

- O quê? Eu gosto desse chapéu. - Jimin deu de ombros. Yoongi apenas riu abafado e guiou o moreno para fora do dormitório.

O corredor já estava meio silencioso, já que, àquela hora da noite, a maior parte dos alunos já se encontrava se divertindo de qualquer forma fora da faculdade. Por isso, os rapazes puderam desfrutar da paz e o silêncio que se estendiam a cada passo.

No entanto, antes de virarem o corredor situado na esquina da escada para o primeiro andar, um conjunto de vozes masculinas puderam ser escutadas. Somente quando se aproximaram da escada, puderam ver do que o tumulto se tratava.

Alguns alunos da turma de jiu-jitsu voltavam de uma sessão de academia, conversando e rindo próximos a um filtro d'água enquanto um deles enchia uma garrafinha. No entanto, havia uma pessoa ali que, naturalmente, destacava-se de todos e captava a atenção de quem passava.

Jimin reconheceu imediatamente a silhueta de Jeon Jungkook à sua frente, apoiado com um braço na parede, dando uma visão privilegiada de suas costas largas e traçadas por músculos evidentes, e também, o contorno de seus bíceps e os músculos de seu ombro saltando. Todo o torso do garoto estava abraçado pelo tecido justo do casaco térmico preto que usava. Na parte de baixo, usava uma bermuda branca sobre uma meia-calça grossa e, por fim, tênis brancos.

O moreno estava claramente suado devido ao treino árduo, ao julgar pelo seu pescoço brilhando sob a luz artificial, algumas gotas escorregando sobre a superfície aparentemente macia.

Yoongi percebeu o olhar do Park ganhar um certo brilho, acompanhado de seu peito subindo e descendo repentinamente. À procura de se informar do que estava acontecendo, passou a olhar na mesma direção que ele, não demorando muito para notar a tal estátua grega poucos passos à frente.

Estranhamente, o olhar despreocupado do esverdeado foi ganhando, aos poucos, uma certa frigidez.

Quando ultrapassaram o pequeno grupo, Jimin olhou de soslaio para trás, na intenção de observar ao um pouco aquele ser humano tão admirável. A única coisa que captou foi o sorriso infantil do moreno, cujo fazia seus olhos esticarem e pequenas rugas se formarem nos cantos.

Isso, até ser interrompido pelo toque do esverdeado ao seu lado, que passou o braço entorno de seus ombros, conseguindo atrair a sua atenção.

- Onde você quer ir, hoje? - perguntou, com uma voz levemente rouca e adocicada. A pergunta foi o suficiente para fazer Jimin começar a tagarelar em busca de possibilidades.

Antes de descerem as escadas, no entanto, Yoongi desviou a atenção da conversa por um instante para virar o rosto para o lado e, sem querer, encontrar as órbitas de Jungkook. Quando este percebeu um par de olhos lhe observando, devolveu o olhar despreocupadamente, notando o de cabelos verdes.

Com isso, Yoongi uniu as sobrancelhas e estreitou os olhos minimamente para o moreno, dando-lhe o privilégio de descobrir o significado de um olhar, verdadeiramente, frio.

- Yoongi! Está me ouvindo?

Essa foi a deixa para que o garoto voltasse à realidade, recompondo-se como se nada houvesse acontecido.

- Desculpe, o que estava dizendo?

••••

Oi bolinhos!

Veio-me de repente uma bomba de inspiração e, como eu não queria perder o embalo, comecei a escrever. Eis o resultado.

Não é o que todos estavam esperando, claro, mas eu achei interessante a ideia de fazer um especial sobre esses três personagens e, ao mesmo tempo, criar um paralelo com a história principal.

Mas, também, não se preocupem, essa sequência de cenas inteira não foi nada a toa :) Interpretem como quiser.

É só isso por hoje, até logo e saranghae!

~Naty 💕

ROOMMATE | knj + ksj (namjin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora