Capítulo 3

870 42 6
                                    

Happy: com o que aconteceu a pouco tempo?!-falou com um tom de voz de choro-
.

Lucy: quê isso Happy, eu não estou chateada com vocês, não- falou docilmente para com o exceed-  eu estou é desiludida com certos comportamentos de certas pessoas, com certa idade- falou dando ênfase nas últimas palavras.
.


Natsu: Lucee...peço...des...culpas- disse o rosado com certa dificuldade, pois ela está dentro do "bicho de sete cabeças" - As minhas... since...ras desculpas-
.
Gray: sim Lucy...pedimos desculpas pelo nosso comportamento lá fora- Pediu o azulado, expressando culpa na sua voz, arrependido-
.
Lucy: eu vos perdoo. -disse a loira, logo suspirou e alegou- É que...por vezes é irritante vê-los a todo o tempo a discutir com coisas banais.- disse falando seria para os rapazes, e suspirando falou- Vocês têm que ver o momento apropriado para tais actos- disse repreendendo os rapazes.

Lucy Pov/On

Durante o caminho de ida para a cidade de Crocus,tudo foi normal: o Nastu a reclamar de enjoos, o Gray tirando e vestindo a roupa sem perceber, o Happy e a Charles conversando " mesmo que a Charles não da bola para o Happy", a Erza acabou por adormecer, e eu... bem estou observando tudo, desde que saímos de Magnólia para a cidade de Crocus, tenho sentido um mal pressentimento,  que eu não consigo explicar, mais sei que está relacionado comigo. Isso parece muito sério, e não estou gostando nada..

~●~●

    Bom chegamos a Crocus, o Nastu sentiu-se mais que a palavra aliviado, se é que existe né, saindo do trem e  beijando o chão,  que cena mais bizarra. E vergonhosa.

Erza: bom, meninos vamos para a casa do prefeito recolher informações da guilda negra.- disse a Erza de modo autoritária, como sempre, e séria.

  Todos: Sim!- respondemos todos juntos erguendo nossos braços para cima, e em seguida fomos-

                           ~●~●~

   Andamos durante algum tempo. E enquanto andávamos reparei que a cidade de Crocus é fascinante, nunca pensei que em cada esquina que eu olha-se veria tantas lojas diferentes, pessoas bem alegres. Sentia-se paz naquele lugar.

    Sem dar-me conta, chegamos a frente de uma mansão. Isso fez-me lembrar onde eu vivia quando criança, só que esta mansão é duas vezes maior do que a que eu morava.

   Nossa que exagero! Acho que não sou a única a pensar desse jeito, porque vendo as caras dos meus companheiros, parece até que concordam com o meu pensamento.

   Então, a Erza foi até o grande portão, bateu o portão com certa força. E fomos atendidos por uma jovem, Senhora, não sei o que dizer, ela é muito linda, ela é mais ou menos da altura da Erza, tem olhos castanhos, como avelã...sim avelã, cabelo castanho cacheado até por cima da sua cintura, tem um corpo muito lindo, parece até ter o mesmo físico que a Erza. Pois bem, então ela fala tirando-me dos meus pensamentos:

???- Olá! Vocês devem ser os magos da Fairy Tail, não é?

Todos: sim!- Exclamamos.

???: bom entrem, é só seguirem-me até a sala do prefeito- nossa essa jovem Senhora tem uma voz angelical, minha nossa, ela transmite ternura e paz somente ao falar- Áh sim!- Exclamou ela derrepente. Então olhamos para ela.-- Já agora, chamo-me Kilari- disse ela com um sorriso tão lindo. Todos nós concordamos com a cabeça.

  E assim a seguimos, em silêncio, até chegarmos perante uma porta, uma bem grande, a nossa frente. Então a mulher abre a porta, comunica que nós já chegamos, e nos diz para entrar-mos, e assim foi.

    Entramos, e nos deparamos com um prefeito lindo. Ele tem, mais ou menos, o físico do Laxus, cabelo Preto, puxado para trás, olhos castanhos iguais aos meus, um sorriso encantador. Só que eu não sabia de algo:

Prefeito: obrigado por aparecerem, vocês são a única guilda que aparecem para ajudar-nos a acabar com os magos da guilda negra! - o que eu não sabia é que a sua voz era tremenda, era grave um pouco roca, nossa, enfim...-

Natsu: somos a única guilda a aceitar?- perguntou com surpresa na voz, também tenho que admitir que fiquei surpresa ao ouvir isso. Como assim a única guilda a aceitar o pedido?

Gray: como assim a única guilda a aceitar o pedido?- obrigada Gray por fazer a pergunta por mim! Devo-te uma!

Prefeito: sim, a única. Eu enviei este pedido à mais de quatro guildas, e só vocês é que apareceram- disse ele com um sorriso encantador, nossa, Lucy calma, respira fundo- ok...agora irei dar as informações desta guilda negra- decretou e todos nós ficamos sérios. - Eles se encontram na ala Oeste daqui da prefeitura, sabendo nós que eles são seis. Pelos estragos que eles fazem e as pistas que deixam, deduzimos que eles são fortes. Muito cuidado com eles, eles podem fazer qualquer coisa para derrotar aqueles que se colocam a frente deles- quando ele disse a última parte, senti um calafrios por todo o corpo, e novamente vem o mal pressentimento- Bom, essa é a informação que nós conseguimos, espero que essa informação ajude em alguma coisa- disse sério por um momento, e depois sorriu.

Natsu: já estou arder- disse com ânimo, cerrando a mão direita e batendo-a na mão esquerda com chamas em volta das mãos- Será muito intrigante! Hehehe.

Erza: obrigada prefeito, foi uma ótima informação- disse séria, como sempre- pode acreditar que esta informação vai ajudar e muito- depois disso nos despedimos, e fomos em direção a ala Oeste da prefeitura.

O mal pressentimento não me deixava, parece que cada vez que nos aproximamos do nosso destino ele aumenta.

   Depois de um tempo, de caminhada, chegamos ao nosso destino.

Lucy pov/off~~ A/on
 
   Quando chegaram ao seu destino, os nossos amigos depararam-se com uma casa, um pouco velha, parece que estava aí à anos. Esconderam-se por de trás dos arbustos para ouvirem o quê que os inimigos iriam falar, e para não serem apanhados, ocultaram as suas energias mágicas.

  Ini*.1: está tudo andando como o planeado?- perguntou um dos inimigos, com um tom de voz muito grossa, que arrepia a qualquer um.

  Ini.2: está tudo a correr como o planeado- disse de uma forma sombria

  Ini.1: ótimo. Em breve o mundo ouvirá falar sobre a Alternativa - disse e começou a rir sem parar, como um maníaco.

$Continua $

------------------------------------------------------

*Ini=> inimigo

A Fada e o TigreWhere stories live. Discover now