CAPÍTULO TREZE

26 6 1
                                    


Assim que terminamos de comer, tive que bater o pé para que Leonardo me deixasse lavar a louça, por muita insistência acabei ganhando e o mandei tomar um banho, podia sentir seu odor mesmo ele estando há alguns metros de mim.

Bem...ou era ele ou era eu.

Guardo o último prato no armário e retiro as luvas que havia usado para lavar a louça. Solto meus cabelos enquanto meus pés trabalham para chegar até o quarto onde me colocaram para dormir durante esses dias. Assim que chego no mesmo, fecho a porta com meu pé e tiro o top que estava me sufocando enquanto o tênis é jogado de meus pés. Quando estou prestes a tirar minhas meias a porta é aberta sem aviso prévio, me viro assustada dando de cara com James que me olha da mesma forma, cubro meus seios instintivamente ao notar seu olhar nada sútil para os mesmos.

— É bom bater na porta às vezes - digo irritada.

— Desculpa, não achei que estivesse assim - Diz e balança a cabeça como se tentasse tirar algo de sua mente — Zack está exigindo que todo mundo vá até o escritório rápido - Diz apressado e fecha a porta.

Fecho os olhos tentando dissipar a vergonha e a irritação que eu senti, ignoro seu aviso e caminho até o banheiro. Se Zack quer falar com todos, terá que esperar até que eu termine meu banho, treinei o dia inteiro sem descanso, preciso de paz pelo menos no chuveiro. Tranco a porta do banheiro por prevenção, trato de tirar o resto da roupa que me cobre e me jogo debaixo do chuveiro sentindo a água gelada entrar em choque com o meu corpo ainda quente, é como se tivessem tirado um peso de meus ombros.

Não sei quanto tempo demorei debaixo do chuveiro, após terminar de lavar meu cabelo e o meu corpo, a sensação boa da água em minha pele me fez perder os minutos. Assim que meus dedos ficam enrugados o suficiente para que eu declarasse o fim do meu banho, ouço o bater de porta. Desligo o chuveiro e cubro meu corpo com a toalha que deixei reservada em cima da pia. Destranco a porta após tirar o excesso de água de meu cabelo e a abro.

— Ele está irado, tem alguma coisa acontecendo e a sua demora tá irritando-o mais ainda - Diz Leonardo entrando sem ao menos pedir, suas feições abatidas impedem que eu lhe dê um sermão.

Suspiro cansada.

— É a primeira vez que o vejo dessa forma, porém ele terá que esperar só um pouco até que eu termine de me vestir - Digo. - Será que pode virar para o lado? - peço e logo ele faz o que pedi. 

Visto minhas roupas íntimas, uma calça jeans preta e uma blusa de alças finas, procuro minhas havaianas e assim que a encontro coloco-as em meus pés.

— Vamos - digo caminhando em direção à porta.

O galpão está em um silêncio perturbador, sei que mudará assim que eu pisar os pés no escritório. Leonardo me acompanha e sobe as escadas ao meu lado, a luz vinda do escritório é a única acessa em todo o local. Viro para o lado direito assim que chego ao andar superior, Leonardo agora dispara em minha frente para ser o primeiro a entrar no escritório.

Meus olhos vão diretamente para Zack que parece soltar um raio laser assim que chego em seu ponto de visão. James e Kevin estão com uma expressão parcial e logo Leonardo se junta a eles.

— Agora que a donzela chegou, podemos começar - Diz irônico e se joga para trás em sua poltrona sem tirar seus olhos de mim.

— Diga logo o que quer - Diz Kevin.

O moreno continua me olhando por alguns segundos, antes de suspirar pesadamente e virar-se.

— Fomos mais uma vez invadidos e dessa vez não foram gentis - Diz.

DIANA: enquanto você estiver comigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora