Novo Livro SasuSaku :D

511 10 2
                                    


Oi pessoal! Como vocês estão? Quanto tempo né? haha.

Estou aqui para pedir à vocês para dar uma checada no meu novo livro. Se vocês gostam dos personagens de Naruto, eu ficaria muito feliz mesmo se vocês pudessem dar uma checada na história :)

Não é baseada na história do anime, mas estou escrevendo uma fanfic com alguns dos personagens e ela é centrada no casal sasusaku :D

Vou deixar a sinopse para que vocês possam ler e se quiserem dar uma olhadinha nos capítulos. Já postei quatro capítulos :D

E para quem está seguindo o meu outro livro O Filho do Meu Padrastro, eu não me esqueci dele e também estarei atualizando até o último capítulo :)

Agora deixarei vocês com a sinopse e a capa de Roommates (Colegas de Quarto) SasuSaku.

Zerada.

Assim que eu me encontro, zerada.

Eu, Sakura Haruno, 22 anos na cara, fui deserdada pelos meus pais por não querer fazer o que eles querem, quer dizer, o que o meu PAI quer que eu faça. Tudo que eu queria era que eles pudessem me entender, saber que eu não quero ser o que eles querem que eu seja. Tenho o meu próprio sonho, quero fazer o que eu quero e viver como eu quero. Por esse motivo, nesse exato momento, estou perdida, com somente cinquenta dólares na carteira. E principalmente sem uma casa para dizer que é minha. Ino ainda vive em Boston com os seus pais, Hinata está fora do país fazendo intercâmbio e só voltará no final do mês e Naruto, divide um apartamento com seu colega de faculdade.

Pera aí? Isso! Naruto pode ser a minha salvação! Até eu buscar um trabalho e um lugar para viver, ele pode me deixar ficar com ele por alguns dias. Será que eu finalmente serei salva?

Embora, pensando na parte ruim da história, não depende só dele, também necessito da aprovação do seu amigo para eu ficar com eles, se bem que Naruto uma vez me disse que ele é um cabeça-dura, mas não custa nada tentar.

Eu irei dar a volta por cima ou eu não me chamo, Sakura Haruno.

Embarque nessa história cheia de brigas, comédia e principalmente, nosso querido e amado romance.

Tchau pessoal e amo muito vocês!! Obrigada por tudo!! <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tchau pessoal e amo muito vocês!! Obrigada por
tudo!! <3

O &quot;Meu&quot; IdiotaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora