O Diário de Baek Chung-Ho Cap.3

629 40 3
                                    

Aonde está a Yang Mi? Procuro pelo refeitório e não a vejo, sinto uma vontade de perguntar as suas amigas mas desisto, ficará muito na cara

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aonde está a Yang Mi?
Procuro pelo refeitório e não a vejo, sinto uma vontade de perguntar as suas amigas mas desisto, ficará muito na cara. Nem sei porque estou ligando para isso!! Algumas meninas me olham e me chamam, nem dou muita atenção, algumas pessoas me cumprimentam e rapidamente falo com elas, agora quero encontrar a Yang Mi.
Vou para o jardim, esse é o único lugar do colégio que ela possa estar, eu já olhei quase tudo então ela deve estar aqui.
Ando um pouco até as árvores quando ouço alguém fungando o nariz e resmungando. Será que é ela?!
Chego perto sem que ela me veja e o meu coração dói um pouco, ela está chorando!! Quem a fez chorar?! Será que foi eu?!

- Decidiu ficar sozinha
hoje?- Pergunto e ela me olha assustada enquanto limpa as lágrimas, ela pode tentar mostrar que não estava chorando, mas eu vi com os meus próprios olhos.

(....)

Agora o que eu faço?! Eu disse que a ajudaria nas matérias que ela precisa mas em troca ela me ajudaria a treinar Handball, o pior de tudo foi que eu menti, eu não sou ruim em Handball, para mim é como jogar Futebol, basquete, não tenho dificuldades, não vou para a aula porque não quero. Porém ela não pode saber disso, principalmente tenho que fingir que eu não sei jogar, afffs, aonde eu estava com a cabeça para inventar uma coisa dessas?!
Ela ficou tão feliz quando eu disse que a ajudaria que até me alegrou um pouco, pois eu achei estranho o modo que ela estava falando comigo, eu até entendo, nunca fomos íntimos um do outro e sempre fiz que ficássemos mais distantes, ela não deve explicação à mim. Mas que eu sei que vai ser difícil aah que vai..

(...)

Chego na biblioteca um pouco cedo, não quero ser visto no mesmo lugar que ela, não quero que as pessoas fiquem comentando sobre nós ou até mesmo inventando coisas ao nosso respeito, estou a ajudando e somente isso!
Está na hora de nos encontrarmos aqui mas cadê essa menina? Espero mais uns cinco minutos e a envio uma mensagem.

(...)

Chego no Starbucks um pouco irritado, ela pediu desculpas por não ter me avisado antes, mas assim mesmo fiquei esperando, posso até ser chato mas gosto de pontualidade.

Vejo a mesma tranquilamente mexendo no celular e tomando algo que parece um frappuccino. Sento ao seu lado e ela me olha rapidamente e sorri, eu não retribuo, por que? Porque não quero.

- Já está acabando? - Pergunto já com pressa.

- Sim. Não está com fome? Porque eu ainda tenho que tomar o meu frappuccino. - Ela balança o mesmo e eu olho para o meu relógio, até que não está tão tarde assim, estou com fome mesmo. Penso um pouco se vou tomar algo ou não, mas decido levantar.
----------------------------

Ensinar a Yang Mi foi um pé no saco, primeiro porque não tenho muita paciência e segundo porque ela parecia estar mais avoada do que o normal, demorava séculos para entender as coisas, mas não posso reclamar em questão disso, pois o meu cérebro capita as coisas mais rápido, porém algumas pessoas tem um ritmo de aprendizagem diferente. Embora, eu fico feliz que ela conseguiu entender, só de
vê-la sorrindo e contente por ter conseguido e não chorando como estava antes me deixa feliz.

O "Meu" IdiotaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora