16

41 9 22
                                    

Decido sair mais cedo do escritório, eu sempre saio quase 21/22 da noite, mas hoje não, eu estou me sentindo bem, esses dias com zayn está me deixando em um estado de espírito no qual não sabia mais o que era a anos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Decido sair mais cedo do escritório, eu sempre saio quase 21/22 da noite, mas hoje não, eu estou me sentindo bem, esses dias com zayn está me deixando em um estado de espírito no qual não sabia mais o que era a anos. Hoje ele me deu um gelo depois da noite anterior, eu o ignorar apenas por birra, foi engraçado vendo ele com a carinha confuso achando que fez algo de errado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Barbie? - Sussurro calmo tocando com as pontas dos dedos em em meu ombros. Eu quero rir, quero me virar e o beijar. Mas não ele disse que eu sou fácil, veremos até onde eu sou então.

Eu me afasto de seu toque saindo do sofá

– Boa noite - digo curta e seca me direcionando até as escadas

– Tá faltando algo… – eu sei bem oque faltava, o ‘Zee’ no final do boa noite. Parei na escada e o olhei por cima do ombro, ele parece estar realmente mal e culpado

– Boa noite! – repito mantendo minha expressão séria. O vejo fazer um pequeno beicinho, mas se cala. Me viro e volto a subir as escadas. Lá em cima apuros meus passos abrindo um sorrisinho o qual não me notei até que entrei em meu quarto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Senhorita?? Barbara!!! - dedos são estralados em frente aos meus olhos me trazendo a realidade novamente - desculpa atrapalhar seus devaneios causadores desse sorriso bobo, mas eu tenho que ir embora se não precisa mais de mim

– ah? Ah sim claro -digo rápida ainda meio perdida- pode ir Emy, tenha uma boa noite e bom final de semana - a olho arrumando meu coque.

– Muito obrigada e igualmente.. - ela sai mas para na porta se virando- a já fiz seu pedido, e só passar lá é pegar. Também já deixei pago

– Sim, muito obrigada - sorri em agradecimento. Emy sempre prestativa comigo não somos só chefe e secretária, somos amigas também.

Olho o relógio, 19:45 PM, na tela do meu PC onde tinha a aba das mensagens trocadas com Zayn em aberto. Eu relia algumas vezes, e bom conversa com ele, me distrair um pouco, ele é fofo e ao mesmo tempo provocativo, irritante e arrogante em algumas coisas, divertido também. Fecho as abas e desligo o Computador. Pego minha bolsa,a pastas pesada celular meu casaco pendurado nas costas do banco. E vou saindo já mandando mensagem ao Edgar avisando minha saída, Zayn o obrigou a começar a ficar de plantão na recepção do prédio para certificar que o infeliz volte. Pego o elevador e desço 15 andares. Já na porta do elevador Edgar me esperava, ele pega minhas pastas com alguns papéis e pedidos, meu casaco me deixando só com a bolsa.

Na ida paramos no restaurante onde tinha pedido para que fizesse um prato especial mexicano para Zayn.

Entro no apartamento e não o vejo. Deixo a comida no microondas e sigo até meu quarto. Tomo um banho rápido apenas para tirar o cansaço do ombro e o suor.

Enquanto vestia a lingerie, ouvi a música vindo do outro quarto, quarto em que Zayn está. Pego meu robe de seda curto e cubro meu corpo. Ando até o quarto dele. A porta aberta e uma linda visão de um homem fazendo flexões no chão sem camisa.

Me encosto na porta e me delicio olhando , Zayn podia não ter muitos músculos nem um corpo muito atlética, mas tinha seu próprio corpo e isso já era sexy e erótico com tudo aquilo de tattoo que pode até ser impossível de escolher uma favorita, ele todo concentrado nem notando minha presença, a música tocando no quarto era de “Somo firt love”.

Quando ele notou minha presença olhou em minha direção e sorriu me olho de cima a baixo me analisando se  sorriso foi aumentando, um sorriso que fez minhas pernas bambearem, droga eu sou um cubo de gelo perto dele, derretendo aos poucos dependendo da nossa aproximação. Sou refém de seu eu todo.

— Não te vi chegar, muito tempo aqui? — ao se levantar notei o brilho do suor em sua barriga, a gotinhas escorrendo e nunca tive tanta inveja de um suor como agora.— Está mordendo os lábios…

“Droga, nem o controle do meu corpo eu tenho com ele assim”

— É? Eu nem percebi, -sorri o olhando- cheguei agorinha

— não morda os lábios  -joga a toalha sobre o ombro se aproximando de mim.

— O lábio é meu… eu posso

— Não, não pode, não quando eu estou aqui — Seu corpo venho de encontro ao meu e a parede atrás de mim. Ergo meu rosto o olhando , mordo novamente para provocar — Quando eu estou aqui eu mesmo faço.

— E tá esperando um convite para fazer? — sussurrei

Seus lábios vieram de encontro aos meus, diferente dos outros beijos esse foi mais quente, sua língua tomava a minha lenta mas ao mesmo tempo feroz. Segurou meu rosto com ambas as mãos ele para o beijo para morder meu lábio. Mordeu e sugou em seguida isso foi o suficiente para me arrancar um leve gemido.

Puxou me para seu colo e automaticamente minhas pernas circularam sua cintura forte, desci um pouco e já sentia o volume contra minha bunda que estava mais perto.

Ele me abraçava contra si apertado sem parar o beijo e muito menos perde o ritmo. Abraço seu pescoço me segurando mas não foi por muito tempo logo fui sentada sobre a cômoda pequena, resmungo quando quebra o beijo me deixando com quero mais.

— você tá muito gostosa com isso, mas não vai precisar mais -Rapido tira meu robe e se afasta observando meu corpo com a língua rendada vermelha. Seu olhar quente sobre mim me deixou vermelha. Ele nota mas não comenta nada apenas volta a me beijar.

Seus dedos percorreram minhas costas até encontrar o fecho do sutiã e abrir o joga no chão, sua mão pesada e grande se encaixa em meu seio apertando. Nosso beijo é interrompido por um leve gemido saindo de meus lábios. Zayn desce com sua boca até meu pescoço deixando uma trilha de beijo molhado na minha mandíbula até a curva entre meu pescoço e ombro. O vão entre minhas pernas já molhada ele empurrava seu quadril para que eu sentisse que ele estava tão excitado quanto eu. Percorri minhas mãos pelo seu ombro o puxando para mais perto.

Foda se o contrato, foda se o resto. Tudo que eu quero é

Zayn Malik dentro de mim , ocupado mais um buraco vazio.

N/A:  HELLOOOO IT'S ME
me perdoem pela demora. Bloqueio criativo me pegou de um jeito, assim como os trabalhos acadêmicos. Mas aqui está a atualização.
Já agradecendo aos 1K de visualizações. Gracias 👏👏👏💐💐

The Truth UntoldTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon