00#1. O fundador

206 63 366
                                    


Há 8 anos atrás

Yaser Malik, caminha pela sua mansão as 08:40h da manhã de uma segunda feira, o céu levemente nublado, onde o sol ainda não havia aparecido totalmente. Em passos rápido e forte. O que indicava que algo estava errado, e que o mesmo estaria frustrado com algo para o ter deixado com raiva. E o mesmo sabia o motivo. Um motivo chamado, Zayn Malik.

- Mayke, aonde está o meu filho? - Yaser perguntava ao seu segurança, em que estava a fazer a vigilância pelo corredor dos quartos.

- Está em seu aposento, senhor! - Mayke o segurança, respondeu cordialmente.

Yaser, abriu a porta do quarto em que seu filho está a dormi, após ter desaparecido na noite de sexta feira é só ter voltado na madrugada de segunda-feira -domingo para segunda- que provavelmente estaria ele em festa, com mulheres e suas companhias.
Zayn era o filho que tinha tudo para ser o orgulho da família, porém o mesmo se rebelou-se com a separação dos pais, e com isso largava mão de suas responsabilidades, para se divertir em festas e viagens. Como filho primogênito, Zayn teria que em algum momento em sua vida ficar a frente dos negócios de seu pai. Como por exemplo o comando dos distritos de Brooklyn.

- Zayn Javadd Malik - o edredom que enrola o jovem rapaz, que dormia após um final de semana "festejando", é puxado rapidamente o fazendo se despertar- Por que diabos você não compareceu a reunião de negócios! É melhor você não me responder -Yaser o interrompe quando Zayn, abre a boca para pronunciar.- Eu estou cansado de dizer para você, que está na hora de você começa a se interessar com os negócios, Zayn o lado oeste está devendo impostos. E o leste acabou de ser ter mais um blackout -Vandalismo dos marginais, onde atacam as ruas do lado leste do Brooklyn, destruindo lojas e casa, roubando e violentando cidadãos - como você vai dar um jeito nisso tudo quando eu não poder

- Pai, o lado leste tem o Sr.Payne para dar conta dos Marginais. Enquanto ao oeste, tire o Sr Horan do posto e coloque outro que saiba ser mais duro com seu povo e pague os impostos! Pronto problema resolvido, agora pode me deixar dormi?

Zayn não conseguia entender que não era só por que Yaser era o fundador da distribuição dos distritos e o presidente do lado norte! Mas que mesmo assim tendo seu lado para cuidar, ele fazia questão de estar a par de todos os distritos e que pudesse ajudar com os problemas, por que além do mais, o lado norte era rico em vegetais e mineração, e por isso os outros estariam ligados ao norte de alguma forma, dependiam dele para a sustentabilidade em parte. Ainda mais frustrado com falta de responsabilidade, e interesse do filho, Yaser o olha com decepção para o filho que ainda continua em sua cama com as roupa que venho da rua ainda, Zayn por outro lado apenas queria voltar a dormi sem se importa com o que seu pai estava a dizer.

- Eu só queria poder saber aonde foi que eu errei com você!?

Dito isso, Yaser da as costas saindo do quarto, sem ouvir nada vindo de seu filho.
Era difícil para ele tentar entender o filho, assim como era para Zayn tentar ser como o pai.

O decorrer daquela segunda-feira foi como qualquer outra, Zayn dormia quase o clarear do dia todo, enquanto Yaser cuidava dos deveres do Norte. Porém algo de diferente estava para acontecer, era para ser só mais um dia normal, aquela famosa rotina mecânica, só que dessa vez Zayn desperta com um aperto no peito, era como se seu coração estivesse sendo pisoteado, como se o mesmo não tivesse mais força para bombear o sangue. E foi quando o segurança entrou as pressas pela porta de seu quarto, com os olhos arregalados demostrando em sua afeição a dor e desespero, que Zayn entendeu o por que naquele momento seu coração estava morrendo, Seu pai o homem que o criou após a separação com sua mãe, que preferiu se casar com outro homem e forma uma nova família, acabava de falecer.

Como um menino de 10 anos que viu sua mãe ir embora sem olhar para trás, Zayn chorava ao lado do caixão de seu pai fechado! A causa da sua morte foi dada como homicídio, segundo o motorista que estava com Yaser no carro, havia parado no posto de gasolina para abastecer e enquanto o carro estava sendo abastecido, Yaser permanecia no carro. O motorista tinha indo no caixa pagar. O posto estava vazio, havia só um funcionário na hora, tirando o que estava no caixa. Não foram nem 15 minutos de demora no caixa mas quando volto houve uma explosão. O carro ficou em chamas e o posto de gasolina em segundos também pegou fogo, pois o fogo se encontrou com a gasolina levando o local em chamas. O motorista que por sorte havia apenas ficando com queima de segundo grau no hospital, já Yaser havia ficado com o corpo todo queimado.

Agora o jovem rebelde estava sozinho, seu pai morreu levando consigo a parte em que fazia Zayn Malik um se sentir vivo, que por mais que ambos brigassem e se desentendiam, Yaser era o mundo para Zayn, assim como Zayn era o mundo para Yaser. Mas o chão se corrompeu e Zayn caiu no abismo sem fim, sozinho e sem seu pai para te puxar novamente!

The Truth UntoldWhere stories live. Discover now