Capítulo 15

2.3K 225 13
                                    



Lauren POV


Adormecer não tinha sido fácil, mas eu consegui fazer isso no sofá depois de comer torradas no jantar. No momento em que eu acordei, sentei-me e verifiquei as horas no meu telefone.

08h45min AM.

Havia cerca de cinco mensagens de texto de Dinah perguntando se eu estava bem. Eu respondi garantindo que estava bem e que depois do almoço eu iria visitá-la.

Depois do almoço.

Eu teria Camila e Ally de volta depois do almoço.

Na verdade, eu teria Camila e Ally de volta em menos de quatro horas. Se tudo correr bem, na próxima vez eu que me sentasse no sofá, teria Camila se enrolando a mim novamente.

Corri para a cozinha, era hora de tomar café da manhã. Agora eu só tinha que encontrar uma maneira de matar o tempo até que pudesse ir buscar a menina gatinha e Ally. Eu fiz uma tigela de cereal, lembrando que Camila estaria de volta em breve, lembrando também que não havia uma cabeça com cabelos longos e ondulados por cima do meu ombro e me dizendo que a caixa era um retângulo.

Para minha grande consternação, no momento em que eu terminei o meu cereal e lavei minha tigela e colher, ainda eram nove e quinze. Eu caí de volta na mesa da cozinha, olhando para o relógio no meu forno.

Seria pedir demais que as três horas passassem logo?

Eu decidi que iria tomar um banho para passar o tempo, demorando o máximo que pude. Uma vez que eu estava de banho tomado, escovei os dentes e coloquei uma calça de moletom preta, uma camiseta cinza e um suéter verde, eram dez e meia. Eu tinha menos de duas horas para ir.

Eu varri o chão da cozinha, limpei o balcão e até peguei algumas tigelas que estavam limpas dentro dos armários e as lavei, apenas para ter algo que fazer. Finalmente, eram onze e meia, rapidamente fui calçar meus tênis, coloquei meu casaco, e guardei o cheque dentro do bolso do mesmo.

Peguei minhas chaves e saí entusiasmada do meu apartamento. Consegui ficar presa no trânsito enquanto eu dirigia para o estacionamento que o Dr. Cowell e eu combinamos. Finalmente as onze e cinquenta e cinco, cheguei ao estacionamento.

Para minha grande consternação, ele estava vazio. Ainda não é meio-dia, eu me lembrei. Estacionei meu carro, desliguei o motor e fiquei esperando. Quando o relógio indicava que era meio-dia e cinco, o pânico começou a se formar na minha garganta.

Dr. Cowell disse ao meio-dia, e cinco minutos já haviam se passado. Já estava chegando ao ponto em que eu estava prestes a sair do meu carro e começar a bater as coisas, quando uma van cinza chegava ao estacionamento, ao meio-dia e dezoito minutos.

Saí do meu carro e fiquei ao lado dele, hesitante. Dr. Cowell saiu do lado do motorista e caminhou calmamente em minha direção, "Boa tarde!"

Eu fui até ele: "Eu tenho o seu dinheiro, então onde elas estão?"

"Na van," Dr. Cowell me examinou. "Onde está o meu dinheiro?"

"No meu bolso", eu respondi.

"Mostre-me", ele sorriu.

"Mostre-me Camila e Ally primeiro." Eu cruzei os braços.

"Este acordo não vai funcionar muito bem se você não colaborar comigo." Dr. Cowell franziu os lábios.

Puxei o cheque do meu bolso em frustração: "Veja! Seu dinheiro está aqui! Agora me mostre Ally e Camila."

"Um cheque?" Dr. Cowell disse cético. "Como eu sei que o cheque vai funcionar? Talvez eu deva cancelar o negócio..."

Uniquely Perfect - CamrenWhere stories live. Discover now