CONHECER;

105 12 1
                                    

A chegada do terceiro ano do ensino médio não foi algo que Hollyn tinha detestado por completo, ela era alguém que gostava de estudar, então não sentia dificuldade em relação ao que vinha pela frente, pois já sabia que seria apenas um compilado de tudo que ela já tinha visto.

Porém uma série de acontecimentos na sua vida fazia que ela sentisse medo que aqueles poucos momentos de "paz" na escola terminasse.

Mas estava tudo bem, não pensaria nisso até então, ela tinha amigos, companhia para o almoço e pessoas que poderia conversar sobre coisas aleatórias.

- Ei Bride, espera aí - a voz alta e grossa que chamou fez com que ela parasse no meio de todos os adolescentes apressados a sua volta - Nossa garota, como você anda rápido. Tive que correr até aqui para você conseguir me escutar.

A pessoa a qual havia chamado por ela se chamava Bradley, porém, como ele sempre dizia "Brad, para os íntimos".

Mas, apesar de serem do mesmo grupo de amigos e conversarem bastante, não eram lá tão íntimos assim.

- Agora eu entendi o porquê de eu ter quase perdido a voz de tanto chamar a senhorita e não ser ouvido - apontou para os meus fones de ouvido - Holly, eu estou te chamando faz uns 2 minutos - ele disse fazendo um biquinho fofo, que Hollyn pensou ser irresistível.

- Primeiramente, olá Brad, bom dia. Segundo, você não poderia falar comigo quando estivéssemos na sala de aula? Pouparia os seus pulmões.

- Não seja tão chata, eu te chamei por quê quero te acompanhar até lá. Será que você me dar a honra ou vai negar o meu humilde pedido?

- Eu te dou essa honra de me acompanhar, mas é só por hoje garoto, não fica acostumadinho não.

∘❁❃∘


As primeiras aulas passaram bem devagar naquele dia, o que era estranho já que eram as que passavam mais rápido por sempre ter troca de professores nessas três primeiras.

E quando o sinal tocou os liberando para o intervalo, Hollyn não conseguiu conter o riso quando viu Brad pulando da cadeira, parecendo estar mais feliz do que todo o resto dos alunos pelo sinal ter tocado e o tirado do tédio que estava essa manhã.

- Oi gente - Lia, uma das pessoas a qual era mais achegada no seu grupo de amigos apareceu para sentar junto de todos, com um garoto ao seu lado. - Esse é o Lam, nós nos conhecemos a um tempo, ele está trabalhando aqui na biblioteca da escola. Tem algum problema ele sentar aqui para comermos todos juntos?

- Não, tudo bem. Pode sentar aqui com a gente Lam, só espero que consiga acompanhar a nossa conversa - Brad, como sempre, disse simpático e sorridente. Hollyn sempre admirou esse lado dele, parecia tão fácil fazer amigos daquele jeito.

Todo o resto das pessoas presentes apenas acenaram com a cabeça, não dando tanta importância para mais um ali, por isso, a conversa permaneceu como estava quando ele chegou.

Hollyn não pôde deixar de notar o quão diferente era aquele garoto.

Claro, ela não diria isso em voz alta e muito menos na cara dele. Mas ele era a pessoa mais linda que ela havia colocado os olhos, era como se ele fosse sobrenatural.

- Seu nome é Lam mesmo? - perguntou para tentar ter algum tipo de conversa com ele.

- É Lamb. Mas, esse é só um dos meus nomes, você ficaria surpresa em saber quantos nomes meu pai me deu, esse é só um deles. - o garoto respondeu, e Hollyn podia ter certeza que sua voz era a mais serena que já tinha ouvido.

- Bom, ele é bem diferente pode ter certeza disso. - os dois sorriram e ele balançou sua cabeça, confirmando o que ela havia dito - Você é a primeira pessoa que eu conheço que se superou com o nome mais estranho que o meu.

- E como você se chama?

- Hollyn, Hollyn Bride. Sempre me pergunto o porquê da minha mãe ter me dado um nome tão estranho e complexo, o bullying que eu sofri por conta desse nome me fez querer trocar.

- Eu acredito que ele tenha um grande significado, cada um temos a nossa "coisa" para sermos identificados. Você tem o seu nome.

- É, acho que sim.

Oi amigoss.
Passando aqui para dizer que, por favor, se vocês gostam e apoiam que eu continue essa estória, não se esqueçam de votar e deixar seus comentários sobre o que acharam, ou até mesmo alguma sugestão.

Até a próxima. 💕

RECONHECER; [REVISÃO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora