♠ XXIII - The Heiress ♠

1.9K 204 37
                                    

Boa Leitura! ❤

“Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.” Érico Veríssimo

Yoongi P.O.V's

     Após a festa das crianças ainda tivemos a companhia de Taehyung e Megam por duas semanas, nesse curto espaço de tempo o mais velho ajudou Jungkook a atirar, e após se recuperar do acidente meu irmão voltou a andar sozinho, agora tendo a companhia de sua arma. Claro, foi preciso tirar uma permissão para tal porte, mas como o mais novo serviu ao exercito antes mesmo da data limite, não foi difícil conseguir tal legalidade. Mas ao longo destes dias algo apareceu para de fato nos deixar em um misto de preocupação e alívio, um contradiz o outro, entretanto é assim que justifico a confusão de sentimentos em minha cabeça.

     Por sorte quando a liminar saiu Taehyung ainda estava em Seul, e como um advogado de respeito foi ele o nosso representante de confiança. Entramos com uma ação para reconhecimento de parentesco, obrigando assim meu pai fazer um exame de DNA com Hana, o integrante mais velho ainda vivo de minha família, e se comprovado que minha esposa é mesmo sobrinha de meu avô, a mais nova tem direito a cinquenta por cento de toda a fortuna bloqueada, assim como Jungkook e eu temos o direito a vinte e cinco por cento cada.

     Por isso a raiva do meu pai, a torcida para que essa tal sobrinha estivesse morta é real, pois só assim aquela parte da herança passaria para suas mãos. Com o resultado solicitado com urgência, precisamos esperar apenas uma semana para saber. E lá estava Taehyung, nos representando na frente do promotor, em suas mãos o resultado tão aguardado. Já não era de se esperar que o resultado fosse positivo, e que enfim tudo se resolveu. A fortuna será desbloqueada em breve, e cada parcela transferida para a pessoa correspondente. Nem preciso ser um gênio para descobrir quem saiu murmurando da sala.

     No último dia de hospedagem Taehyung nos convidou para jantar fora, o detalhe é que as crianças ficaram em casa, seria um jantar de casais, e confesso que precisava de um momento assim com minha esposa, e manter uma conversa saudável com alguém da minha idade que não seja algo relacionado aos negócios. As garotas preocupadas com questões de filhos e estética, enquanto meu cunhado, meu mais novo amigo e eu mantínhamos uma conversa relacionada a esportes, mais previamente campeonatos europeus de futebol, jamais imaginei que Jimin gostasse desse tipo de esporte, também desde a separação e a fuga deles para Nova York nunca mais tivemos uma conversa descente.

     No dia seguinte Taehyung e Megan embarcaram bem cedo para Nova York, prometendo retornar assim que Hana e eu marcarmos nosso casamento, sim eles serão nossos padrinhos. A preparação para a cerimônia e festa está sendo feita por minha noiva e minha mãe, mas só devem ocorrer dentro de três meses, minha garota pediu para que aguardássemos o nascimento de nossa sobrinha, o que deve acontecer dentro de dez dias no máximo. Enquanto espero ansioso, fico imaginando minha princesa grávida novamente, mas agora de uma forma que irei acompanhar cada segundo.

     Só de estar acompanhando o crescimento dos meus pequenos, recuperando aos poucos o tempo perdido e ter conquistado o amor dos dois já me deixa feliz, cumprindo meu papel de pai, onde jamais imaginei que me tornaria um bem coruja. Jiyeon e Jinyoung são mesmo meus dois presentes, os dois anjinhos que Hana colocou no mundo para protegermos, parte de mim e do meu legado, que agradeço imensamente todos os dias por tê-los trago novamente para mim.

     -Hana! -Acordei minha noiva após ouvir o celular tocando as duas da manhã. -Amor, seu celular está tocando.

     -Eu devia ter desligado essa merda. -Ouvi ela murmurar e agradecer quando o aparelho silenciou.

The price of happiness ♠민윤기♠Where stories live. Discover now