♠ II- Wants to date me? ♠

5.3K 469 169
                                    

Boa Leitura!

"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."

Yoongi P.O.V's

     Mais uma noite mal dormida, minha cabeça latejava por conta da noite que virei sobre os inúmeros documentos, desde que fui preso injustamente acusado de corrupção, passei a verificar cada documento de transação financeira de meu grupo de empresas, não confio em absolutamente mais ninguém. E agora tudo apenas piorou desde que meu pai recebeu os tiros e um acertou sua coluna, o deixando impossibilitado dos movimentos de suas pernas, Jungkook e eu tivemos que assumir sua empresa também. Transformamos ambas em uma só instituição, unificando a minha empresa e a empresa da família, em um grupo único, o tornando o maior do continente.

     Apesar de minhas responsabilidades terem dobrado, não deixei de procurar por Hana um minuto se quer, ignorando as dores de cabeça, ignorando todas as lágrimas derramadas pelas madrugadas em claro, até mesmo as falas de minha mãe, implorando para que não acabasse com minha saúde por conta da busca incessante. Mas eu precisava encontrá-la, nem que fosse para pedir desculpas, e vê-la partir novamente, afinal foi eu quem a mandou ir embora, fui um covarde, um fraco. Minha busca estava chegando ao fim, soube por Jungkook que minha garota estava em Nova York, minhas malas estavam prontas no quarto, apenas aguardava o táxi, quando ouvi a campainha tocar.

     Ajeitei a jaqueta em meu corpo, sabia que senhora Seo atenderia a porta, desde que minha mãe pediu o divórcio e veio morar comigo, a maioria dos empregados da mansão a acompanharam, apenas o motorista ficou com o velho. Jungkook teve que ficar na antiga mansão, apesar de tudo que nosso pai fez, ele se recusava a abandoná-lo, mesmo após ter desejado a morte do velho, meu irmão ainda teve pena de deixá-lo sozinho, mas isso estava acabando, ele estava planejando seu casamento, e o velho ficará finalmente só, saboreando o próprio inferno de sua solidão.

     Desci as escadas, torcendo para não ser nenhum dos sócios, não estava a fim de me atrasar, apesar de o avião ser de minha propriedade, tudo funciona a base de horários em planos de voo, principalmente em viagens internacionais. Assim que entrasse naquele voo, meu destino seria Nova York. Seria, se assim que cheguei a sela, meus olhos não estivessem vidrados na garota que estava de costas, encarando algo acima da lareira. Apesar de estar um pouco mais curto, reconheceria aqueles cabelos negros em qualquer lugar, e assim que seus olhos se chocaram aos meus, pude ter a única certeza. Seu coração ouviu meu sussurro de saudade.

     -Hana! –Minha voz tremulou, assim como seu corpo ao ouvi-la. Meus olhos se inundaram de lágrimas, as mesmas que achei nem mais existirem. –Por Deus, diga que não é uma miragem. Que não é apenas um de meus sonhos. –Minhas bochechas finalmente sentiram o calor de minhas lágrimas.

     -Estou de volta, Yoongi. E se ainda me quiser, estou disposta a recomeçar. –Ela estava sendo forte, como minha garota cresceu.

     Juntei o resto de minhas forças, movendo meus pés de forma apressada ao seu encontro. A acolhi em meus braços, sentindo suas lágrimas contra meu peito, sentindo a maciez de sua pele, sentindo a saudade emanar de seus poros, e sentindo com aquele simples ato, que aquela garota ainda era minha. Sempre foi, é, e sempre será a minha Hana. Suas palavras me acertaram como uma flecha, eu não a quero de volta, eu necessito de tê-la ao meu lado o resto de nossos dias. Hana foi minha cura, foi que me fez abandonar todas as coisas idiotas que fazia antes. Não a quero como uma criança que quer algo, mas logo se distrai com outro mais interessante, eu necessito de sua presença, assim como necessito do oxigênio para manter minha vida.

The price of happiness ♠민윤기♠Où les histoires vivent. Découvrez maintenant