PRÓLOGO

17.9K 1.3K 143
                                    

  2ª regra: " Não se apaixonar pelo fruto proibido"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  regra: " Não se apaixonar pelo fruto proibido".

          É impossível não lembrar do exato momento, dia e lugar que os nossos olhares se cruzaram e que a nossa história estilo Romeu e Julieta começou a ser escrita.

Ainda éramos duas crianças, nossas famílias eram amigas e todo domingo se reuniam em um almoço amigável.

Nossas mães iam para a cozinha e preparavam o melhor da comida italiana, nossos pais viviam falando em negócios e nós andávamos correndo por todo jardim.

Eram tempos excelentes, daqueles que infelizmente não voltam mais e que deixam um doce sabor de lembrança. Tempos ingênuos, sem grandes responsabilidades e que não nos impediam de vivermos livres.

Tempos sem que soubéssemos o que significava máfia ou suas regras absurdas, sem oportunidade de escolha.

Hoje, já não conversamos mais.

O que sentimos ou que achávamos que sentíamos foi apagado pelo tempo. Você mudou, já não é mais o garotinho doce e sorridente. Seu cargo na máfia o deixou sombrio, sem sorrisos ou qualquer generosidade.

Eu também mudei, não sou mais a garota ingênua que aceita tudo. Sei muito bem o que quero e corro atrás para conseguir, não sou manipulável.

E vocês caros leitores devem estar se  perguntando por que desse desabafo, estou certa?

A resposta é simples.

Eu estou voltando pra casa, depois de longos anos longe da minha querida Itália. O intercâmbio na Inglaterra acabou e me formei com louvor em psicologia na universidade de Cambridge. Os anos por lá me trouxeram frescor e novos pensamentos.

Paixões também, é claro. Porém Fellipo Barone não saí da minha cabeça e principalmente do meu coração.

Ele é melhor amigo do meu irmão, Consigliere na Nostra Onore e agora noivo segundo a minha melhor amiga Gianna.

Eu não poderia esperar que ele fosse ficar me esperando a vida inteira, como dizem por aí: a fila anda. Porém eu não imaginava que ele fosse esquecer tudo o que vivemos.

O carro em que estou para em frente a Mansão Bertholdi. Posso ver o quanto a construção não mudou, continua a mesma, talvez um pouco mais sombria do que de costume. Mas ainda sim me traz lembranças de bons momentos.

Proibida Paixão - Leis da Máfia (Livro īī)  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora