Onze

2.9K 417 55
                                    


Parei de ler com meu coração acelerado, respirei fundo contando até dez e retomei a leitura.

Ele me jogou na masmorra e saiu.

Eu fiquei encolhida em um canto com frio sentindo o sangue seco em meu nariz e chorando, escrevendo no diário com medo de alguém ver o que ninguém poderia ler.

Eu sabia qual seria o meu destino,  e eu precisava ficar e pagar por ele para poder salvar minha filha e mãe.

Observei o céu nublado, as horas se passaram, estava perto do amanhecer quando vi a sombra intimidadora da figura de Khaled começou a se aproximar, ele abriu a porta das grades com uma tocha para iluminar a escuridão que o local exalava.

Faça ela melhorar —
Ele ordenou me olhando.

Seus olhos verdes sendo iluminados pelo fogo era a cena mais linda que alguém poderia ver, eu estava fascinada.

— Ela me disse porque discutiram antes dela voltar à passar mal, você acha mesmo que eu poderia me interessar por uma pessoa feito você???

Ele deu dois passos em minha direção e me lembro bem que me encolhi mais no chão temendo sua aproximação.

— Um bicho feito você, você e toda sua maldita raça merecem queimar
— disse em fúria com os olhos brilhando em ira e desprezo, fazendo uma cara de nojo que eu nunca seria capaz de esquecer.

Foi pior que todos os olhares já lançados para mim e toda minha família, foi pior que seu soco ou tudo que já me fizeram. Foi muito pior.

Eu não ia fazer nada—
Eu sussurei tentando controlar meu choro.

— MAS FEZ!!— ele gritou em fúria

Ela veio até mim e começou à falar, eu não queria mas ela me ofendeu assim como você está fazendo!!! — gritei de volta me levantando

NÃO DISTORÇA AS COISAS

EU NÃO PEDI PARA NASCER ASSIM!!! NENHUMA DE NÓS PEDIU
— me aproximei ficando cara à cara com ele.

Mas nasceram — respondeu.

Você e ela possuem uma beleza que encanta qualquer um, porém ela é apenas uma fachada para esconder as pessoas cruéis que são, no fim, Lise e você são monstros piores que nós e merecem o mesmo destino que nós. Vocês dois se merecem, e me dão nojo

— NÃO OUSE FALAR O NOME DELA

Foi então que aconteceu

Ele veio com tudo em minha direção e enfiou a tocha em meu rosto e uma boa parte da metade de meu corpo, depois a tacando longe, e doeu, doeu tanto que não sou capaz de expressar em palavras, eu nunca seria.

Eu, desesperada tentei apagar o fogo em meus cabelos e metade do corpo, quando consegui caí com o rosto, cabelos e metade do corpo doendo como nunca pensei que poderiam doer, enquanto Khaled, me observava sem um pingo de arrependimento e pena.

Olhei em seus olhos me transformando

Você pede minha ajuda e taca fogo em mim — eu ri em meio a dor ainda olhando em seus olhos.

Você vai pagar por cada maldade que está fazendo comigo, você e ela, pode apostar Khaled —  ele recuou e então saiu me deixando ali.

BeastOnde as histórias ganham vida. Descobre agora